Chandler Publicado 7 Maio 2011 Eu estou a gostar imenso do personagem. Chamas-lhe apatia, eu chamo-lhe indiferença e pragmatismo. Já me fez rir algumas vezes. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 15 Maio 2011 "A Utopia" :prayer: É incrível como um homem do século XV já defendia tanta coisa que só veio a ser posta em prática no século XX, e outras coisas que ainda vão sendo propostas e ainda outras que não foram, mas talvez haja necessidade de ser. Falta-me um capítulo para o acabar, mas já é dos meus livros preferidos Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 20 Maio 2011 Estou a ficar viciado no King. Hoje comprei mais um livro que contêm dois contos, "Four Past Midnight" e já li o primeiro. Por acaso até reconheci logo a história porque me lembro de em puto ver parte de uma adaptação para tv. Muito bom. Compartilhar este post Link para o post
the joker Publicado 30 Maio 2011 (editado) Só digo uma(s) coisa: Editado 30 Maio 2011 por the joker Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 1 Junho 2011 li numa semaninha. se continuar com este nível será a melhor saga que já li. Porra, a acção é tão envolvente e dinâmica, é fantástico. curtia adquirir o próximo (e já agora este, porque é do meu tio...bah) mas 17 € urggg agora tou lendo este: tem praí mais um terço do tamanho do outro. Ou talvez um bocadinho mais que isso até. Ouch. para transportar é chato. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 2 Junho 2011 Comprei este hoje na feira do livro era para comprar mais mas não tinha dinheiro e ainda consegui negociar este que tem um pequeno defeito na capa e comprei-o por 5 euros quando custava 11. Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 2 Junho 2011 Nuk: Aposto que tiveste tipo mercado marroquino :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 2 Junho 2011 Nuk: Aposto que tiveste tipo mercado marroquino :mrgreen: Por acaso não foi bastante simples, até fiquei surpreendido. A senhora só tinha esse e mais outro exemplar ambos tinha o mesmo defeito na capa (tão meio a "amarrutados" provavelmente de vir na caixa) eu disse-lhe não lhe ia levar o livro com defeito pelo preço de um novo e ela disse-me que o vendia por 5 euros e eu logicamente aceitei. Tenho que ver se passo lá no fim de semana novamente a ver se encontro mais livros com defeitos como este para aproveitar ainda mais os saldos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 2 Junho 2011 Por acaso não foi bastante simples, até fiquei surpreendido. A senhora só tinha esse e mais outro exemplar ambos tinha o mesmo defeito na capa (tão meio a "amarrutados" provavelmente de vir na caixa) eu disse-lhe não lhe ia levar o livro com defeito pelo preço de um novo e ela disse-me que o vendia por 5 euros e eu logicamente aceitei. Tenho que ver se passo lá no fim de semana novamente a ver se encontro mais livros com defeitos como este para aproveitar ainda mais os saldos :mrgreen: Senhora simpática :o Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 2 Junho 2011 Na Flul no início desta semana as bancas dos alfarrabistas estavam com os livros a 1€. Hoje passou para "Todos os preços são negociáveis!" Amanhã dou lá um saltinho e trago uma meia dúzia, provavelmente. Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 2 Junho 2011 Na Flul no início desta semana as bancas dos alfarrabistas estavam com os livros a 1€. Hoje passou para "Todos os preços são negociáveis!" Amanhã dou lá um saltinho e trago uma meia dúzia, provavelmente. Acho que já descobri o que vou fazer amanhã à tarde :grin: Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 2 Junho 2011 Nuk, esse no inicio é um bocado chato e confuso e provavelmente vai chegar uma altura em que vais querer pousa-lo. Não o faças, aquilo depois começa a ser mais facil de acompanhar e a historia fica muito mais interessante na segunda parte (Muralha de Gelo). Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 2 Junho 2011 Acho que já descobri o que vou fazer amanhã à tarde :grin: :mrgreen: Olha lá, encontrei A Morte de Ivan Ilitch em PDF e aquilo só tem 50 e poucas páginas. É assim tão pequeno? :o Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 2 Junho 2011 O Alex respondeu por mim. E lê! É muito bom. E pode ser que volte a ver a nossa amiga :mrgreen: :heart: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 2 Junho 2011 Nuk, esse no inicio é um bocado chato e confuso e provavelmente vai chegar uma altura em que vais querer pousa-lo. Não o faças, aquilo depois começa a ser mais facil de acompanhar e a historia fica muito mais interessante na segunda parte (Muralha de Gelo). Ok assim o farei, obrigado. Tenho que ver se vou lá buscar os outros no fim de semana que eles tinham uma promoção porreira de pague 2 leve 3. Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 2 Junho 2011 (editado) É. thanks :) O Alex respondeu por mim. E lê! É muito bom. E pode ser que volte a ver a nossa amiga :mrgreen: :heart: Ai rinka rinka :lol: Vou começar a ler hoje :p Editado 2 Junho 2011 por Vladimir Ilitch Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 2 Junho 2011 O livro que mais gostei de ler foi Os Maias. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 2 Junho 2011 Provavelmente porque foste obrigado e não tiveste a iniciativa de ler mais grande coisa. E não estou com isto a descredibilizar a obra... Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 2 Junho 2011 Provavelmente porque foste obrigado e não tiveste a iniciativa de ler mais grande coisa. E não estou com isto a descredibilizar a obra... Correcto, fui obrigado, mas isso não implica que não gostasse. Por acaso gostei mesmo. E não, não sou de ler muito. Já li alguns livros, mas não muitos. Na memória ficou-me um, A Ilha do Chifre de Ouro, de que gostei muito. Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 3 Junho 2011 Ai rinka rinka :lol: Vou começar a ler hoje :p O que foi? Ela é :heart: Fazes tu muito bem =) Compartilhar este post Link para o post
submundo Publicado 3 Junho 2011 Comprei ontem o "A Mãe" que saiu com o Público. Já ouvi falar bem dele. Espero que tenham sido 5,95€ bem dados :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 3 Junho 2011 Se for a tua foram bem dados, mas ela costuma fazer mais barato. 8-) Compartilhar este post Link para o post