Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
razorback

Venda de réplicas de camisolas de futebol pela internet (diversos sites)

Publicações recomendadas

Eu tou a pensar vir 6.

Caso a bagagem se extravie ou seja apreendido o footballshirt da o dinheiro novamente ou manda novas camisolas?

Compartilhar este post

Link para o post
Eu tou a pensar vir 6.

Caso a bagagem se extravie ou seja apreendido o footballshirt da o dinheiro novamente ou manda novas camisolas?

Isso já não sei. O allucangetstore sei que manda novamente ou devolve o dinheiro, e por isso considero-a a loja mais "segura".

Compartilhar este post

Link para o post

A camisola é 6/7E e quanto fica + os portes ? Estou-me a referir ao Footballshirt.com

Compartilhar este post

Link para o post

As camisolas do footballshirts sao mesmo originais ou réplicas de muita qualidade?

Compartilhar este post

Link para o post
As camisolas do footballshirts sao mesmo originais ou réplicas de muita qualidade?

A minha do Inter parece mesmo original mas podes ve la na pagina anterior

Compartilhar este post

Link para o post
O mesmo.

:shock:

Sendo assim, quero ver se mando vir uma ou duas :grin:

7 libras são quantos euros ?

Edit, já sei. São 10E +|-

Compartilhar este post

Link para o post
Isso já não sei. O allucangetstore sei que manda novamente ou devolve o dinheiro, e por isso considero-a a loja mais "segura".

Essa loja é de confiança? Como enviam e como se faz o pagamento?

Compartilhar este post

Link para o post
Essa loja é de confiança? Como enviam e como se faz o pagamento?

Ir ao site e ler o que lá diz é capaz de ajudar e não custa muito, digo eu. E se não fosse de confiança achas que vinha para aqui falar dela?

Lá tem um fórum até onde podem ver as opiniões de várias pessoas e outras dúvidas.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas com os custos de envio, fica-te por 19,20 € cada uma, acho eu ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Ir ao site e ler o que lá diz é capaz de ajudar e não custa muito, digo eu. E se não fosse de confiança achas que vinha para aqui falar dela?

Lá tem um fórum até onde podem ver as opiniões de várias pessoas e outras dúvidas.

Já tinha ido ler, li que demora entre 14 e 21 dias a ser entregue entre outras coisas, mas não vi referencias a como se faz o pagamento se tivesse visto não tinha vindo perguntar....

Compartilhar este post

Link para o post

Boas fiquei interessado numas camisolas existentes no footballshirt... será que me podiam dar umas indicações.. como o preço com os portes de envio e métodos de pagamento? Ahh, e se é 100% fiável..

Tks :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Boas! As camisolas do footballshirt são de qualidade? É que eu estou a estranhar os baixos valores.... Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Boas fiquei interessado numas camisolas existentes no footballshirt... será que me podiam dar umas indicações.. como o preço com os portes de envio e métodos de pagamento? Ahh, e se é 100% fiável..

Tks :wink:

Eu paguei a minha por Paypal atraves do Mbnet, tens um tutorial umas paginas atras. E sim é 100%fiavel.

Boas! As camisolas do footballshirt são de qualidade? É que eu estou a estranhar os baixos valores.... Obrigado!

Tnes as fotos da minha do Inter na pagina anterior.

Compartilhar este post

Link para o post
aDoF96 no Allucangetshop da para escrever nas camisolas mais que uma palavra?

As que comprei de lá não pedi com nome, mas acho que sim, não tem lógica não dar. Na cena escreves por exemplo: Quim Zé&10

Compartilhar este post

Link para o post

E de onde é que vêm as do footballshirt e do allucangetstore? E quanto são os portes da segunda? Obrigado. Os melhores cumprimentos

Compartilhar este post

Link para o post

Chegou!

E traz a etiqueta de oficial licenciado e tudo, tal qual o que veio do Aimar do Benfica. Muito satisfeito com o serviço, foram 2 semanas praticamente certinhas (23/9 a noite encomenda).

Fotos-0145.jpg

Fotos-0146.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Chegou!

E traz a etiqueta de oficial licenciado e tudo, tal qual o que veio do Aimar do Benfica. Muito satisfeito com o serviço, foram 2 semanas praticamente certinhas (23/9 a noite encomenda).

Fotos-0145.jpg

Fotos-0146.jpg

Footballshirt?

Compartilhar este post

Link para o post
Yap!

Eu mandei vir ontem 8 camisolas para amigos.

Estou a pensar mandar vir uma igual a essa so que do Torres :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

Fds, queria entrar em contacto com eles para saber se vão ter longsleeve mas aquele site é lento pa crl... Nem amanhã.

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro que long-sleeve eu queria a normal pelo menos. Do Benfica até a away já têm.

Compartilhar este post

Link para o post

red prince, pagas-te pelo paypal e depois com o mbnet não foi? ou quando te enviou para o paypal preencheste logo aquilo, sem ser preciso nada do mbnet?

Compartilhar este post

Link para o post

paypal.

A minha é o M, fica-me demasiado à justa para o que eu gosto em termos desportivos... Se alguém estiver interessado, faço 30 euros à cobrança em território nacional, de forma a cobrir os portes.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  
  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...