Pan Publicado 9 Outubro 2011 http://pt.wikipedia.org/wiki/O_Condenado Tem 321 páginas e tenho amigos que adoraram :wink: Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 9 Outubro 2011 (editado) E sabes onde posso comprar a versão inglesa? não encontro em nenhum site (wook, fnac, bertrand) esqueci-me da amazon, apesar de não saber mexer naquilo Editado 9 Outubro 2011 por Vladimir Ilitch Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 9 Outubro 2011 E sabes onde posso comprar a versão inglesa? não encontro em nenhum site (wook, fnac, bertrand) esqueci-me da amazon, apesar de não saber mexer naquilo Não é português mas aqui tem. http://www.amazon.co.uk/Gallows-Thief-Bernard-Cornwell/dp/0007127162/ref=sr_1_1?ie=UTF8&qid=1318194023&sr=8-1 Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 9 Outubro 2011 (editado) http://www.amazon.co.uk/exec/obidos/ASIN/0007127154/bernardcornwe-21 ou http://www.amazon.com/exec/obidos/ASIN/0060082739/qid=1013546497bernardcornwe-20 :wink: Editado 9 Outubro 2011 por Pan Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 9 Outubro 2011 Obrigado a todos! Vou ler esse do Cornwell Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 10 Outubro 2011 Ela bem que vos podia ter facilitado a vida e dado uma listinha de livros que cumprissem os requisitos. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 10 Outubro 2011 Vou mais ou menos a meio do Game of Thrones (estou a ler em Inglês, deve equivaler ao início da Muralha de Gelo, na versão portuguesa) o que, tendo em conta que comecei quarta-feira não é mau. As personagens são todas excelentes, principalmente por todas elas terem pontos fracos que as aproxima muito da realidade o que, parecendo óbvio, não é assim tão fácil de encontrar, principalmente com esta consistência. Ainda assim, tenho que fazer referência ao Tyrion :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 10 Outubro 2011 True chandler. Foi um bocado porquita... Bem eu fui à Bertrand do Chiado e estava lá esse livro a 5€. Trouxe-o claro. Tem 402 páginas, mas que se lixe. Ela que se aguente lol Compartilhar este post Link para o post
XGen Publicado 12 Outubro 2011 Há uns tempos, se não me engano, tinham referido um livro de Karl Marx de cerca de 150-200 páginas, qual era o nome? Preciso para fazer um trabalho de Português e agradecia que me indicassem o nome :wink: Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 12 Outubro 2011 Há uns tempos, se não me engano, tinham referido um livro de Karl Marx de cerca de 150-200 páginas, qual era o nome? Preciso para fazer um trabalho de Português e agradecia que me indicassem o nome :wink: Manifesto do Partido Comunista? Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 12 Outubro 2011 Estou a ler o Animal Farm, muito porreiro até agora. Isto acaba-se num instante :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 12 Outubro 2011 Estou a ler o Animal Farm, muito porreiro até agora. Isto acaba-se num instante :lol: Li numa tarde. É excelente :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 12 Outubro 2011 Manifesto do Partido Comunista? O manifesto comunista não tem prai 80 páginas? lembro-me que o li numa noite q não conseguia dormir. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 12 Outubro 2011 (editado) Li numa tarde. É excelente :prayer: Eu já só me falta 3 ou 4 capítulos. Ainda não percebi é quem é que a quinta do Pinkelton representa :lol: EDIT: Ah, ok, penso que já percebi :lol: Editado 12 Outubro 2011 por Colossus Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 12 Outubro 2011 Representa uma Inglaterra em Revolução. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 12 Outubro 2011 A mim parece-me mais os EUA, com o Frederik a ser a Alemanha... Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 12 Outubro 2011 A mim parece-me mais os EUA, com o Frederik a ser a Alemanha... Parece-me uma boa opção, mas tens o corvo, que representa a Igreja. Essa que tem muito mais poder na Europa :wink: Além do Napoleão. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 12 Outubro 2011 Representa quer os USA quer o RU Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 12 Outubro 2011 Parece-me uma boa opção, mas tens o corvo, que representa a Igreja. Essa que tem muito mais poder na Europa :wink: Além do Napoleão. Exacto, mas o corvo trabalhava para o Jones... E sim SAS, pode representar o mundo capitalista, ou os outros Aliados, I would guess Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 12 Outubro 2011 Estou a ler o Animal Farm, muito porreiro até agora. Isto acaba-se num instante :lol: :prayer: Mas do Orwell, prefiro o 1984 que já li e reli "n" vezes. Aliás, agora tou a ler o "Da China" do Kisinger, por questões do curso, caso contrário, estaria a reler o 1984. O manifesto comunista não tem prai 80 páginas? lembro-me que o li numa noite q não conseguia dormir. Não contei as páginas :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 12 Outubro 2011 (editado) Tenho que reler :) Logo no inicio diz isso. Mas ele depois volta Rinka, eu estou a ler para Cultura Inglesa Contemporânea. Antes deste, tive de ler o A Brave New World, preferi muito mais este Editado 12 Outubro 2011 por Colossus Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 12 Outubro 2011 acho que a seguir vou mesmo ler o 1984. mas nunca mais peguei no Príncipe :\ Compartilhar este post Link para o post