Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
razorback

Venda de réplicas de camisolas de futebol pela internet (diversos sites)

Publicações recomendadas

Mandei um mail para o Trikot Discount com o seguinte conteúdo:

Hi,

Do you accept PayPal payment?

Thanks. ;)

E responderam-me:

Hello,

I am sorry but I can't accept Paypal. The only way by which I can receive payments is by bank transfer.

Regards

Markus

Compartilhar este post

Link para o post

Estava mesmo a pensar encomendar pelo Trikotdiscount mas sendo assim vou ter de mudar.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

Mandei um mail para o thefootballshirt a perguntar se vão ter longsleeves. E se sim, de que clube.

Compartilhar este post

Link para o post
Já alguém daqui fez encomendas do bestway4you? ;)

Nem conheço, é porreiro?

Compartilhar este post

Link para o post

Pareceu-me razoável, e tem L's (:D), mas fiquei com umas dúvidas quanto à estampagem e até mesmo ao facto de serem fakes ou não...

;)

Compartilhar este post

Link para o post
Pareceu-me razoável, e tem L's (:D), mas fiquei com umas dúvidas quanto à estampagem e até mesmo ao facto de serem fakes ou não...

;)

Aproveita e coloca aqui o link do site.

Compartilhar este post

Link para o post
Hello,

I am interested in buying a few shirts on your site, including the shirt of Porto. Can you send me more pics of this shirt? Because in your site the shirt have PT as sponsor but the real sponsor is TMN. If the sponsor if the sponsor is the TMN and has corrected the collar errors i will certainly buy because your prices are the best.

I am waiting for an answer, thank you.

Acabei de mandar este mail ao thefootballshirt. Vamos lá ver o que respondem, a ver se não tenho que comprar no allucangetstore.

Compartilhar este post

Link para o post

Não leste antes de enviar RicardoCa, tens ali duas vezes "if the sponsor".

Compartilhar este post

Link para o post
Não leste antes de enviar RicardoCa, tens ali duas vezes "if the sponsor".

Pois só me apercebi quando postei aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

RicardoCa, quando te responderem avisa aí o pessoal. Também quero mandar vir uma do FC Porto mas para além de esatrem esgotadas queria saber se há possibilidade de retirarem o símbolo da PT da camisola.

Compartilhar este post

Link para o post
RicardoCa, quando te responderem avisa aí o pessoal. Também quero mandar vir uma do FC Porto mas para além de esatrem esgotadas queria saber se há possibilidade de retirarem o símbolo da PT da camisola.

Claro que sim :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

Depois digam se o ba4you é fiável, acho que já li algures que às vezes falham... Mas terem o L é uma pequena vantagem sobre o Footballshirt! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Também já tinha pensado nisso de manga comprida, queria uma do Ronaldo assim. Depois diz o que eles responderam, se responderem, manelm..

Compartilhar este post

Link para o post
Mandei um mail para o thefootballshirt a perguntar se vão ter longsleeves. E se sim, de que clube.

Longsleeve do equipamento do Benfica era genial!

Compartilhar este post

Link para o post

RicardoCa, mandei um mail semelhante quando encomendei uma camisola (22/09) e até agora não obtive resposta.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pelo link, Tugax.

Eu já tinha andado a ver nos fóruns do Football365 e eles dizem lá que tanto o thefootballshirt, como o bestway4you e o allucangetstore são de confiança, e falam bastante mal do soccertriads :|

Também há lá um comentário de um user que encomendou uma camisola do Marselha (pelas fotos EXCELENTE qualdade) do thefootballshirt que diz que aquele M lhe parece quase um L, alguém pode dizer o mesmo? :)

Red Prince, em princípio vou encomendar a do At. Madrid ou do AC Milan, depois vou dizendo algo.

Um abraço. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm
Longsleeve do equipamento do Benfica era genial!

Também já tinha pensado nisso de manga comprida, queria uma do Ronaldo assim. Depois diz o que eles responderam, se responderem, manelm..

O meu mail

Hi,

I'd like to know if you are going to sell longesleeves. And if you are going to I'd like to know too when and what teams.

Best regards.

A resposta

Hi

Sorry sir we don't have plan to sale them at this time .

Best regards

E depois, eu ainda mandei um outro mail a dizer

Ok... But I hope you think about that situation because I know a lot of people who would buy that kind of shirts if you sell it.

Best regards

(censurado)'s... :dry:

Compartilhar este post

Link para o post

oh, porra :(

vou mandar também eu um e-mail a perguntar o mesmo, como se não soubesse a resposta. Assim com a procura pode ser que eles considerem ^^

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm
oh, porra :(

vou mandar também eu um e-mail a perguntar o mesmo, como se não soubesse a resposta. Assim com a procura pode ser que eles considerem ^^

Força.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas eu registei-me no paypal e adicionei um cartaõ mas agora pede:

Link and confirm your debit or credit card

--------------------------------------------------------------------------------

Check your card statement and find the 4-digit PayPal code for the charge you authorized. Enter the code below.

----

Que codigo é esse?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  
  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...