matisptfan Publicado 17 Outubro 2014 Vou ter que comprar esse livro do Kundera p'ra ler nas férias do Natal. Já vou fazendo uma lista grandinha :) Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 17 Outubro 2014 O trineto do Eça de Queirós ganhou o prémio LeYa. 24 anos. Prémio de cem mil euros. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 17 Outubro 2014 Li o 12 years a slave. Coitado do gajo :/ Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 17 Outubro 2014 btw, o do Kundera está com 20% desconto para aderentes na Fnac. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 17 Outubro 2014 Eu já o li. Foi o décimo. É giro mas há melhores. Não o leiam só porque é novo. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 19 Outubro 2014 (editado) Li A Pérola, de Steinbeck e aquele final magoou-me :( Nunca me tinha acontecido. Agora queria O Jovem Törless, de Robert Musil mas está difícil de encontrar. Se alguém souber (de preferência da colecção mil folhas) onde encontrar, agradecia. Editado 19 Outubro 2014 por Mayday Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 20 Outubro 2014 Li A Pérola, de Steinbeck e aquele final magoou-me :( Nunca me tinha acontecido. Agora queria O Jovem Törless, de Robert Musil mas está difícil de encontrar. Se alguém souber (de preferência da colecção mil folhas) onde encontrar, agradecia. http://lisboacity.olx.pt/coleccao-de-livros-mil-folhas-publico-iid-460398671 Da edição que pediste, a 3€ e em Lisboa. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 20 Outubro 2014 Obrigado Chandler. Já tinha entrado em contacto com o vendedor mas ele já não os tem. Ia aproveitar e comprar também o 1984. Talvez vá no sábado à feira da ladra. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 20 Outubro 2014 Li A Pérola, de Steinbeck e aquele final magoou-me :( Nunca me tinha acontecido. Também li recentemente. Não me tocou minimamente. :lol: Tenho aqui A um Deus desconhecido para ler. Já alguém leu? Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 20 Outubro 2014 Obrigado Chandler. Já tinha entrado em contacto com o vendedor mas ele já não os tem. Ia aproveitar e comprar também o 1984. Talvez vá no sábado à feira da ladra. http://www.coisas.com/O-Jovem-Toerless--de-Robert-Musil,name,221482559,auction_id,auction_details Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 20 Outubro 2014 Tenho a conta suspensa no Coisas :lol: Por isso é que não procuro lá. Vou ter que pedir à minha namorada. Obrigado mais uma vez Chandler. Acho que vou acabar de ler Os Maias. Faltam-me 3 capítulos e é uma pena deixar isto por ler. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 22 Outubro 2014 (editado) Quem é que está numa de fazer uma viagem temporal e histórica das obras dramáticas? Começamos desde a Grécia antiga até ao final do Séc. XIX. Eu selecciono o que é de maior importância, lemos e depois discutimos por aqui. Editado 22 Outubro 2014 por Mayday Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 27 Outubro 2014 (editado) Depende dos livros, tenho uns ali acho que da bis que são excelentes, formatados na perfeição, mas também tenho ali um do Daniel Silva que se vê que a única coisa que fizeram foi diminuir a letra Editado 27 Outubro 2014 por Grilo06 Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 29 Outubro 2014 Estou a ler O Amor nos Tempos de Cólera. É só das coisas mais espetaculares em que já pus os olhos. Brutal! Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 30 Outubro 2014 Quem é que já leu alguma coisa do Pedro Chagas Freitas? Vale a pena? Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 30 Outubro 2014 Li algumas criticas sobre o Prometo Falhar e não foram nada simpáticas. Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 31 Outubro 2014 Quem é que já leu alguma coisa do Pedro Chagas Freitas? Vale a pena? É um cliché ambulante. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 31 Outubro 2014 (editado) Por acaso já tinha ouvido falar do último livro dele mas ainda não tinha lido nenhuma crítica sobre isso. Investiguei no Google e abri um dos primeiros sites que apareceu, onde estava isto: O autor prometeu e cumpriu. Prometeu falhar e fê-lo integralmente a todos os níveis. Muito bom. :lol: Editado 31 Outubro 2014 por Lebohang Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 31 Outubro 2014 http://nososlivros.wordpress.com/2014/09/04/prometo-falhar-pedro-chagas-freitas/ Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 31 Outubro 2014 (editado) É um cliché ambulante. É isto. Não comprem nada desse sujeito. "Pedro Chagas Freitas escreve. Publicou 22 das mais de 150 obras que já criou. Foi, ou ainda é, jornalista, redactor publicitário, guionista, operário fabril, barman, nadador salvador, jogador de futebol, e muitas outras coisas igualmente desinteressantes. Orienta desorientadas sessões de escrita criativa por todo o país e arredores. Gosta de gatos, de cães e de pessoas. Não gosta de eufemismos e de bacalhau assado. Tem mais de 100.000 fãs na sua página de Facebook." Um poeta. Editado 31 Outubro 2014 por Sumudica by Night Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 31 Outubro 2014 Tenho uma indivídua no Facebook que recentemente não faz outra coisa que não seja postar excertos de um livro qualquer desse tipo e aquilo é terrível. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 31 Outubro 2014 esse gajo é aquele que vai buscar inspiração ao citador para escrever livros? Compartilhar este post Link para o post