Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
razorback

Venda de réplicas de camisolas de futebol pela internet (diversos sites)

Publicações recomendadas

Lá está, em 2014 e o ano passado também fiz encomendas e chegaram, o problema é esse. Em 1 ano muita coisa muda.

Os gajos reembolsam ou reenviam por isso não custa nada tentar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Wut, a tales chega como sempre. Eu mandei vir há duas semanas, um mês, um ano, dois anos. O que quiserem :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Lá está, em 2014 e o ano passado também fiz encomendas e chegaram, o problema é esse. Em 1 ano muita coisa muda.

Nessa history order está uma encomenda de 2016 ...

A minha questão foi mesmo pelas camisolas Adidas mas pela resposta deles continua tranquilo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda a semana passada o meu chefe comprou lá e recebeu na boa.

Editado por Casual 1904

Compartilhar este post

Link para o post

Nessa history order está uma encomenda de 2016 ...

Na minha não :mrgreen:

Mas pronto então pelos vistos a tales não é afectada, vou mandar vir a do Benfica deste ano de lá :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

O tales também recebi uma a cerca de 2 semanas e tudo ok. Alguém sabe de algum site que tenha tipo fatos de treino e casacos das equipas europeias? Algo tipo tales

Compartilhar este post

Link para o post

elmontyouthsoccer

Desde já obrigado. É de confiança? não para na alfandega?

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é a diferença entre a player version e a versão normal das camisolas no site da tales?

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é a diferença entre a player version e a versão normal das camisolas no site da tales?

Sinceramente na Tales não sei porque acho que todas as que mandei vir eram fan version e não sei se eles aplicam todas as diferenças mas nas lojas oficiais as player version têm um corte mais justo, são feitas de um material mais leve e respirável e normalmente até têm aqueles furinhos debaixo das axilas e isso, depende da marca também.

Mas na Tales sinceramente não sei, em princípio eles devem aplicar as mesmas diferenças até porque existe pouca variedade de player version por lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, é de confiança, sem problemas.

Se parar eles mandam-te outra peça sem custos adicionais.

Compartilhar este post

Link para o post

Chegou-me cá hoje a branca do Benfica que mandei vir do elmontyouth. Honestamente, estou muito desapontado com a qualidade da camisola. O tecido é grosso, no fundo parece que tem uma bainha a mais que a camisola original não tem e o símbolo do Benfica e da Emirates estão enormes. A única coisa que me surpreendeu pela positiva foi a qualidade do lettering no nome do jogador.

Mais logo ponho fotos.

E btw é da Adidas (captain obvious) e veio por FedEx via CTT. Chegou cá, mas posso ter tido sorte.

Sobre as cartas de advogados da Adidas, há uns 3 anos recebi duas a pedir para pagar, na altura, 10€. Respondi a dizer que autorizava a destruição do material, mas sem me referir sequer à multa. Nunca paguei e nunca mais me chatearam.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, é de confiança, sem problemas.Se parar eles mandam-te outra peça sem custos adicionais.

Obrigado pela resposta ;)

Chegou-me cá hoje a branca do Benfica que mandei vir do elmontyouth. Honestamente, estou muito desapontado com a qualidade da camisola. O tecido é grosso, no fundo parece que tem uma bainha a mais que a camisola original não tem e o símbolo do Benfica e da Emirates estão enormes. A única coisa que me surpreendeu pela positiva foi a qualidade do lettering no nome do jogador. Mais logo ponho fotos.E btw é da Adidas (captain obvious) e veio por FedEx via CTT. Chegou cá, mas posso ter tido sorte.Sobre as cartas de advogados da Adidas, há uns 3 anos recebi duas a pedir para pagar, na altura, 10€. Respondi a dizer que autorizava a destruição do material, mas sem me referir sequer à multa. Nunca paguei e nunca mais me chatearam.

Obrigado very se puderes põe fotos então mas o meu objectivo era mesmo mandar vir fatos de treino ou casacos.

Compartilhar este post

Link para o post

Duas fotos sem grande detalhe, tiradas à pressa:

c5204da4448503241ed4878f152c2b3f.png

5bfbd91f24af6f022810eeda964be126.png

Compartilhar este post

Link para o post

A Sportzone do dolce vita está com algumas camisolas em promoção, trouxe uma do Barça (ano passado) 10€.

Das que vi, Barcelona, Galatasaray e Atl. Madrid 10€.

França e Manchester City 20€.

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, onde posso arranjar camisolas de NBA ? Aliexpress? Alguém já mandou vir ? Obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Mandar vir pro Reino Unido deve ser tranquilo nao?

Compartilhar este post

Link para o post

Duas fotos sem grande detalhe, tiradas à pressa:

Very, de onde mandaste vir? A qualidade é porreira? Há hipótese de problemas com a alfandega? Obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Lotterer.

Very, de onde mandaste vir? A qualidade é porreira? Há hipótese de problemas com a alfandega? Obrigado :compinchas:

Tens lá em cima, tudo explicado...

Compartilhar este post

Link para o post

Tens lá em cima, tudo explicado...

fds que estupidez, não reparei. Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

A Sports Direct está com a camisola do SLB, tamanho XXL, em promo 27€, acabei de comprar.

Sabem quanto tempo é que costuma demorar a entrega em modo normal?

Compartilhar este post

Link para o post

Chegou-me cá hoje a branca do Benfica que mandei vir do elmontyouth. Honestamente, estou muito desapontado com a qualidade da camisola. O tecido é grosso, no fundo parece que tem uma bainha a mais que a camisola original não tem e o símbolo do Benfica e da Emirates estão enormes. A única coisa que me surpreendeu pela positiva foi a qualidade do lettering no nome do jogador.

Mais logo ponho fotos.

E btw é da Adidas (captain obvious) e veio por FedEx via CTT. Chegou cá, mas posso ter tido sorte.

Sobre as cartas de advogados da Adidas, há uns 3 anos recebi duas a pedir para pagar, na altura, 10€. Respondi a dizer que autorizava a destruição do material, mas sem me referir sequer à multa. Nunca paguei e nunca mais me chatearam.

Depois de chegar a principal , mandei vir a alternativa do benfica pela aliex... e tambem tem a tal bainha a mais no fundo da camisola, mas em relaçao ao lettering da fly emirates nada a apontar :o

Compartilhar este post

Link para o post

Se calhar não devia estar a perguntar aqui mas para não criar topico, tenho uma camisola do Nani oficial do MU de 2011 acho assinada por ele e estou a pensar vender, quanto acham que vale?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  
  • Criar Novo...