Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
razorback

Venda de réplicas de camisolas de futebol pela internet (diversos sites)

Publicações recomendadas

Qual é o preço normal da camisola? Só para ver se vale a pena? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
paypal.

A minha é o M, fica-me demasiado à justa para o que eu gosto em termos desportivos... Se alguém estiver interessado, faço 30 euros à cobrança em território nacional, de forma a cobrir os portes.

LOLOLOL q ladrão!

Compartilhar este post

Link para o post

20 com portes la do crl mais velho lol

Não arranjas mais barato na net a não ser no football shirt...

Compartilhar este post

Link para o post

O tamanho L do SLB é muito grande?

Tneho 1.78 e tenh medo que a M não me sirva.

Compartilhar este post

Link para o post
Chegou!

E traz a etiqueta de oficial licenciado e tudo, tal qual o que veio do Aimar do Benfica. Muito satisfeito com o serviço, foram 2 semanas praticamente certinhas (23/9 a noite encomenda).

Fotos-0145.jpg

Fotos-0146.jpg

Qual é a camisola que estás a vender? xD

Aquilo ali em cima. 30 euros, à cobrança, e pago os portes. 8)

(É o M)

Até mando a etiqueta da ADIDAS, oficial licenciado, que veio com ela! Atenção que tem o patch da Premier na manga, também...

Compartilhar este post

Link para o post
20 com portes la do crl mais velho lol

Não arranjas mais barato na net a não ser no football shirt...

Exacto poupas sempre 10€ e vem da Tailandia ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Exacto poupas sempre 10€ e vem da Tailandia ;)

Yap, até vou guardar o pacote, nunca tinha recebido uma encomenda de tão longe. 8)

Tens mail prince se sim manda me MP

Manda-me uma MP se estiveres realmente interessado e se tiveres a certeza que se pode fazer o negócio... És menor, não és?...

Compartilhar este post

Link para o post
Chegou!

E traz a etiqueta de oficial licenciado e tudo, tal qual o que veio do Aimar do Benfica. Muito satisfeito com o serviço, foram 2 semanas praticamente certinhas (23/9 a noite encomenda).

Eu fez ontem duas semanas que encomendei e até agora nada :-|

paypal.

A minha é o M, fica-me demasiado à justa para o que eu gosto em termos desportivos... Se alguém estiver interessado, faço 30 euros à cobrança em território nacional, de forma a cobrir os portes.

Quanto medes e pesas? Eu também mandei vir M e estou muito receoso que me fique curta...

ze_miguel, www.thefootballshirt.com :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

1,77, 75kg :)

Sim... comigo é ficar curta!

(vendida)

edit: Não fico com o umbigo à mostra, nada disso, até seria perfeita como Casual, mas para material desportivo... não dá, ate porque gosto de jogar com ela toda fora dos calções e BEM larga...

Compartilhar este post

Link para o post
1,77, 75kg :)

Sim... comigo é ficar curta!

(vendida)

edit: Não fico com o umbigo à mostra, nada disso, até seria perfeita como Casual, mas para material desportivo... não dá, ate porque gosto de jogar com ela toda fora dos calções e BEM larga...

Sou igual a ti, senão comprava-ta. ;)

Mas o XL também não é demais?

Compartilhar este post

Link para o post

Boas queria comprar um camisola do SLB mas não sei qual...

Na Football shirt há lá a do Aimar e Suazo, mas Aimar é uma icognita (apesar de gostar muito dele), Suazo gosto também mas só deve ficar este ano, e pensie ainda no cardozo que não há lá. Se puser CARDOZO 7 aquilo fica igualzinho como a oficial (nº e tipo de letra)?

PS: Acho que o nome e nº do Aimar estão um pouco tortos ou é so impressão?

Compartilhar este post

Link para o post

Só vendo no Paypal...

Sep. 23, 2008 Currency Conversion Completed Details -€21.98 EUR

Sep. 23, 2008 Currency Conversion Completed Details £16.99 GBP

Isso. Mas atenção, como foi a 1ª vez que usei o paypal acrescentou 1,50 euros (salvo erro) ao normal.

Agora, encomendei uma do Reyes e outra do Gerrard, mas XL ambas! Antes largas... hehehe.

Oct. 7, 2008 Payment To Surachai Vanichsamran Completed Details -€38.38 EUR

Compartilhar este post

Link para o post

Ui ui ui... só hoje voltei a ver este tópico "com olhos de ver" e descobri a camisola alternativa do Benfica num dos sites aqui referidos...

http://www.thefootballshirt.com/productsde...php?item_id=372

Estou tentado a avançar com a compra... afinal de contas, 7 libras pela camisola + 8 libras de portes (15 libras) dá aproximadamente 20 euros... um preço extraordinário!

Já mandei vir uma vez uma camisola da Selecção de um destes sites (TrikotDiscount) e não tive problema (excepção feita à aplicação da Cruz de Cristo da gola mal colocada, mas enfim)...

Compartilhar este post

Link para o post

Adicionaram anteontem, Luís. A experiência que tive, a nível de qualidade, foi a melhor, e foi mesmo muito rápido (já com o fmmanager parece-me que demorou uns dias mais)...

Compartilhar este post

Link para o post
Adicionaram anteontem, Luís. A experiência que tive, a nível de qualidade, foi a melhor, e foi mesmo muito rápido (já com o fmmanager parece-me que demorou uns dias mais)...

A mim da outra vez, com a camisola encomendada no TrikotDiscount, acho que demorou aproximadamente 2 semanas.

Compartilhar este post

Link para o post

Red, seria pedir muito que me encomendasses uma e me mandasses para casa, visto não perceber nada de PayPal? Ou era muito parvo? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Red, seria pedir muito que me encomendasses uma e me mandasses para casa, visto não perceber nada de PayPal? Ou era muito parvo? :mrgreen:

Se fosse com um cartão/conta minha, era na boa, mas como é da minha cota já é abusar... De qq maneira é fácil via paypal, só precisas de ter um VISA/Mastercard etc na família e registares-te no paypal! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Red como fazes para por o Nome no Reyes? O tipo de letra que vem é o oficial?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  
  • Criar Novo...