Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
razorback

Venda de réplicas de camisolas de futebol pela internet (diversos sites)

Publicações recomendadas

Citação de Activate, há 2 horas:

Provavelmente não têm acesso ao tipo de lettering que irá estar nas costas da camisola...

Ok.. nesse caso vou esperar até que eles disponibilizem. Obrigado!!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de cartz, há 8 minutos:

Ok.. nesse caso vou esperar até que eles disponibilizem. Obrigado!!

Junta-te ao clube ahaha , mas depois partilha a resposta deles, a saber se irão disponibilizar, vou mandar vir Riquelme # 10 😄

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, há 21 horas:

Junta-te ao clube ahaha , mas depois partilha a resposta deles, a saber se irão disponibilizar, vou mandar vir Riquelme # 10 😄

Aí fica a resposta deles..

'Now we still do not see the font pattern for shirt 20/21. We are not sure to make it.'

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Já há uns 2/3 dias que tento realizar pagamento de encomenda na Talles, mas nunca dá. Dá sempre erro... alguém com o mesmo problema nos últimos tempos?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, Em 02/08/2020 at 10:41:

Update - Parou-me na alfandega, se a documentação que eu entreguei estiver correta, e com base na "simulação de encargos" irei pagar 22€ para desalfandegar.

Já desalfandeguei a encomenda, deverá ser expedida até mim amanhã.

Compartilhar este post

Link para o post

Encontrei uma página (nova pelos vistos) no instagram e está com uma promoção (limitada a 20 pessoas) em camisolas e fatos de treino, 4 camisolas a 50€, um preço bem barato. Que forma é que eu tenho de me proteger em caso de burla? Ou só depois da compra? Posso meter aqui a página btw

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 18 minutos:

Encontrei uma página (nova pelos vistos) no instagram e está com uma promoção (limitada a 20 pessoas) em camisolas e fatos de treino, 4 camisolas a 50€, um preço bem barato. Que forma é que eu tenho de me proteger em caso de burla? Ou só depois da compra? Posso meter aqui a página btw

mas é tuga? podes usar o paypal.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, Em 11/08/2020 at 16:16:

Já desalfandeguei a encomenda, deverá ser expedida até mim amanhã.

Ainda não foi expedida...

Compartilhar este post

Link para o post

Deixo aqui duas camisolas que comprei.

Ee8Vyx5WoAAsnww?format=jpg&name=large

Ee8VzVMWsAE5moq?format=jpg&name=large

Esta mandei daqui

0c178ec45b31cd44e4f217002899af00.png

Esta veio da Tales. O pior é mesmo a espera, quase 2 semanas. Vou experimentar o outro instagram

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, há 22 horas:

Ainda não foi expedida...

acho que ainda demora um bocadinho, mas já tiveste o "ok" da alfandega? 

Citação de BrunoCardoso, há 21 horas:

https://www.instagram.com/lojadascamisolasoutlet/?hl=pt

Eles ainda não têm fotos no insta porque supostamente criaram ontem, mas já me enviaram algumas.

Por paypal depois posso pedir reembolso, não é ? É que 12,5€ por camisola (nesta promoção) é tentador.

sim, podes. 

não sei é se essa página trabalha com paypal.

Citação de BrunoCardoso, há 19 horas:

Deixo aqui duas camisolas que comprei.

Ee8Vyx5WoAAsnww?format=jpg&name=large

Ee8VzVMWsAE5moq?format=jpg&name=large

Esta mandei daqui

0c178ec45b31cd44e4f217002899af00.png

Esta veio da Tales. O pior é mesmo a espera, quase 2 semanas. Vou experimentar o outro instagram

tanto tempo? um colega meu mandou vir uns kits da juventus e demorou 1 semana! 

btw alguém sabe onde posso encontrar o 3º kit da roma deste ano? 

enviei mensagem à tales mas ainda não tive resposta..

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de depina, há 28 minutos:

Yes sir, na segunda feira foi desalfandegada com sucesso e com autorização para saída...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de depina, há 28 minutos:

sim, podes. 

não sei é se essa página trabalha com paypal.

tanto tempo? um colega meu mandou vir uns kits da juventus e demorou 1 semana! 

btw alguém sabe onde posso encontrar o 3º kit da roma deste ano? 

enviei mensagem à tales mas ainda não tive resposta..

Sim, demorou. Mas também eles não chegaram a ter a primeira camisola que queria, depois mandaram-me um e-mail. Depois da camisola enviada, demorou 2/3 dias a chegar. 

Sobre a tal página do Instagram, acabei por bloquear, apesar de puder não ser scam, decidi prevenir. Sempre a chatear-me, até chegou a responder ao storie da camisola do Ajax com "Traíste-nos?" lol 

Dizer que fornecia para 5 páginas nacionais, depois a maneira como se pagava era um bocado estranha.

Vê se arranjas por aqui, este é de confiança.

https://www.instagram.com/liquidacoes_camisolas/?hl=pt

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 6 minutos:

Sim, demorou. Mas também eles não chegaram a ter a primeira camisola que queria, depois mandaram-me um e-mail. Depois da camisola enviada, demorou 2/3 dias a chegar. 

Sobre a tal página do Instagram, acabei por bloquear, apesar de puder não ser scam, decidi prevenir. Sempre a chatear-me, até chegou a responder ao storie da camisola do Ajax com "Traíste-nos?" lol 

Dizer que fornecia para 5 páginas nacionais, depois a maneira como se pagava era um bocado estranha.

Vê se arranjas por aqui, este é de confiança.

https://www.instagram.com/liquidacoes_camisolas/?hl=pt

Essa página que bloqueaste, dizem que fazem estampagem, se for apenas numa camisola não cobram nada, dizem que têm uma pessoa a fazer entregas apenas a segunda-feira...por um lado cheira-me tanto a fake, mas não sei... eu vou esperar pela Tales

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, há 3 minutos:

Essa página que bloqueaste, dizem que fazem estampagem, se for apenas numa camisola não cobram nada, dizem que têm uma pessoa a fazer entregas apenas a segunda-feira...por um lado cheira-me tanto a fake, mas não sei... eu vou esperar pela Tales

Isso.

E a pressa em querer vender, mas adiante. Essa camisola do Barça mandei vir de outra página (https://www.instagram.com/liquidacoes_camisolas/?hl=pt) e é de confiança, até porque, as camisolas são mais caras um pouco que a Tales, mas oferecem a personalização.

Mas tales é tales, pena é que as 2x que mandei vir demorou algum tempo 😂 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 2 minutos:

Isso.

E a pressa em querer vender, mas adiante. Essa camisola do Barça mandei vir de outra página (https://www.instagram.com/liquidacoes_camisolas/?hl=pt) e é de confiança, até porque, as camisolas são mais caras um pouco que a Tales, mas oferecem a personalização.

Mas tales é tales, pena é que as 2x que mandei vir demorou algum tempo 😂 

O problema dessa página é os tamanhos disponiveis e não tem ainda as novas do Porto 😄 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, Agora:

O problema dessa página é os tamanhos disponiveis e não tem ainda as novas do Porto 😄 

Eu até tive alguma sorte, porque a que queria era a do Barça Away e ele deve-se ter enganado e mandou-me a principal ao mesmo preço. 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 20 horas:

Duas semanas é muito tempo para uma encomenda vir do outro lado do mundo, em tempos de pandemia (que talvez limite um bocado as coisas)? Nunca deves ter comprado nada no aliexpress...

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 1 minuto:

Eu até tive alguma sorte, porque a que queria era a do Barça Away e ele deve-se ter enganado e mandou-me a principal ao mesmo preço. 😂

Dizes que é de confiança , depois dizes que se enganaram a mandar a camisola ... bem... 😄

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, Agora:

Duas semanas é muito tempo para uma encomenda vir do outro lado do mundo, em tempos de pandemia (que talvez limite um bocado as coisas)? Nunca deves ter comprado nada no aliexpress...

hehe

A primeira encomenda que fiz lá também demorou isso, sem pandemia. Mas por mim é tranquilo, até tenho mandado vir um tamanho abaixo para me obrigar a ir ao gym e fazer dieta, ainda não as uso. 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, Agora:

hehe

A primeira encomenda que fiz lá também demorou isso, sem pandemia. Mas por mim é tranquilo, até tenho mandado vir um tamanho abaixo para me obrigar a ir ao gym e fazer dieta, ainda não as uso. 😂

Estavas a referir-te ao Tales, certo? Normalmente as coisas demoram sempre entre uma semana e semana e meia. Mas isto desde a data da encomenda (contando com uns dois dias para produção). Acho que é muito bom o serviço, principalmente nunca parando na alfândega, pelo menos até ver.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, há 1 minuto:

Dizes que é de confiança , depois dizes que se enganaram a mandar a camisola ... bem... 😄

Confiança no sentido de não ser scam.

Ia mandar vir esta: 

Eles mandaram a principal, mas como até prefiro a principal, caso eu não quisesse eles trocariam, não é de confiança?

Alguém conhece a bull store ?

Citação de verY, há 2 minutos:

Estavas a referir-te ao Tales, certo? Normalmente as coisas demoram sempre entre uma semana e semana e meia. Mas isto desde a data da encomenda (contando com uns dois dias para produção). Acho que é muito bom o serviço, principalmente nunca parando na alfândega, pelo menos até ver.

Sim. Como te disse, não tenho pressa, por mim é tranquilo. E até tenho gostado da qualidade, estou a pensar vir 2 na próxima encomenda, ainda não arrisquei, mas deve ser na boa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 2 minutos:

Confiança no sentido de não ser scam.

Ia mandar vir esta: 

Eles mandaram a principal, mas como até prefiro a principal, caso eu não quisesse eles trocariam, não é de confiança?

Alguém conhece a bull store ?

Sim. Como te disse, não tenho pressa, por mim é tranquilo. E até tenho gostado da qualidade, estou a pensar vir 2 na próxima encomenda, ainda não arrisquei, mas deve ser na boa.

Sim, eu percebi a que te estavas a referir quando falavas em confiança, mas para mim como vivo nos Açores se vier enganado é sempre uma chatice devido a espera e pagar portes para trocar novamente, mas eu sou desconfiado porque já levei scam em páginas assim, por isso agora vejo bem as coisas antes de comprar.

Em relação a bull store nunca comprei lá, mas conheço quem já tenha comprado e foi sempre tranquilo.

Da tales, mando vir sempre 2 porque acabo por pagar o mesmo valor de portes e nunca tive chatices.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 5 minutos:

O ideal é mesmo mandar vir duas de cada vez, porque os portes ficam ao mesmo preço.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, há 2 minutos:

Sim, eu percebi a que te estavas a referir quando falavas em confiança, mas para mim como vivo nos Açores se vier enganado é sempre uma chatice devido a espera e pagar portes para trocar novamente, mas eu sou desconfiado porque já levei scam em páginas assim, por isso agora vejo bem as coisas antes de comprar.

Em relação a bull store nunca comprei lá, mas conheço quem já tenha comprado e foi sempre tranquilo.

Da tales, mando vir sempre 2 porque acabo por pagar o mesmo valor de portes e nunca tive chatices.

Acredito que sim, também sou um bocado, por isso nem arrisquei com esta nova.

Citação de verY, Agora:

O ideal é mesmo mandar vir duas de cada vez, porque os portes ficam ao mesmo preço.

Eu vou começar a fazer isso, é o melhor.

Editado por BrunoCardoso

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  
  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...