Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sr. Inácio

Literatura | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Eu estou a gostar imenso do personagem. Chamas-lhe apatia, eu chamo-lhe indiferença e pragmatismo. Já me fez rir algumas vezes. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

"A Utopia" :prayer: É incrível como um homem do século XV já defendia tanta coisa que só veio a ser posta em prática no século XX, e outras coisas que ainda vão sendo propostas e ainda outras que não foram, mas talvez haja necessidade de ser.

Falta-me um capítulo para o acabar, mas já é dos meus livros preferidos

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a ficar viciado no King. Hoje comprei mais um livro que contêm dois contos, "Four Past Midnight" e já li o primeiro. Por acaso até reconheci logo a história porque me lembro de em puto ver parte de uma adaptação para tv. Muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

9789895577026.jpg?201102212019

li numa semaninha. se continuar com este nível será a melhor saga que já li. Porra, a acção é tão envolvente e dinâmica, é fantástico.

curtia adquirir o próximo (e já agora este, porque é do meu tio...bah) mas 17 € urggg

agora tou lendo este:

o+homem+pintado.jpg

tem praí mais um terço do tamanho do outro. Ou talvez um bocadinho mais que isso até. Ouch. para transportar é chato.

Compartilhar este post

Link para o post

guerra-dos-tronos.jpg

Comprei este hoje na feira do livro era para comprar mais mas não tinha dinheiro e ainda consegui negociar este que tem um pequeno defeito na capa e comprei-o por 5 euros quando custava 11.

Compartilhar este post

Link para o post

Nuk: Aposto que tiveste tipo mercado marroquino :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Nuk: Aposto que tiveste tipo mercado marroquino :mrgreen:

Por acaso não foi bastante simples, até fiquei surpreendido. A senhora só tinha esse e mais outro exemplar ambos tinha o mesmo defeito na capa (tão meio a "amarrutados" provavelmente de vir na caixa) eu disse-lhe não lhe ia levar o livro com defeito pelo preço de um novo e ela disse-me que o vendia por 5 euros e eu logicamente aceitei.

Tenho que ver se passo lá no fim de semana novamente a ver se encontro mais livros com defeitos como este para aproveitar ainda mais os saldos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso não foi bastante simples, até fiquei surpreendido. A senhora só tinha esse e mais outro exemplar ambos tinha o mesmo defeito na capa (tão meio a "amarrutados" provavelmente de vir na caixa) eu disse-lhe não lhe ia levar o livro com defeito pelo preço de um novo e ela disse-me que o vendia por 5 euros e eu logicamente aceitei.

Tenho que ver se passo lá no fim de semana novamente a ver se encontro mais livros com defeitos como este para aproveitar ainda mais os saldos :mrgreen:

Senhora simpática :o

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

Na Flul no início desta semana as bancas dos alfarrabistas estavam com os livros a 1€. Hoje passou para "Todos os preços são negociáveis!"

Amanhã dou lá um saltinho e trago uma meia dúzia, provavelmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Na Flul no início desta semana as bancas dos alfarrabistas estavam com os livros a 1€. Hoje passou para "Todos os preços são negociáveis!"

Amanhã dou lá um saltinho e trago uma meia dúzia, provavelmente.

Acho que já descobri o que vou fazer amanhã à tarde :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

Nuk, esse no inicio é um bocado chato e confuso e provavelmente vai chegar uma altura em que vais querer pousa-lo. Não o faças, aquilo depois começa a ser mais facil de acompanhar e a historia fica muito mais interessante na segunda parte (Muralha de Gelo).

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

Acho que já descobri o que vou fazer amanhã à tarde :grin:

:mrgreen:

Olha lá, encontrei A Morte de Ivan Ilitch em PDF e aquilo só tem 50 e poucas páginas. É assim tão pequeno? :o

Compartilhar este post

Link para o post

O Alex respondeu por mim.

E lê! É muito bom.

E pode ser que volte a ver a nossa amiga :mrgreen: :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Nuk, esse no inicio é um bocado chato e confuso e provavelmente vai chegar uma altura em que vais querer pousa-lo. Não o faças, aquilo depois começa a ser mais facil de acompanhar e a historia fica muito mais interessante na segunda parte (Muralha de Gelo).

Ok assim o farei, obrigado.

Tenho que ver se vou lá buscar os outros no fim de semana que eles tinham uma promoção porreira de pague 2 leve 3.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

É.

O Alex respondeu por mim.

E lê! É muito bom.

E pode ser que volte a ver a nossa amiga :mrgreen: :heart:

Ai rinka rinka :lol:

Vou começar a ler hoje :p

Editado por Vladimir Ilitch

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente porque foste obrigado e não tiveste a iniciativa de ler mais grande coisa. E não estou com isto a descredibilizar a obra...

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente porque foste obrigado e não tiveste a iniciativa de ler mais grande coisa. E não estou com isto a descredibilizar a obra...

Correcto, fui obrigado, mas isso não implica que não gostasse. Por acaso gostei mesmo.

E não, não sou de ler muito. Já li alguns livros, mas não muitos. Na memória ficou-me um, A Ilha do Chifre de Ouro, de que gostei muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Ai rinka rinka :lol:

Vou começar a ler hoje :p

O que foi? Ela é :heart:

Fazes tu muito bem =)

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei ontem o "A Mãe" que saiu com o Público. Já ouvi falar bem dele. Espero que tenham sido 5,95€ bem dados :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...