Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
razorback

Venda de réplicas de camisolas de futebol pela internet (diversos sites)

Publicações recomendadas

Compra feita, estou só há espera depois de resposta por parte do agente e pagar portes, depois dou feedback.

Compartilhar este post

Link para o post

@Koper Uma dúvida, depois quando o agente meter a camisa na WareHouse é que eu faço o pedido para entrega, com base na transportadora que eu escolher, certo? E alguma vez te pediu a morada depois de pagares, ou é só depois de selecionares a transportadora?

Compartilhar este post

Link para o post

Ando à procura ao tempo das camisolas dos clubes que venceram a Champions, com o respectivo patch e isso, só que está super complicado. Só encontro as do próprio ano e nunca do ano seguinte. Por exemplo ando à procura da camisola do Chelsea 12/13, Barcelona 11/12, e por aí. Do Bayern para a frente tenho todas.

Será que esses gajos têm?

EDIT: E a do Leicester do ano seguinte a serem campeões, com o patch e nome e número do Vardy, também curtia.

Editado por claudiojp

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, há 4 horas:

@Koper Uma dúvida, depois quando o agente meter a camisa na WareHouse é que eu faço o pedido para entrega, com base na transportadora que eu escolher, certo? E alguma vez te pediu a morada depois de pagares, ou é só depois de selecionares a transportadora?

Sim. A morada suponho que seja quando pagas, isso pedem quase 90% das lojas online (billing address). 

Eles agora compra, por ti, tiram 3 fotos e se quiseres podes pedir mais e pagas (tirar um foto ao símbolo, por exemplo, e pagar uns 2 ou 3 chinese yens). Depois metem no teu "armazém" e tu escolhes o que queres enviar na altura. Se vires que há alguma falha na camisola, fala com eles para tentar devolver.

Citação de claudiojp, há 3 horas:

Ando à procura ao tempo das camisolas dos clubes que venceram a Champions, com o respectivo patch e isso, só que está super complicado. Só encontro as do próprio ano e nunca do ano seguinte. Por exemplo ando à procura da camisola do Chelsea 12/13, Barcelona 11/12, e por aí. Do Bayern para a frente tenho todas.

Será que esses gajos têm?

EDIT: E a do Leicester do ano seguinte a serem campeões, com o patch e nome e número do Vardy, também curtia.

Essa loja tem whatsapp, fala com eles e pergunta. 

Editado por Koper

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Koper, há 1 minuto:

Sim. A morada suponho que seja quando pagas, isso pedem quase 90% das lojas (billing address). 

Eles agora comprar por ti, tiram 3 fotos e se quiseres podes pedir mais e pagas (tirar um foto ao símbolo, por exemplo, e pagar uns 2 ou 3 chinese yens). Depois metem no teu "armazém" e tu escolhes o que queres enviar na altura. Se vires que há alguma falha na camisola, fala com eles para tentar devolver.

A mim só me apareceu para selecionar o pais, o billing adress apareceu somente quando paguei por paypal, suponho que deverá ser para ai que deve ser enviado, mas depois de estar no armazém e selecionando a transportadora não é necessário meter a morada ou assumem como a do paypal? E em relação as fotos que eles mandam, recebo algum aviso por e-mail, ou tenho de ir chekando o site?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, Agora:

A mim só me apareceu para selecionar o pais, o billing adress apareceu somente quando paguei por paypal, suponho que deverá ser para ai que deve ser enviado, mas depois de estar no armazém e selecionando a transportadora não é necessário meter a morada ou assumem como a do paypal? E em relação as fotos que eles mandam, recebo algum aviso por e-mail, ou tenho de ir chekando o site?

Não sei de cor, mas escolhes sempre a morada quando vais enviar. Portanto não te preocupes.

Recebes email a dizer que chegou ao teu warehouse. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não estou em Portugal, mas suponho que seja sempre um risco normal. 

Eles normalmente empacotam aquilo bem para evitar que eles abram e metem recibos a dizer "casual t shirt men". Eu uso DHL quase sempre porque EMS acaba por ser enviada pelo serviço nacional de distribuição (CTT). 

Compartilhar este post

Link para o post

@Koper, meu estado de encomenda é " Purchased ", no menu dos meus pedidos, já aparece a opção de pedir foto, mas eles não enviavam 3 fotos? Ainda não recebi nenhuma...

EDIT- Só agora reparei num separador que diz " Delivery adress" , adicionei a minha morada, e de seguida diz que só entra em vigor na proxima compra, e esta para onde vai? 😄 Eu indo ao Order Details, não aparece em nenhuma parte algo sobre a minha morada, será que é quando eu depois for selecionar a transportadora?

Editado por Activate

Compartilhar este post

Link para o post

DHL, aquela empresa que em Portugal te fica com as encomendas e depois te pede 50€ para as libertar da "alfandega".

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, há 19 minutos:

@Koper, meu estado de encomenda é " Purchased ", no menu dos meus pedidos, já aparece a opção de pedir foto, mas eles não enviavam 3 fotos? Ainda não recebi nenhuma...

EDIT- Só agora reparei num separador que diz " Delivery adress" , adicionei a minha morada, e de seguida diz que só entra em vigor na proxima compra, e esta para onde vai? 😄 Eu indo ao Order Details, não aparece em nenhuma parte algo sobre a minha morada, será que é quando eu depois for selecionar a transportadora?

Eles compraram a camisola. Agora demora alguns dias a chegar ao armazém, depois tiram as fotos. A opção que estás a ver é caso queiras pedir fotos específicas entretanto. 

A morada só metes depois - cada coisa que compras é enviada para o armazém. Depois, selecionas o que queres enviar da tua warehouse e aí sim, metes a morada.

Citação de claudiojp, há 12 minutos:

DHL, aquela empresa que em Portugal te fica com as encomendas e depois te pede 50€ para as libertar da "alfandega".

Isso já não sei, é uma questão de sorte por vezes. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Koper, chegou a Warehouse, já dei ordem e paguei a expedição, só tinha uma empresa disponivel devido a logistica/restrições , a EMS... uma coisa que não percebi, tinha lá uma parte que eu tinha que indicar o valor em dólares de "taxas", pela lista deles não tinha Portugal, por isso meti o valor de Espanha, pode ser que seja a mesma coisa... agora veremos se não para na alfandega e se dá tudo bem, pelas fotos, parece tudo impecável.

Compartilhar este post

Link para o post

Mandei vir duas camisolas do Tales e chegaram numa semana, impecável. Já não comprava lá nada há uns anos e não me lembro de ser tão eficiente.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei uma da tales e fiquei muito insatisfeito com a qualidade da camisola. Queria fazer queixa mas a inbox deles (pelo menos do mail info) está cheia. Alguém já teve que fazer queixa com eles?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 3 horas:

Comprei uma da tales e fiquei muito insatisfeito com a qualidade da camisola. Queria fazer queixa mas a inbox deles (pelo menos do mail info) está cheia. Alguém já teve que fazer queixa com eles?

Qual foi?

Eu comprei as da Argentina (Messi #10) e da Bélgica (De Bruyne #7) e ambas estavam impecáveis.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 1 minuto:

Qual foi?

Eu comprei as da Argentina (Messi #10) e da Bélgica (De Bruyne #7) e ambas estavam impecáveis.

Sporting deste ano, B.Fernandes 8. Muitas costuras um bocado mal apertadas, o está ligeiramente inclinado, ao lavar o símbolo da NOS borratou a parte da frente branca à volta...enfim, fiquei muito arrependido de nao ter comprado original. Acho que a única coisa que ficou francamente bem foi o lettering na parte de trás.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 7 minutos:

Sporting deste ano, B.Fernandes 8. Muitas costuras um bocado mal apertadas, o está ligeiramente inclinado, ao lavar o símbolo da NOS borratou a parte da frente branca à volta...enfim, fiquei muito arrependido de nao ter comprado original. Acho que a única coisa que ficou francamente bem foi o lettering na parte de trás.

Mandei vir a do Bruno, mas do Manchester, e está impec. 

Editado por Inka

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho uma do Marega de há 3 épocas, uso para futeboladas 2x por semana, e está impecável, só agora é que têm uma letra a descolar...

E tenho a do FC Porto dos 125 anos, e o equipamento amarelo desta época.

Editado por Activate

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, há 19 minutos:

Eu tenho uma do Marega

Não é engano? 😅

Espero bem que o nosso 3º equipamento acabe por ir parar à Tales.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, Agora:

Não é engano? 😅

Espero bem que o nosso 3º equipamento acabe por ir parar à Tales.

Não é, foi na época que ele disse que se o NES fosse o treinador ele não pisava os pés do Olival, veio o SC, o Marega começou a marcar ,e fiz uma posta com o meu amigo, que se o Marega fosse dos melhores da equipa naquela época, eu comprava uma camisola com o nome dele 😄 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de WormboY, há 52 minutos:

Alguém consegue entrar em contacto com a Talles, por e-mail? [email protected]

Está-me a dar sempre este 'erro':

ozbhUHz.jpg

Não, quando encomendei as minhas camisolas do Bruno Fernandes a do United veio com algumas linhas soltas e tentei entrar em contacto mas sem sucesso.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  
  • Criar Novo...