Victarion Publicado 13 Março 2010 eu ainda não fiz nenhuma compra on-line... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Instantaneo Publicado 13 Março 2010 Então é registar no wook.pt, seleccionar os produtos, escolher morada de entrega, pagar, e receber em casa. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 13 Março 2010 Então é registar no wook.pt, seleccionar os produtos, escolher morada de entrega, pagar, e receber em casa. mas como é que é feito o pagamento, mesmo? e já tive a ver, e acho que depois de acabar a saga do Percy Jackson, vou mesmo partir para a famosa saga Crónicas do Fogo e do Gelo. tive à procura de livros de literatura fantástica, e fds, é vampiros vampiros vampiros. Ca p*ta de praga. edit: tava a ler um resumo na Wook de um livro chamado "Acheron" e achei engraçado. Mas depois vejo um comentário em baixo a dizer "a [autora] é a rainha dos romances dos vampiros". Pqp :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Guest Six Six Six Publicado 13 Março 2010 mas como é que é feito o pagamento, mesmo? e já tive a ver, e acho que depois de acabar a saga do Percy Jackson, vou mesmo partir para a famosa saga Crónicas do Fogo e do Gelo. tive à procura de livros de literatura fantástica, e fds, é vampiros vampiros vampiros. Ca p*ta de praga. edit: tava a ler um resumo na Wook de um livro chamado "Acheron" e achei engraçado. Mas depois vejo um comentário em baixo a dizer "a [autora] é a rainha dos romances dos vampiros". Pqp :facepalm: Acho que só dá por multibanco. eles dão te a referência, vais ao site do teu banco e transferes o dinheiro. depois é só esperar, os CTT levam-te a casa o livro. Agora essa cena dos vampiros anda muito na moda lol Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 13 Março 2010 Acho que só dá por multibanco. eles dão te a referência, vais ao site do teu banco e transferes o dinheiro. depois é só esperar, os CTT levam-te a casa o livro. Agora essa cena dos vampiros anda muito na moda lol ah, tão isso é capaz de ser fácil :-k Compartilhar este post Link para o post
Instantaneo Publicado 13 Março 2010 Multibanco ou VISA, como qualquer um (MBNet incluído). Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 13 Março 2010 mas a minha dúvida é: eu registo-me, encomendo e tal. Eles dão a referência. Eu vou ao multibanco e pago para a tal referência. Como é que eles sabem que fui eu? 8-[ sou muito anjinho nisto ainda. Compartilhar este post Link para o post
Instantaneo Publicado 13 Março 2010 Eu não costumo usar esse método, mas terás de mandar o comprovativo a seguir para lá, acho eu. Compartilhar este post Link para o post
Guest Six Six Six Publicado 13 Março 2010 mas a minha dúvida é: eu registo-me, encomendo e tal. Eles dão a referência. Eu vou ao multibanco e pago para a tal referência. Como é que eles sabem que fui eu? 8-[ sou muito anjinho nisto ainda. é como pagar as propinas pela net. Cada prestação tem 1 referência diferente e elas nunca são as mesmas em todos os alunos. Por ex. Eu sou o Aluno A tu és o B. Temos de Pagar as prestações das Propinas 1, 2 e 3. Eu, o aluno A, tenho esta referencia por ex.: 1- 12415124131 2- 12315t141221 3- 12312512321 Tu, sendo o Aluno B, tem estas: 1- 514223123 2- 1235r1232 3- 123514241 neste caso, cada user tem uma referencia própria para o livro. Acho que é assim, se tiver enganado alguém que corrija sff. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 13 Março 2010 thanks aos dois, depois irei tentar. já tive a pesquisar na wook (e na net), e já decidi que quero comprar pelo menos os dois primeiros livros da saga do George R.R. Martin: Crónicas do Fogo e do Gelo. Quero comprar um do Michael Curtis Ford chamado A Odisseia dos Dez Mil. Quero comprar um do Michael Ford chamado The Fire of Ares (não há na wook...). O King of Ithaca, do Glyn Iliffe. Uns 3 livros do Steven Pressfield - Portas de Fogo ; Marés de Guerra - A Última Amazona. E A Voz dos Deuses, do João Aguiar. Isto para juntar ao 3º livro da saga do Nicolas Flamel escrita por Michael Scott (o 3º saiu no fim do Verão no ano passado e ainda não apareceu em português. O 4º sai em Março ou Maio...), e para juntar ao A Sombra do Vento, dum gajo qualquer. E ainda ao novo do Christopher Paolini, da saga do Eragorn. E ainda ao resto da saga do Percy Jackson que são mais uns 4 acho. E fds, livros a mais, dinheiro a menos, tempo razoável. ARGGG :cry: Compartilhar este post Link para o post
PKing Publicado 20 Março 2010 Alguém já leu o Barroco Tropical do José Eduardo Agualusa? Gostaram ou não? A parte que mais gostaram? Um pequeno resumo... Se me respondessem era mesmo fixe :D Compartilhar este post Link para o post
Guest Six Six Six Publicado 20 Março 2010 picardia, sempre encomendaste o livro? Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 20 Março 2010 Andei uns tempo sem ler nada mas ontem comprei um livrito de bolso do H. P. Lovecraft, Nas Montanhas da Loucura, e já foi metade. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 20 Março 2010 Andei uns tempo sem ler nada mas ontem comprei um livrito de bolso do H. P. Lovecraft, Nas Montanhas da Loucura, e já foi metade. Quantas páginas? Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 20 Março 2010 Que me aconselham de Hemingway? Compartilhar este post Link para o post
Sahar Publicado 20 Março 2010 Que me aconselham de Hemingway? O Velho e o Mar. BTW, O Processo do Kafka é bom? É que venho um pouco mal habituado do último livro que li :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Six Six Six Publicado 20 Março 2010 O Velho e o Mar. BTW, O Processo do Kafka é bom? É que venho um pouco mal habituado do último livro que li :mrgreen: Já ouvi falar muito bem desse livro e tenho-o em minha casa, apesar de ainda não o ter lido. Estou a acabar de ler o "Disgrace" do JM Coetzee. Faltam 2 Capitulos (cerca de 25páginas). E até agora gostei bastante apesar de não figurar na minha lista de livros preferidos. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 20 Março 2010 picardia, sempre encomendaste o livro? ainda não. e se encomendar, seriam 2 de seguida :mrgreen: mas para fazer o cartão virtual, terei de usar o cartão de mãe/pai, e como eu ainda não sei bem criar um cartão mbnet, tenho um pouco de receio em fazê-lo com o cartão dos pais :| Andei uns tempo sem ler nada mas ontem comprei um livrito de bolso do H. P. Lovecraft, Nas Montanhas da Loucura, e já foi metade. tenho de ler um livro mesmo. Do Lovecraft só li dois contos, o Inominável e a Shunned House. Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 21 Março 2010 BTW, O Processo do Kafka é bom? É que venho um pouco mal habituado do último livro que li :mrgreen: É... diferente... Eu gostei, mas se nunca leste Kafka pode ser contra-procedente. Já agora, a minha ultima aquisição: comprei hoje o Jerusalem do Mia Couto. Já alguém leu? Compartilhar este post Link para o post
Sahar Publicado 21 Março 2010 É... diferente... Eu gostei, mas se nunca leste Kafka pode ser contra-procedente. Já agora, a minha ultima aquisição: comprei hoje o Jerusalem do Mia Couto. Já alguém leu? Então que recomendas para começar de Kafka? Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 21 Março 2010 Eu começava pelo Amerika. Só li 4, e são todos escritos de uma forma que não estamos habituados. Mas o mais louco de todos é o Metamorfose... Compartilhar este post Link para o post
Sahar Publicado 21 Março 2010 Eu começava pelo Amerika. Só li 4, e são todos escritos de uma forma que não estamos habituados. Mas o mais louco de todos é o Metamorfose... Pois, um colega meu leu o Metamorfose e disse maravilhas dele mas eu não sabia se era o mais acertado para começar a ler de Kafka. Devo comprar o Amerika então, obrigado. Compartilhar este post Link para o post
Instantaneo Publicado 21 Março 2010 ainda não. e se encomendar, seriam 2 de seguida :mrgreen: mas para fazer o cartão virtual, terei de usar o cartão de mãe/pai, e como eu ainda não sei bem criar um cartão mbnet, tenho um pouco de receio em fazê-lo com o cartão dos pais :| tenho de ler um livro mesmo. Do Lovecraft só li dois contos, o Inominável e a Shunned House. Oh Picardia :facepalm: Tu se usares o cartão da mãe/pai, não tens que fazer cartão virtual nenhum. Pura e simplesmente metes o número do cartão, data de validade e CCV2 e está o pagamento feito. Se aderires ao MBNet é que tens de criar cartões virtuais quando quiseres pagar coisas, porque se trata de um serviço que faz a "ponte" entre o teu banal cartão de débito e o serviço de crédito on-line. Por falar em receio, corria o mês de Dezembro de 2004 quando comprei, via site da UEFA, bilhetes para a Final da Taça UEFA aqui em Alvalade. Na altura, pedi o VISA à mãezinha, e lá ia eu comprar mas, obviamente, o acesso estava mais que congestionado. Então, eu que na altura não conhecia o significado do protocolo HTTPS, tirei o "S" do endereço e o site já me entrou. Comprei os dois bilhetes e está feito. :mrgreen: Conclusão: sim, paguei on-line com VISA num site não protegido. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 21 Março 2010 mas o meu problema é se aquilo é de confiança :angry: Compartilhar este post Link para o post
Guest Six Six Six Publicado 21 Março 2010 mas o meu problema é se aquilo é de confiança :angry: a minha namorada já encomendou dezenas de livros de mangá (ou lá como se escreve) de lá e nunca teve problemas. Já tem alta colecção desses livros :grin: Compartilhar este post Link para o post