Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
razorback

Venda de réplicas de camisolas de futebol pela internet (diversos sites)

Publicações recomendadas

já que se fala ai da qualidade e como é os simbolos, são bordados tambem? para ser o mais fiel á realidade

O da minha camisola da selecção era bordado, sim. Em tudo idêntico ao original.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado luis, tou a pensar seriamente em comprar uma do marselha, e como leva muitos pormenores quero ver se não me engano, lol

Compartilhar este post

Link para o post

Também me pareceu :lol:

Mas tanto em M como em XL houve quem comprasse e que dissesse que não tinha queixas...

É uma questão de ali perguntares. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm
Também me pareceu :lol:

Mas tanto em M como em XL houve quem comprasse e que dissesse que não tinha queixas...

É uma questão de ali perguntares. ;)

Ok, muito agradecido. O site é de confiança?

Btw,

liverpool0809_long_m1.gif

cTbGE1IidjcTRBL.jpg

KJOM3yQdpywjmJGGfZ4lj35EyUdt2.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Guest .Joe
e qual era a diferença? notava-se assim muito ou era uma coisinha pequena?

Pequeno. So se pegares numa oficial e olhares para o simbolo e que ves que os bordados estao um pouquinho melhor

Serem verdadeiras era bom demais para ser verdade..

sim, eu estou como tu, ma cagar que o tecido não seja o mesmo. Agora não gosto de ter uma réplica que se veja logo que não é oficial, ao menos que seja em coisas imperceptíveis, só mesmo comparando rigorosamente. Se assim for é claro que compensa, fica a practicamente 1/4 do preço.

Isto se tiveres a jogar com a camisola vestida e impossivel destinguir-se de uma verdadeira mesmo com ela ao lado. Sao apenas alguns pormenores como os materiais ou as estampagens um bocadinho de nada tortas (impercetivel quase) que necessitam de grande atencao para destinguir.

A unica coisa que me consigo lembar que possa "denunciar" as t shirts sao as estampagens mal colocadas que comecam a descolar-se. Mas nesse caso basta usar um ferro para endireitar acho eu.

já que sme fala ai da qualidade e como é os simbolos, são bordados tambem? para ser o mais fiel á realidade

Sim. Isso e aquelas coisas tipo NikeFit, etc. As da Adidas ate teem aquele holograma de t shirt oficial.

Obrigado luis, tou a pensar seriamente em comprar uma do marselha, e como leva muitos pormenores quero ver se não me engano, lol

Eu tenho uma comprada em Marselha :D

90% das pessoas com quem costumo jogar acham-na linda. Os outros 10 acham horrivel. :p

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm
Isso já não te sei dizer :(

O site pareceu-me do género do eBay...

Ok, ok. Obrigado pelas informações. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest .Joe
mete ai fotos para ver ela á "luz original", lol

Chato do crl :mrgreen:

Ja ponho umas, mas vao ser do telemovel.

Compartilhar este post

Link para o post
RicardoCa, mandei um mail semelhante quando encomendei uma camisola (22/09) e até agora não obtive resposta.

Pois, já estava à espera disso :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não me custa nada a crer que muitas sejam desviadas das fábricas. Não se esqueçam que as originais são muitas vezes feitas nos mesmos países de onde estas são enviadas. ;)

Mesmo em Portugal, se um gajo for a determinadas feiras (falaram-me na da Sra. da Hora) consegue arranjar qq coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

muito fixe, é uma dessas que vou mandar vir

obrigado joe

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

Epá não façam quote ás imagens.

Compartilhar este post

Link para o post
Epá não façam quote ás imagens.

Mas quem é que fez quote às imagens? Quem foi? Que eu mato-o já...

Compartilhar este post

Link para o post
é mesmo linda, fdç *.*

de onde mandaste vir e quanto custou?

Eu tenho uma comprada em Marselha :D

90% das pessoas com quem costumo jogar acham-na linda. Os outros 10 acham horrivel. :p

Compartilhar este post

Link para o post

ah, escapou-me isso..

tive aqui a ver imagens do equipamento do marselha e a má qualidade do teu telemóvel engana, na realidade as cores são muito mais vivas, mais claras. e por acaso acho mais fofo como ficou nas imagens, assim mais escurito. mas mesmo assim continuo a acha-la muito bonita..

Compartilhar este post

Link para o post
Eles vão fazer uma transferencia de dinheiro para essa conta, acho eu. E agora tens que ir ao extracto ver quais são esses 4 digitos. O Movimento pode é não ser feito logo.

Mas enviam por mail ou tenho de ir a um ATM ou está lá no site?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  
  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...