Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
razorback

Venda de réplicas de camisolas de futebol pela internet (diversos sites)

Publicações recomendadas

Isto não pode dar problemas com as alfândegas?

já agora vejo muitas fotos sem o logo da marca, existe a probabilidade de a camisola nao o ter mesmo?

Pode mas não acontece nada, até agora tem sido tranquilo para mim.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ainda só fiz uma compra na Tales (a camisola oficial do Porto deste ano), e não tenho razões de queixa. Excelente qualidade e chegou no prazo de 1 semana +/-.

Compartilhar este post

Link para o post

Pá, só para dar a minha experiência do Tales, já que na altura nunca disse nada.

Mandei vir uma away da Roma no ano passado, custou uns 20€ e demorou mais de 2 meses a chegar. Não houve problemas com a alfândega. A camisola é que... :lol:

Para já, era um L e ficava-me quase pelo umbigo

as mangas tinham formato afunilado, ou seja, apertadas nos ombros e depois abriam para caraças em baixo. Isto acontecia também com a própria camisola, apertada em cima e demasiado larga em baixo. Parecia um vestido :lol:

O emblema da Roma estava torto e era enorme, ocupava quase o peitoral inteiro. A cor da camisola também estava errada, não era assim, era um castanho dourado tipo isto. Pá, foi uma péssima compra, a minha primeira e última compra de camisolas contrafeitas :lol:

Reclama com eles que eles respondem sempre a queixas.

Compartilhar este post

Link para o post

Pá, só para dar a minha experiência do Tales, já que na altura nunca disse nada.

Mandei vir uma away da Roma no ano passado, custou uns 20€ e demorou mais de 2 meses a chegar. Não houve problemas com a alfândega. A camisola é que... :lol:

Para já, era um L e ficava-me quase pelo umbigo

as mangas tinham formato afunilado, ou seja, apertadas nos ombros e depois abriam para caraças em baixo. Isto acontecia também com a própria camisola, apertada em cima e demasiado larga em baixo. Parecia um vestido :lol:

O emblema da Roma estava torto e era enorme, ocupava quase o peitoral inteiro. A cor da camisola também estava errada, não era assim, era um castanho dourado tipo isto. Pá, foi uma péssima compra, a minha primeira e última compra de camisolas contrafeitas :lol:

Reclamavas que mandam outra de borla.

Compartilhar este post

Link para o post

Basta falares com eles, de certeza que resolvem-te o problema.

Compartilhar este post

Link para o post

Caríssimos, peço-vos que passem no tópico imediatamente a baixo deste. Obrigado e desculpem pelo off topic.

Compartilhar este post

Link para o post

Caríssimos, peço-vos que passem no tópico imediatamente a baixo deste. Obrigado e desculpem pelo off topic.

epá não te quero desiludir, mas com o pessoal aqui a comprar a 10 ou 20 euros duvido que algum te dê os 40, mas boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

Ia mandar vir uma do Sporting do Aliexpress, nos comentários para fazer o pedido queria escrever para no nome ser J.MÁRIO e aquilo não aceita o "Á" :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ia mandar vir uma do Sporting do Aliexpress, nos comentários para fazer o pedido queria escrever para no nome ser J.MÁRIO e aquilo não aceita o "Á" :lol:

e ele tem o acento? confesso que nunca reparei

Compartilhar este post

Link para o post

inkapato, pelo Tales of Soccer acho que também não metem acento.

Compartilhar este post

Link para o post

No tales basta mandarem um mail a pedir um acento que eles alteram o vosso pedido e poem o acento. Experimenta contactar o vendedor.

Compartilhar este post

Link para o post

e ele tem o acento? confesso que nunca reparei

Sim, tem.

E sim, sou picuinhas a esse ponto.

Compartilhar este post

Link para o post

no aliexpress quando diz Thai quality o que é que quer dizer? é fraca?

Compartilhar este post

Link para o post

.

Editado por Robe

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe de um site que seja barato e à cobrança, pois eu não gosto pagamentos pela internet.

Compartilhar este post

Link para o post

Mandei vir do Ali uma do Sporting, quando chegar logo digo alguma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

no aliexpress quando diz Thai quality o que é que quer dizer? é fraca?

Pode trazer um extra indesejado. :mrgreen:

Acho que qualidade tailandesa é bom sinal.

Compartilhar este post

Link para o post

Chegou hoje passado mais de um mês a camisola de Deus. Mandei vir da elmontyouthsoccer

IMG_20160310_214217.jpg

IMG_20160310_214222.jpg

IMG_20160310_214316.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Chegou hoje passado mais de um mês a camisola de Deus. Mandei vir da elmontyouthsoccer

IMG_20160310_214217.jpg

IMG_20160310_214222.jpg

IMG_20160310_214316.jpg

Não sei se é mesmo assim, mas a qualidade parece meh

Compartilhar este post

Link para o post

Quem mandou do tales já teve problemas? Estou a pensar em encomendar com um amigo meu e temos medo de ficar sem dinheiro e que as t-shirts fiquem na alfandega :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu encomendei 1x e foi tudo 5*, demorou tipo 1 semana e meia a chegar.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem mandou do tales já teve problemas? Estou a pensar em encomendar com um amigo meu e temos medo de ficar sem dinheiro e que as t-shirts fiquem na alfandega :mrgreen:

Ja mandei vir bastantes camisolas e tudo tranquilo. a ultima encomenda foi no sabado dia 05 chegou esta terça tudo 5*

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  
  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...