Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
razorback

Venda de réplicas de camisolas de futebol pela internet (diversos sites)

Publicações recomendadas

Citação de carlos99, há 9 horas:

Bom dia, quanto costumam pagar por uma camisola no site da tales?

Alguem?

Ja mandaram vir pelo soccerlord? Quanto tempo costuma demorar?

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de carlos99, há 10 horas:

13, acho eu.

mas o site está em manutenção. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de depina, há 2 minutos:

13, acho eu.

mas o site está em manutenção. 

quanto tempo esta assim?

Obrigado.

Editado por carlos99

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de carlos99, há 12 horas:

Com portes uns 22€. Portes são quase 10€ por cada duas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de carlos99, há 11 horas:

quanto tempo esta assim?

Obrigado.

Cerca de 2 semanas. 

Compartilhar este post

Link para o post

Recebi uma carta hoje da Alfandega acerca da encomenda do superbuy, tenho de pagar 70€ ao FC Porto... para destruirem a encomenda.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, há 47 minutos:

Recebi uma carta hoje da Alfandega acerca da encomenda do superbuy, tenho de pagar 70€ ao FC Porto... para destruirem a encomenda.

Grande azar.

a encomenda só tinha a camisola do Porto?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de depina, Agora:

Grande azar.

a encomenda só tinha a camisola do Porto?

Era um fato de treino do FC Porto que nunca o vi disponivel em lojas oficiais, todo preto... mandei um e-mail a explicar isso e que não sabia que era contrafeito ,e que sou sócio do clube, se há uma resolução extrajudicial melhor...

Compartilhar este post

Link para o post

Também queria mandar vir umas camisolinhas... agora chapéu. Vi uma stromp da época 02/03 do sporting queria ver se arranjava

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, há 13 horas:

Era um fato de treino do FC Porto que nunca o vi disponivel em lojas oficiais, todo preto... mandei um e-mail a explicar isso e que não sabia que era contrafeito ,e que sou sócio do clube, se há uma resolução extrajudicial melhor...

Se fosse o Benfica isso não acontecia. Muda de clube 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu perdi a conta ao número de cartas a pedirem-me dinheiro por causa de camisolas de clubes. 😂

Entretanto comprei isto.

IMG_20200825_194706.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 14 minutos:

Eu perdi a conta ao número de cartas a pedirem-me dinheiro por causa de camisolas de clubes. 😂

Entretanto comprei isto.

Onde ?

Compartilhar este post

Link para o post

topjersey.ru

Já comprei umas 5 camisolas de lá mas ficam ao vosso risco, por norma compro sempre camisolas fora das marcas Nike e Adidas.
O tempo de espera é basicamente 1 mês.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 44 minutos:

E cagaste para as cartas ( se sim não aconteceu nada judicialmente) ou pagaste?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, há 4 minutos:

E cagaste para as cartas ( se sim não aconteceu nada judicialmente) ou pagaste?

Respondi sempre com uma exposição em como tinha desconhecimento ser material contrafeito, que o próprio site não fazia referência nenhuma a ser material fake e que estaria disposto a ajudá-los e a dar todos os detalhes que eles achassem necessários para a situação e que esperava uma resposta a confirmar a recepção do email e uma nova proposta da parte deles para a resolução do problema. Pelo meio ainda meti umas quantas alíneas legais que não estavam bem enquadradas no tema mas passavam na boa.
A Adidas respondeu-me uma vez a pedir o nome do site e em como deixavam cair o pedido do dinheiro, os outros não responderam nunca e como tal nunca paguei.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 3 minutos:

Respondi sempre com uma exposição em como tinha desconhecimento ser material contrafeito, que o próprio site não fazia referência nenhuma a ser material fake e que estaria disposto a ajudá-los e a dar todos os detalhes que eles achassem necessários para a situação e que esperava uma resposta a confirmar a recepção do email e uma nova proposta da parte deles para a resolução do problema. Pelo meio ainda meti umas quantas alíneas legais que não estavam bem enquadradas no tema mas passavam na boa.
A Adidas respondeu-me uma vez a pedir o nome do site e em como deixavam cair o pedido do dinheiro, os outros não responderam nunca e como tal nunca paguei.

Eu respondi alegando o mesmo que ai descreves, até agora ainda não me responderam, achas que amanhã deva enviar um e-mail a perguntar se acusaram a recepção do e-mail, ou é deixar andar e qualquer coisa digo que tentei entrar em contacto com eles pelos meios que me disponibilizaram e não responderam?

Compartilhar este post

Link para o post

Este começou a aparecer-me recentemente no feed do instagram. Nunca usei, mas se as camisolas forem expedidas de Portugal o preço parece porreiro: https://www.instagram.com/tascadascamisolas/

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, Em 26/08/2020 at 15:47:

Eu respondi alegando o mesmo que ai descreves, até agora ainda não me responderam, achas que amanhã deva enviar um e-mail a perguntar se acusaram a recepção do e-mail, ou é deixar andar e qualquer coisa digo que tentei entrar em contacto com eles pelos meios que me disponibilizaram e não responderam?

acho que o melhor é melhor a aguardar a resposta.

Citação de Luís Silvares, há 9 horas:

Este começou a aparecer-me recentemente no feed do instagram. Nunca usei, mas se as camisolas forem expedidas de Portugal o preço parece porreiro: https://www.instagram.com/tascadascamisolas/

bem porreiro.

25€ com camisola + personalização + portes.

deve ser das mais baratas que por ai andam. (a nível nacional)

edit: vi um dos comentários e dizem que demora 2-4 semanas 

Editado por depina

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de depina, há 1 hora:

acho que o melhor é melhor a aguardar a resposta.

Não deram qualquer sinal de vida, e penso que assim se irão manter. Eu também não irei pagar nada. Pelo que tive a ler/ver , maior parte são manobras de sacar umas coroas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, Em 28/08/2020 at 18:09:

Não deram qualquer sinal de vida, e penso que assim se irão manter. Eu também não irei pagar nada. Pelo que tive a ler/ver , maior parte são manobras de sacar umas coroas.

Resposta deles :

Exmo. ,

Agradeço desde já os esclarcimentos que nos remeteu relativamente a esta compra que foi realizada.

Não temos qualquer dúvida que não fosse sua intenção lesar a marca do clube e que pelo contrário, seria no intuito de continuar a apoiar o clube.

Atendendo a que é sócio e manifesta disponibilidade em resolver esta questão da melhor forma, poderei propor ao FC Porto reduzir o valor que lhe foi pedido para metade.

Poderá não ser a solução que pretenderia pelo menos na totalidade, mas julgo ser uma forma de atenuar este custo para si, e fazer com o clube não suporte a totalidade das depesas com esta situação, que são bastante elevadas.

Peço a sua melhor compreensão, e que me diga se aceita o pagamento de metade do valor. Se for necessário poderemos estender o prazo de pagamento, se de alguma forma isso o ajudar.

Atentamente,

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, há 1 hora:

Resposta deles :

Exmo. ,

Agradeço desde já os esclarcimentos que nos remeteu relativamente a esta compra que foi realizada.

Não temos qualquer dúvida que não fosse sua intenção lesar a marca do clube e que pelo contrário, seria no intuito de continuar a apoiar o clube.

Atendendo a que é sócio e manifesta disponibilidade em resolver esta questão da melhor forma, poderei propor ao FC Porto reduzir o valor que lhe foi pedido para metade.

Poderá não ser a solução que pretenderia pelo menos na totalidade, mas julgo ser uma forma de atenuar este custo para si, e fazer com o clube não suporte a totalidade das depesas com esta situação, que são bastante elevadas.

Peço a sua melhor compreensão, e que me diga se aceita o pagamento de metade do valor. Se for necessário poderemos estender o prazo de pagamento, se de alguma forma isso o ajudar.

Atentamente,

Não pagues, não és obrigado a pagar. É só mais uma forma de te sacarem uns dinheiros.
Enquanto consumidor, o ónus da contrafação não recai sobre ti, cai sobre o vendedor. Se quiseres envio-te um texto base que tenho aqui e fiz uma vez para uma colega minha por causa de uns ténis que ela tinha mandado vir.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  
  • Criar Novo...