Mayday Publicado 25 Setembro 2014 Guardo-os todos. Quando me começa a faltar espaço doo a uma biblioteca. Se for esse o teu problema mete aqui uma lista e pode ser que alguém esteja interessado em comprar. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 25 Setembro 2014 O que fazem aos livros depois dos lerem? Vendem? Ficam com os que mais gostaram? Estou aqui com um problema em casa... Não sei o que fazer... guardo-os todos. um dia vou construir um castelo. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 25 Setembro 2014 guardo-os todos. um dia vou construir um castelo. no quintal Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 25 Setembro 2014 "Bichos" de Miguel Torga :prayer: Tão bom! Gostei especialmente de Nero, Morgado e Miura. Agora ando a ler "Walden ou a Vida nos Bosques" de Henry David Thoreau. Apesar de ainda ir a meio está mais que recomendado. Muito bom mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 25 Setembro 2014 Na estante. Quando deixou de sobrar espaço fui ao IKEA. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 25 Setembro 2014 Eu ando a ponderar ler o "Equador". Só oiço maravilhas. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 25 Setembro 2014 É um bom livro. O Rio das Flores é melhor. Também gostei muito do No Teu Deserto. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 25 Setembro 2014 (editado) O que fazem aos livros depois dos lerem? Vendem? Ficam com os que mais gostaram? Estou aqui com um problema em casa... Não sei o que fazer... Guardo. Acho que nem um livro do Sparks seria capaz de vender/dar. Mas esse era para não espalhar ainda mais a doença. Editado 25 Setembro 2014 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 25 Setembro 2014 Só do Dan Brown tenho aqui uns três que me dariam uns trocos valentes: a Fortaleza Digital, Anjos e Demónios e o Símbolo Perdido. Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 25 Setembro 2014 Só do Dan Brown tenho aqui uns três que me dariam uns trocos valentes: a Fortaleza Digital, Anjos e Demónios e o Símbolo Perdido. Tenta vender a conhecidos ou através da internet. Sites tipo o OLX. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 25 Setembro 2014 Não me parece que consigas mais de 5€ por qualquer um deles. É quanto custariam numa alfarrabista comum. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 26 Setembro 2014 Na estante. Quando deixou de sobrar espaço fui ao IKEA. Isto. Mais dia, menos dia, terei de comprar outra estante igual, é que já ando a acumular livros em cima da mesa. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 6 Outubro 2014 Scheherazade BY HARUKI MURAKAMI Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 7 Outubro 2014 Li um. Venenos de Deus, Remédios do Diabo. Adorei! Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 7 Outubro 2014 Estou a ler A Terra Sonâmbula e não está fácil. Vou perto da página 50 e a ainda não entrei nem na escrita nem na história. Vai melhorar? Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 7 Outubro 2014 Para mim o melhor foi mesmo a segunda metade do livro. Só aí é que fez sentido aquilo tudo! Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 8 Outubro 2014 The Sandman, de E. T. A. Hoffmann Um conto interessante e com um bom ritmo. Gostei bastante. A Bridge Too Far: The Classic History of the Greatest Battle of World War II, de Cornelius Ryan O livro detalha excelentemente toda a operação Market Garden, do início grandioso ao fim trágico, abordando a perspetiva dos vários intervenientes. Um grande trabalho de pesquisa. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 8 Outubro 2014 (editado) O regresso de Milan Kundera à ficção, 14 anos depois O novo romance de Milan Kundera, «A Festa da Insignificância», é editado na próxima terça-feira, colocando fim a 14 anos sem a publicação de qualquer novo título de ficção, anunciou hoje a editora. O romance foi traduzido pela escritora Inês Pedrosa, a partir do francês, língua em que Milan Kundera o escreveu. Nascido na ex-Checoslováquia há 85 anos, Kundera fixou-se em França, como exilado, em 1975, tendo adquirido a nacionalidade francesa em 1981, e tem optado pela língua de Molière e de Balzac desde «A Lentidão», publicado em 1989. «A Identidade», de 1998, e «Ignorância», de 2000, são outros romances redigidos originalmente em francês. O escritor não publicava ficção desde 2000, quando saiu «A Ignorância». O novo livro é um romance «em que o autor coloca em cena quatro amigos parisienses que vivem numa deriva inócua, característica de uma existência contemporânea esvaziada de sentido», diz a editora Publicações D. Quixote. De acordo com a mesma fonte, Milan Kundera procura «lançar luz sobre os problemas mais sérios e, ao mesmo tempo, não proferir uma única frase séria, estar fascinado pela realidade do mundo atual e, ao mesmo tempo, evitar qualquer realismo». Editado 8 Outubro 2014 por Trenza Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 10 Outubro 2014 O mia couto é fixe e tem uma escrita bacana. Almocei com o gajo há um porradão de anos quando ele foi à UALG e é um bacano bué calmo. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 14 Outubro 2014 39 Classic Books Every Modern Gentleman Needs To Read Estas listas são quase sempre a mesma coisa, mas deixo aqui na mesma. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 14 Outubro 2014 39 Classic Books Every Modern Gentleman Needs To Read Estas listas são quase sempre a mesma coisa, mas deixo aqui na mesma. Modern Gentleman? Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 17 Outubro 2014 O trineto do Eça de Queirós ganhou o prémio LeYa. Compartilhar este post Link para o post