Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
razorback

Venda de réplicas de camisolas de futebol pela internet (diversos sites)

Publicações recomendadas

Citação de WormboY, há 1 minuto:

Entre a produção e o envio, o mínimo que me deve ter levado foi algo como que 6/7 dias úteis.

Acho que até foste tu que dizes-te 3/4 dias xD Não há problema nenhum com isso atenção, até porque estou a mandar vir um número ajustado que é para caber nelas para o próximo verão 😂

Segue-se Dortmund e Ajax. Será que pode haver problema em mandar vir duas numa encomenda ?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 5 horas:

Acho que até foste tu que dizes-te 3/4 dias xD Não há problema nenhum com isso atenção, até porque estou a mandar vir um número ajustado que é para caber nelas para o próximo verão 😂

Segue-se Dortmund e Ajax. Será que pode haver problema em mandar vir duas numa encomenda ?

3/4 dias úteis duvido, se disse foi 5/6.

Eu mando vir sempre aos pares, para compensar nos portes.

Compartilhar este post

Link para o post

btw, chegou a minha do Napoli e Liverpool hoje.

E tenho a caminho a do PSG, Brasil e Boca away Salvio 11 para mim + a do Sportem para o meu sobrinho (mau gosto).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de WormboY, há 1 hora:

3/4 dias úteis duvido, se disse foi 5/6.

Eu mando vir sempre aos pares, para compensar nos portes.

É tranquilo. Vou mandar vir aos pares também.

Compartilhar este post

Link para o post

Mandei vir uma camisola do Liverpool para mim, que está em bom estado, e uma camisola alternativa do FCP da tales para um amigo, mas nessa o símbolo é um autocolante e tem muitas imperfeições. Vale a pena reclamar? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de WormboY, Em 21/08/2019 at 20:13:

E tenho a caminho a do PSG

Se puderes mete aqui fotos ou manda por MP, queria ver como eram para mandar vir uma para mim. 

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de mandar vir duas t-shirts desse site, o Tales of Soccer.

Compartilhar este post

Link para o post

Aproveitando o tópico, tenho algumas camisolas que já não uso e, por isso, caso estejam interessados dêem o toque. (Real Madrid, Inter, Barcelona e Bayern Munique)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 6 horas:

Mandei vir uma camisola do Liverpool para mim, que está em bom estado, e uma camisola alternativa do FCP da tales para um amigo, mas nessa o símbolo é um autocolante e tem muitas imperfeições. Vale a pena reclamar? 

Se reclamares tens de reenviar a camisola? Pergunto isso porque comprei as duas alternativas do Porto e já me estou a preparar para se vier como te veio.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, há 54 minutos:

Se reclamares tens de reenviar a camisola? Pergunto isso porque comprei as duas alternativas do Porto e já me estou a preparar para se vier como te veio.

Já responderam. Foram prestáveis. Mandei as fotos e eles ofereceram uma camisola de borla numa próxima compra, não tenho de reenviar esta.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eles normalmente oferecem sempre uma de borla se reclamarem com razão.

Mandar vir várias camisolas também é na boa. Eles empacotam de 2 em 2, portanto compensa sempre mandar vir números pares para poupar nos portes, que são os tais 9€ por cada duas.

Cá estão as camisolas de Portugal e dos NY Red Bull.

mBmnr2P.jpg

B0fnzS2.jpg

fcj2TZa.jpg

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 22 horas:

Se puderes mete aqui fotos ou manda por MP, queria ver como eram para mandar vir uma para mim. 

Quando voltar a casa deixo aí. 😉

Citação de Simeone, há 14 horas:

Já responderam. Foram prestáveis. Mandei as fotos e eles ofereceram uma camisola de borla numa próxima compra, não tenho de reenviar esta.

Podes mostrar essas ?

Compartilhar este post

Link para o post

Mandei vir da tales duas camisolas. Era suposto chegar hoje e nada. No site da FedEx diz que o desalfandegamento está em curso. Já me lixei?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RonneR, há 11 minutos:

Mandei vir da tales duas camisolas. Era suposto chegar hoje e nada. No site da FedEx diz que o desalfandegamento está em curso. Já me lixei?

A mim também me aconteceu isso, quanto á parte do desalfandegamento não sei se dizia isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, Em 28/08/2019 at 18:32:

A mim também me aconteceu isso, quanto á parte do desalfandegamento não sei se dizia isso.

Não sei... Desde ontem que está na Maia e diz que está 

Em trânsito
Volume dísponível para desalfandegamento

Compartilhar este post

Link para o post

Mandei vir de lá pela primeira vez e a mim aparece o mesmo.

Está na Maia e com essa mensagem que colocaste aí...

Alguém pode confirmar se é normal ou se apenas tivemos azar...?

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca me aconteceu nada disso sempre que mandei vir da Tales, mandei vir a semana passada, mas só dia 31 ( amanhã) irá aparecer os movimentos da encomenda no tracking da Fedex, espero que não vá tudo parar ao mesmo sitio ( Maia )...

Compartilhar este post

Link para o post

Na Maia é onde é o armazém deles penso eu. Estranho é a demora... 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RonneR, há 6 horas:

Não sei... Desde ontem que está na Maia e diz que está 

Em trânsito
Volume dísponível para desalfandegamento

Também tenho uma encomenda minha por lá (Maia) parada. Aliás, devo ter duas, mas não sei o que fiz ao mail com o track number de uma delas.

Supostamente chegavam dia 27/28 e até agora nada... mandei e-mail à talles, dizem que talvez possa estar na alfândega, a ver nos próximos tempos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de WormboY, há 25 minutos:

Também tenho uma encomenda minha por lá (Maia) parada. Aliás, devo ter duas, mas não sei o que fiz ao mail com o track number de uma delas.

Supostamente chegavam dia 27/28 e até agora nada... mandei e-mail à talles, dizem que talvez possa estar na alfândega, a ver nos próximos tempos.

Acho que consegues ver o track number indo ao "order history " da Tales.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, há 1 hora:

Acho que consegues ver o track number indo ao "order history " da Tales.

image.png.d7eaf2e3f94f575c295d6dbc415b781f.png

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, há 1 hora:

Entretanto o estado foi actualizado, passou para:

Entrega agendada: Pendente

EM TRÂNSITO

Nas instalações de destino da FedEx MAIA, AC

16:49 MAIA PT Pacote na estação da FedEx

Editado por Duracell

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  
  • Criar Novo...