Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sr. Inácio

Literatura | Discussão Geral

Publicações recomendadas

ia mandar vir os 8 duma rajada, mas estão com o 2º esgotado. :angry:

Compartilhar este post

Link para o post

Lolita :prayer: O Nabokov tem uma escrita genial.

Li aí 100 páginas e fartei-me. A culpa também é da edição, mas a edição não desculpa tudo...

Compartilhar este post

Link para o post

fds, eu queria arranjar os livros das Crónicas do Gelo e do Fogo há muito, mas está a acontecer o mesmo que aconteceu-me com o Percy Jackson. "ah e tal tenho mesmo de arranjar" e pronto, surge um filme/série que começa a propagar a coisa...meh.

Compartilhar este post

Link para o post

fds, eu queria arranjar os livros das Crónicas do Gelo e do Fogo há muito, mas está a acontecer o mesmo que aconteceu-me com o Percy Jackson. "ah e tal tenho mesmo de arranjar" e pronto, surge um filme/série que começa a propagar a coisa...meh.

o percy jackson fiquei-me pelo primeiro livro, mas gostei mesmo daquilo. tambem tenho mesmo de arranjar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

o percy jackson fiquei-me pelo primeiro livro, mas gostei mesmo daquilo. tambem tenho mesmo de arranjar :mrgreen:

pois, também eu. mas agora é só em inglês, o que se torna chato para relacionar certa nomenclatura.

Compartilhar este post

Link para o post

A edição ajudou. Era uma edição da Visão, as páginas eram ásperas e amarelas, o que é um factor mais importante do que parece - se eu não me sinto confortável com o livro entre os dedos, como é que o vou ler?

Mas a história também não me motivou o suficiente a ultrapassar isso. Em condições normais era capaz de continuar, mas a história não saía do mesmo ponto e eu também não estava entusiasmado o suficiente para continuar.

Agora ando a ler a Catalunha, do Orwell.

Compartilhar este post

Link para o post

fiz a encomenda quinta, já é terça e ainda nada de livros QQ

Já viste em que parte do processo está a encomenda? Não te esqueças que sexta e segunda foi feriado na zona de Lisboa, e a sede deles é em São Pedro.

Compartilhar este post

Link para o post

Já viste em que parte do processo está a encomenda? Não te esqueças que sexta e segunda foi feriado na zona de Lisboa, e a sede deles é em São Pedro.

aw fds, tenho sempre de apanhar feriados quando encomendo cenas de fora. Se não é Natal, é Pascoa, e agora estes dois feriados. bah.

anyway

Estado actual:

processada

deve estar quase.

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei a ler isto..

capa2666.jpg

Sao 1059 paginas de desafio, é um livro que faz doer a mao de segurar enquanto se lê, de tao pesado que é , está dificil de arrancar( ainda só li 100 paginas) mas pelas criticas que se lê por ai, tem tudo para ser do meu agrado.

Compartilhar este post

Link para o post

Chegou agora a minha encomenda :prayer:

ASoIaF :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Chegou agora a minha encomenda :prayer:

ASoIaF :heart:

wtf

a minha também.

o Guerra dos Tronos tem por cima a capa baseada na série, com o Sean Beanas sentado no trono haha!

anyway, mandei mail a reclamar que a factura que eles mandaram não tinha a pissa de dados nenhuns que mencionei.

Compartilhar este post

Link para o post

A edição ajudou. Era uma edição da Visão, as páginas eram ásperas e amarelas, o que é um factor mais importante do que parece - se eu não me sinto confortável com o livro entre os dedos, como é que o vou ler?

Mas a história também não me motivou o suficiente a ultrapassar isso. Em condições normais era capaz de continuar, mas a história não saía do mesmo ponto e eu também não estava entusiasmado o suficiente para continuar.

Agora ando a ler a Catalunha, do Orwell.

Homenagem?

Compartilhar este post

Link para o post

tinha a intenção de mandar vir os oito da Guerra dos Tronos, mas deitar fora cento e tal euros assim, custa um bocado. :-|

vou refletir sobre o assunto. pensativot.png

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei a ler isto..

capa2666.jpg

Sao 1059 paginas de desafio, é um livro que faz doer a mao de segurar enquanto se lê, de tao pesado que é , está dificil de arrancar( ainda só li 100 paginas) mas pelas criticas que se lê por ai, tem tudo para ser do meu agrado.

Dele li o "O Terceiro Reich" e o "Os Dissabores do Verdadeiro Polícia". Li primeiro o 3º Reich e gostei bastante e depois vi que a obra prima dele é esse "2666" mas como era tão grande decidi ler um mais pequeno para ver se gostava mesmo ou o 3º Reich tinha sido só sorte. Bem escolhi o livro bastante mal porque os dissabores do verdadeiro polícia é a coisa mais estranha de sempre e ainda nem sei o que achei do livro.

Compartilhar este post

Link para o post

tinha a intenção de mandar vir os oito da Guerra dos Tronos, mas deitar fora cento e tal euros assim, custa um bocado. :-|

man up, pussy!

Compartilhar este post

Link para o post

Emprestaram-me um livro da Raquel Varela: "História do PCP na Revolução dos Cravos". Alguém já leu?

Compartilhar este post

Link para o post

Dele li o "O Terceiro Reich" e o "Os Dissabores do Verdadeiro Polícia". Li primeiro o 3º Reich e gostei bastante e depois vi que a obra prima dele é esse "2666" mas como era tão grande decidi ler um mais pequeno para ver se gostava mesmo ou o 3º Reich tinha sido só sorte. Bem escolhi o livro bastante mal porque os dissabores do verdadeiro polícia é a coisa mais estranha de sempre e ainda nem sei o que achei do livro.

So true... Li-o na Páscoa e a minha reacção ao lê-lo foi wtf.

Compartilhar este post

Link para o post

wtf

a minha também.

o Guerra dos Tronos tem por cima a capa baseada na série, com o Sean Beanas sentado no trono haha!

anyway, mandei mail a reclamar que a factura que eles mandaram não tinha a pissa de dados nenhuns que mencionei.

O meu não era assim. Era da colecção deles. Que dados?

Vai comprando aos poucos. Eles de vez em quando mudam o livro de oferta e consegues adquiri-los mais baratos.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu não era assim. Era da colecção deles. Que dados?

a capa que tenho tem isto:

Guerra+dos+Tronos.jpg

(ele no tal trono e tal)

e dá para "tirar" e ter esta:

a1609b01f2c64aab18c75e8511b76280.jpg

e os dados é nº contribuinte e o nome. Tinha o nº vazio e só dizia "Diversos".

Compartilhar este post

Link para o post

a capa que tenho tem isto:

Guerra+dos+Tronos.jpg

(ele no tal trono e tal)

e dá para "tirar" e ter esta:

a1609b01f2c64aab18c75e8511b76280.jpg

e os dados é nº contribuinte e o nome. Tinha o nº vazio e só dizia "Diversos".

Então também quero lol Se lhes mandaste email eles são capazes de te mandar a factura correcta. É estranho que as minhas facturas têm numero de contribuinte e o nome de cada livro.

Compartilhar este post

Link para o post

Então também quero lol Se lhes mandaste email eles são capazes de te mandar a factura correcta. É estranho que as minhas facturas têm numero de contribuinte e o nome de cada livro.

deve ter sido do fim de semana prolongado, só fanfarra e o crl. mandriões lá de Lisboa é que é.

e digo-te já: a capa com o Sean Bean é 5*. Passei a manhã a andar sempre a olhar para a capa, tem alta força aquela imagem. O trono causa arrepios.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...