Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
razorback

Venda de réplicas de camisolas de futebol pela internet (diversos sites)

Publicações recomendadas

Red quando chegar o XL depois posta aqui so para eu ver a diferença do M sff.

Compartilhar este post

Link para o post

Não.

Já fui ao BES, fazer a transferência para o Paypal, agora é esperar que o dinheiro entre e mandar vir as camisolas.

Vou mandar vir duas, uma para um colega meu, vou oferecer-lhe, de prenda de anos..

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem me sabe dizer o que é o Paypal code? E onde é que o posso ir buscar?

Compartilhar este post

Link para o post

Que bosta.

Um site que parecia bom, torna-se m*rda em dois tempos.

Aconselham-me outro, a preços acessíveis?

;)

Compartilhar este post

Link para o post

Qual?

Ah, o Footballshirts, lol, àquele preço só aquele. Mandei vir dois XL, paciência, gosto de roupa MUITO larga a fazer desporto, faz-me parecer mais pequeno. 8)

Compartilhar este post

Link para o post
Que se passa com o Footballshirts ?! :mellow:

acho que é por não ter camisolas em tamanho L

Compartilhar este post

Link para o post
Qual?

Ah, o Footballshirts, lol, àquele preço só aquele. Mandei vir dois XL, paciência, gosto de roupa MUITO larga a fazer desporto, faz-me parecer mais pequeno. 8)

Mas é que a mim o M fica-me um pouco curto, se bem que o L já me fica largo demais, mas prefiro o L. Se usasse um XL ficava com um vestido 8-[

Mais ninguém me pode aconselhar a um site com preços idênticos (idênticos hihi) dos da footballshirt?

Obrigado. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, estou a pensar seriamente em encomendar uma t-shirt oficial do Manchester United do Trikotdiscount e gostava de saber se alguém que já encomendou de lá alguma me pode ajudar com o processo de compra...

Agradecia resposta.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém que me possa explicar direitinho como encomendar as camisolas no FootballShirts?

Já agora quanto fica mandar vir uma do Man Utd e do porto?

Compartilhar este post

Link para o post

Essa cena de fazer a transferência para o PayPal, tem de ser feita no banco ou pode ser no Multibanco?

Além disso, se for transferência inter-bancária (ou seja, entre bancos diferentes), não é preciso pagar um taxa ou assim?

Compartilhar este post

Link para o post
Alguém que me possa explicar direitinho como encomendar as camisolas no FootballShirts?

Já agora quanto fica mandar vir uma do Man Utd e do porto?

35E +|- se não tiverem patchadas.

Done ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Well, vou mandar vir a(s) Home do Inter e Arsenal. Ambas personalizadas, sendo a 1ª para um amigo meu.

Mas só amanhã, quando o dinheiro der entrada :\

Compartilhar este post

Link para o post

Por o que o tIkz me esplicou não é preciso ter cartão de multibanco real basta ter um virtual neste caso o PAYPAL não é?

Compartilhar este post

Link para o post
Por o que o tIkz me esplicou não é preciso ter cartão de multibanco real basta ter um virtual neste caso o PAYPAL não é?

Precisas de um real para criar o virtual. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, alguém sabe algum site deste tipo, ou seja, mais barato, mas que venda roupa de Marca, tipo Pepe Jeans, Salsa, Pull & Bear, etc..?

Compartilhar este post

Link para o post
Precisas de um real para criar o virtual. ;)

Nop.

Eu não tenho nenhum real, e criei um virtual e fui ao banco depositar dinheiro na conta virtual (dei o NIB e o Transfer ID e pronto).. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Nop.

Eu não tenho nenhum real, e criei um virtual e fui ao banco depositar dinheiro na conta virtual (dei o NIB e o Transfer ID e pronto).. ;)

Explica lá como se cria um virtual por favor. Mas explica como se eu fosse um autêntico idiota...

Compartilhar este post

Link para o post

Era util se fizesses um post resumindo todo o processo porque eu tambem quero comprar e estou completamente às aranhas.

Compartilhar este post

Link para o post

claro que precisa de um cartão verdadeiro, então onde se vai buscar o dinheiro, o que ele fez foi de um real passou para a conta paypal que transformou num cartão virtual, se não fosse preciso real é que era serviço, so se ele apenas foi a um banco com o dinheiro na mão e mandou para la, é capaz de ter sido assim

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  
  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...