Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
razorback

Venda de réplicas de camisolas de futebol pela internet (diversos sites)

Publicações recomendadas

Citação de LeZZ, Em 27/06/2019 at 21:02:

Mandei vir 2 camisolas da Argentina e de Portugal. Foi a primeira vez que encomendei, vamos lá ver se chega tudo :4_joy:

Já chegaram! Bastante rápido, 5 dias, nem estava à espera!

Daqui a pouco coloco fotos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, Em 01/07/2019 at 15:20:

Também tem o símbolo "esticado" na vertical, certo? Era para ter reclamado desse problema na minha, mas por preguiça acabei por não o fazer...

Sim...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de WormboY, Em 17/06/2019 at 19:43:

Mandei vir da topjersey.ru camisola do Zlatan LA Galaxy e do Ajax home 19/20, vamos ver se não me fod*.😅

Fdps, está na alfândega, segundo telefonema que fiz para os CTT, pois no track está "Aguarda procedimentos declarativos" há quase uma semana.

Resumindo, duvido que encomende mais qualquer coisa na topjersey.

Compartilhar este post

Link para o post

Mandei mail a Tales a saber quando iriam ter as novas camisolas do FC Porto, ainda não têm data prevista, depois iriam entrar em contacto, quando receber a informação, coloco aqui.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, há 1 hora:

A principal do Benfica e FC Porto já estão disponiveis na Tales.

Nice. Só aguardando que tenham a alternativa do Barça.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Siul, há 15 minutos:

Nice. Só aguardando que tenham a alternativa do Barça.

x2

Citação de WormboY, Em 03/07/2019 at 17:16:

Fdps, está na alfândega, segundo telefonema que fiz para os CTT, pois no track está "Aguarda procedimentos declarativos" há quase uma semana.

Resumindo, duvido que encomende mais qualquer coisa na topjersey.

Agora já me dizem que não está na alfândega. Em 3 ou 4 telefonemas que fiz desde sexta passada até ao dia de hoje, obtive resposta distinta em todos.

Enviei e-mail para o [email protected], responderam no da seguinte a pedirem-me nome completo e morada... vamos lá ver o filme.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, há 8 horas:

A principal do Benfica e FC Porto já estão disponiveis na Tales.

Secundária do Porto também.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de WormboY, Em 12/07/2019 at 13:32:

x2

Agora já me dizem que não está na alfândega. Em 3 ou 4 telefonemas que fiz desde sexta passada até ao dia de hoje, obtive resposta distinta em todos.

Enviei e-mail para o [email protected], responderam no da seguinte a pedirem-me nome completo e morada... vamos lá ver o filme.

Bem, creio que já era. Nunca estive numa situação destas, mas pelo que li,  vou(?) ter de pagar pela destruição das camisolas.

Já se passou com alguém isto?

Aliás, não faz sentido pagar para destruir, no máximo "damos" autorização. Se não começo a fazer encomendas no nome do vizinho, se vier muito bem "ah foi engano do carteiro/transportadora/wtv, mas é meu" se acontecer isto, ele que fique enrolado...

Screenshot_3.jpg

Editado por WormboY

Compartilhar este post

Link para o post

@WormboY yup já foste.

agora vais receber uma carta do advogado da marca em causa a solicitar o pagamento de 50€ (?) para a destruição.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Queria comprar uma camisola do SCP deste ano mas o Tales ainda não a tem ( e duvido que vá ter visto que o ano passado também não teve). Sendo assim conhecem algum site ou alguma daquelas milhentas páginas de facebook que vendam a camisola?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de depina, Em 14/07/2019 at 10:32:

@WormboY yup já foste.

agora vais receber uma carta do advogado da marca em causa a solicitar o pagamento de 50€ (?) para a destruição.

Recebi ontem a notificação, e hoje a do advogado, 55€ é o que pedem.

O que sugeres/sugerem, ignorar carta ou enviar email a dizer algo do tipo que não vou pagar, etc etc ?

(como disse anteriormente, qualquer um podia ter feito encomenda em meu nome e morada)

Compartilhar este post

Link para o post

Isso aconteceu-me há uns anos. Na altura pediam um depósito de 10€ na conta do escritório de advogados e o preenchimento duma carta.

Preenchi a carta e enviei por mail, sem fazer referência a qualquer valor que nunca cheguei a pagar (era o que mais faltava...). Nunca mais me disseram nada. Certamente a camisola acabou vestida por alguém...

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Boas, malta! Afastei-me das réplicas por um bocado e perdi o norte ao que continua a ser fiável. A Soccer Lord aumentou os preços e vejo que o Tales ainda está aí. Alguém que use sites me pode dizer o que anda aí na berra? E que não pare na alfândega, de preferência :3_grin:

Queria mandar vir da Nigéria e a alternativa do Arsenal da nova época!

Compartilhar este post

Link para o post

Só uso a talles, e até hoje sem problemas. Fui testar a topjersey, pois queria mesmo a do Ibra La Galaxy e... lol...alfândega e adeus camisola.

Caso descubras por aí algo fiável e de valores acessíveis, logo apitas. 😉

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de WormboY, Em 18/07/2019 at 15:14:

Recebi ontem a notificação, e hoje a do advogado, 55€ é o que pedem.

O que sugeres/sugerem, ignorar carta ou enviar email a dizer algo do tipo que não vou pagar, etc etc ?

(como disse anteriormente, qualquer um podia ter feito encomenda em meu nome e morada)

Eu quando me aconteceu isso paguei e ficou assim. Já li que houve malta que não pagou e nunca se passou nada mas não quis arriscar.

Compartilhar este post

Link para o post

Tales não desaponta. 6 dias úteis entre o processo de compra e a entrega em casa.

Está na hora de vestir a minha camisola 8 com o nome do Nakajima :4_joy:

Compartilhar este post

Link para o post

Talles é a melhor, de longe. Já fiz dezenas de compras, e em 5/6 dias úteis chegam.

Só tenho pena que não tenha mais escolha, queria a do Boca, River , La Galaxy e assim... 😕

Citação de Mica, há 8 minutos:

Tales não desaponta. 6 dias úteis entre o processo de compra e a entrega em casa.

Está na hora de vestir a minha camisola 8 com o nome do Nakajima :4_joy:

Ah, é melhor mandares vir outra com o 10, ele mudou de número :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de WormboY, há 39 minutos:

Talles é a melhor, de longe. Já fiz dezenas de compras, e em 5/6 dias úteis chegam.

Só tenho pena que não tenha mais escolha, queria a do Boca, River , La Galaxy e assim... 😕

Ah, é melhor mandares vir outra com o 10, ele mudou de número :mrgreen:

Eu sei 😂

Por acaso acho que vou mandar vir a alternativa, mas sem números

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só estou a espera da camisola amarela do Porto sair para mandar vir da Tales.

Compartilhar este post

Link para o post

A minha também chegou hoje.

https://cdn.discordapp.com/attachments/326503577755582470/602921559589388347/IMG_20190722_185034.jpg

https://cdn.discordapp.com/attachments/326503577755582470/602921599775277086/IMG_20190722_185046.jpg

Não sei porque é que foto ficou deitada.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

E já têm os símbolos do Benfica no número, gosto.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  
  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...