Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
razorback

Venda de réplicas de camisolas de futebol pela internet (diversos sites)

Publicações recomendadas

Citação de BrunoCardoso, há 2 minutos:

Já o devia ter feito mas, será que eu encomendar (neste momento) algo da Tales, chegará até ao Natal ?

Só se ficar preso na alfandega é que não chega

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kawhi , há 8 horas:

Já alguém mandou vir da DH Gate?

Tenho um amigo que está farto de mandar vir e pá, depende muito de quem vende. Acho que até agora não lhe falhou nada, mas já vieram cenas com defeitos menores.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de claudiojp, há 2 minutos:

Tenho um amigo que está farto de mandar vir e pá, depende muito de quem vende. Acho que até agora não lhe falhou nada, mas já vieram cenas com defeitos menores.

ja tive a dar uma vista de olhos, e os emblemas jasus, terrivel

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kawhi , há 1 hora:

ja tive a dar uma vista de olhos, e os emblemas jasus, terrivel

Epa podes ter sorte ou azar, ele já mandou vir vários do Benfica e uns vieram excelentes, já outros vieram com símbolos meio quê. Olha, eu mandei vir esta da Fiorentina de lá que não tinha no tales, podes ver por ti.

4cAFgq6.jpg

zNWGK3J.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de claudiojp, há 16 horas:

Epa podes ter sorte ou azar, ele já mandou vir vários do Benfica e uns vieram excelentes, já outros vieram com símbolos meio quê. Olha, eu mandei vir esta da Fiorentina de lá que não tinha no tales, podes ver por ti.

4cAFgq6.jpg

zNWGK3J.jpg

sim por acaso nao esta má, eu por acaso costumo ir ver se tem fotos de quem encomendou e das que vi os simbolos pareciam ter sido desenhados por uma criança de 6 anos e cozidos na camisola

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kawhi , Em 10/12/2019 at 14:12:

sim por acaso nao esta má, eu por acaso costumo ir ver se tem fotos de quem encomendou e das que vi os simbolos pareciam ter sido desenhados por uma criança de 6 anos e cozidos na camisola

😂😂😂

Procura por outros vendedores.

Compartilhar este post

Link para o post

A tales continua a funcionar bem? Queria mandar vir uma camisola para o aniversário de um amigo. É na boa? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de trz, Em 09/01/2020 at 22:18:

A tales continua a funcionar bem? Queria mandar vir uma camisola para o aniversário de um amigo. É na boa? 

sim, continua tranquilo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de depina, há 6 horas:

sim, continua tranquilo.

Obrigado. Achas que se encomendar agora, chega até dia 29? É para um aniversário 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de trz, há 1 hora:

Obrigado. Achas que se encomendar agora, chega até dia 29? É para um aniversário 

É capaz sim.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de trz, há 23 horas:

Penso que sim.

um colega meu mandou vir uma dia 3 de janeiro e chegou hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

Guys, onde é que posso encontrar os calções alternativos desta época do Benfica? Já procurei em todo o lado e só encontro de criança.

Ou o kit de adulto, também serve.

Editado por claudiojp

Compartilhar este post

Link para o post

algum de vocês ja encomendeu do minejerseys.cn? tem umas coisas interessantes

e ja agora ninguem sabe onde posso encontrar  a camisola do Watford assim baratinha?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kawhi , há 2 horas:

algum de vocês ja encomendeu do minejerseys.cn? tem umas coisas interessantes

e ja agora ninguem sabe onde posso encontrar  a camisola do Watford assim baratinha?

dhgate?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de claudiojp, há 1 hora:

dhgate?

tenho medo desse site porque cheira me que para na alfandega direitinho

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kawhi , há 16 horas:

tenho medo desse site porque cheira me que para na alfandega direitinho

Um amigo meu manda vir montes de cenas e nunca parou, mas também não te vou recomendar, que quando quero algo de lá falo sempre com ele. 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, camisolas da NBA alguem sabe onde comprar a bom preço? aliespresso ou algo genero..

Compartilhar este post

Link para o post

Queria comprar a camisola do United com o nome/nº do Bruno Fernandes mas na tales só tem alguns jogadores disponíveis (entre eles o Alexis...). Alguém sabe se mandar mail eles fazem o mesmo valor? Já lhes mandei um mail noutra situação e nem responderam, por isso se alguém souber como proceder, agradecia!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de LeZZ, há 25 minutos:

Queria comprar a camisola do United com o nome/nº do Bruno Fernandes mas na tales só tem alguns jogadores disponíveis (entre eles o Alexis...). Alguém sabe se mandar mail eles fazem o mesmo valor? Já lhes mandei um mail noutra situação e nem responderam, por isso se alguém souber como proceder, agradecia!

Tens a opção de escreveres o nome e o número que queres.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  
  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...