Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
razorback

Venda de réplicas de camisolas de futebol pela internet (diversos sites)

Publicações recomendadas

Horrível?

Estranho, muito estranho

o tecido até parece ser melhor do que uma que já mandei vir, mas os cortes da camisola estão todos lixados.

Editado por Khaddafi

Compartilhar este post

Link para o post

Recebi a camisola de portugal (versão jogador) da elmontyouthsoccer, demorou uns quinze dias a chegar e parece estar tudo bem, mas eu tinha comprado ao mesmo tempo uma do benfica também e para meu espanto nao vieram juntas , aliás a do benfica penso que até só foi enviada hoje...

Compartilhar este post

Link para o post

Onde posso comprar a camisola do Benfica branca de 2015/2016? Não existe no Tales...

Elmontyouthsoccer

Compartilhar este post

Link para o post

Eu comprei a branca no aliexpress faz hoje um mês e ainda não apareceu e sinceramente acho que não vai aparecer mas penso que ainda tenho de esperar até dia nove de Julho para me devolverem o dinheiro pelo menos..

Compartilhar este post

Link para o post

Uma dúvida, quando a encomenda passa para "Entrada armazém para aplicação de legislação" significa que os serviços alfandegários irão pedir os documentos da transacção da encomenda. Isto quer dizer, no caso das camisolas de futebol, que ela poderá ser destruída?

Compartilhar este post

Link para o post

Na soccerlord já se encontram há venda os kits de equipas PT para a próxima época. Pelo menos no do FC Porto só fazem o ship em Agosto, pelo que percebi. E equipamentos das selecções a metade do preço, menos de Portugal e França. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Na soccerlord já se encontram há venda os kits de equipas PT para a próxima época. Pelo menos no do FC Porto só fazem o ship em Agosto, pelo que percebi. E equipamentos das selecções a metade do preço, menos de Portugal e França. :mrgreen:

Correto. Tanto Sporting, Benfica e Porto, só fazem o ship em Agosto.

Compartilhar este post

Link para o post

Tive a ler por alto as páginas anteriores mas vi muitas alternativas de sites para comprar as camisolas. Queria mandar vir uma de Portugal mas tive há uns anos uns problemas na alfândega e queria evitar ter outra vez... Qual recomendam para mandar? Obrigado desde já ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Tive a ler por alto as páginas anteriores mas vi muitas alternativas de sites para comprar as camisolas. Queria mandar vir uma de Portugal mas tive há uns anos uns problemas na alfândega e queria evitar ter outra vez... Qual recomendam para mandar? Obrigado desde já ;)

tales.

Quanto tempo demora a chegar da Tales ?

uma semana.

Compartilhar este post

Link para o post

Na Tales não pára na alfândega, independentemente da quantidade encomendada?

Compartilhar este post

Link para o post

Chegou hoje! :carinhoso:

KgeGemY.jpg

aWMGXOQ.jpg

OHngaOg.jpg

scgzrKF.jpg

B05W5CI.jpg

Perfeitinha, perfeitinha :heart:

Esta mandei vir do elmontyouthsoccer. Aliás, acho que chegou o momento em que gosto mais da qualidade do elmontyouthsoccer que da Tales.

Ficou-me em 21€ (+/-), encomendei no dia 7/7 e chegou hoje, 18/7. Podia ter chegado bem mais cedo, até porque já estava em França desde o dia 13/7. Mas como aqui foi feriado dia 14 (quinta-feira, depois fazem ponte etc), só chegou hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal, não sei qual é o tópico certo mas estava prestes a fazer uma encomenda da Madeira até Portugal, a questão é que eu não qual é o preço da Madeira até Portugal, e como é à cobrança quanto ficará, alguém pode ajudar? Cumprimentos

Compartilhar este post

Link para o post

Já comprei duas na elmontyouthsoccer, uma de Portugal e a principal do Benfica a de portugal era a versão player e vinha porreira mas a do Benfica vinha com algumas coseduras mal feitas e não curti muito, mandei vir duas do aliexpress também , uma do Corinthians como mostrei mais atrás e vinha porreira, tinha uma mancha preta mas com a lavagem saiu, abri uma disputa com o vendedor e ele ainda me devolveu uns três euros por causa disso e comprei também a branca do Benfica, demorou um mês e meio a chegar mas valeu a espera porque ao fim de trinta dias abri disputa com o vendedor e ele devolveu o dinheiro e ainda recebi passado uns dias a camisola, e por sinal vinha perfeita, acho mesmo que foi a melhor de todas.

Posso também dizer que as duas camisolas do Benfica são ambas o tamanho S mas a branca é maior :maluco: :mrgreen:

Se alguém quiser fotos eu posso postar aqui..e aviso que estou em França.

Editado por ElKnoxMaluko

Compartilhar este post

Link para o post

frienddus35.png

Alguem me manda convite para me registar na elmontyouthsoccer.com ?

Edit

Entretanto já me foi enviado. Obrigado.

Editado por Yapi__Yapo

Compartilhar este post

Link para o post

tou a pensar comprar um camisolas do porto e do liverpool qual o site que recomandam?

e corro o algum risco de ficarem retidas na alfandega? se sim o que poderá acontecer?

Desculpem as perguntas mas será a primeira vez que vou comprar pela internet......

Compartilhar este post

Link para o post

encomendei hoje na Tales uma do Bayern e outra do Dortmund, o unico medo é f*der me na alfandega :medinho:

Editado por LDC92

Compartilhar este post

Link para o post

encomendei hoje na Tales uma do Bayern e outra do Dortmund, o unico medo é f*der me na alfandega :medinho:

Depois mostra fotos. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  
  • Criar Novo...