Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
razorback

Venda de réplicas de camisolas de futebol pela internet (diversos sites)

Publicações recomendadas

Era util se fizesses um post resumindo todo o processo porque eu tambem quero comprar e estou completamente às aranhas.

100% de acordo com o RicardoCa. Tenta lá ajudar o pessoal...

Compartilhar este post

Link para o post

não é so ele, vários que já comprarm, por exemplo o red prince ja comprou no footballshirts, e o adof no allucangetshop, era fixe fazer um topico na secção de tuturiais, para todos se orientarem

Compartilhar este post

Link para o post
não é so ele, vários que já comprarm, por exemplo o red prince ja comprou no footballshirts, e o adof no allucangetshop, era fixe fazer um topico na secção de tuturiais, para todos se orientarem

Exacto, estava mesmo agora a pensar nisso...

Não dá assim tanto trabalho!

Compartilhar este post

Link para o post
Mas precisam de um tutorial sobre quê? De que passo? Expliquem-se. ;)

Por exemplo, eu quero encomendar uma camisola oficial pelo Trickotdiscount mas não faço a mínima ideia de como se faz...

Compartilhar este post

Link para o post
Por exemplo, eu quero encomendar uma camisola oficial pelo Trickotdiscount mas não faço a mínima ideia de como se faz...

Mas que parte é que não sabes fazer? ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Mas que parte é que não sabes fazer? ;)

O kareca aqui do fórum já me disse que tenho que ir ao banco saber de uns dados para conseguir fazer a compra, mas não sei nada em concreto.

Compartilhar este post

Link para o post

o que queremos afinal é as várias formas de pagar e como pagar

Compartilhar este post

Link para o post
o que queremos afinal é as várias formas de pagar e como pagar

Nem mais, nem menos...

Compartilhar este post

Link para o post
Uma Maneira de Usar o Paypal

Prontos tudo começa com o vosso mail, eu criei um próprio, [email protected], e fui criar uma conta no paypal, todos sabem fazer isso basta ir a www.paypal.com e escolher a opção para criar nova account

1.jpg

Ai podem escolher tanto Personal como Premier, eu escolhi Personal... wtv

2.jpg

Introduzem os vossos dados CORRECTOS e criam account

3.jpg

Conta criada, vamos associar um cartão de crédito à conta, carregam no Continue...

4.jpg

Vai aparecer isto para preencher, ali naquela cena branca é o vosso endereço portanto caguem nisso.

Ora bem, agora chega a parte de adicionar o cartão de crédito, se tiverem um podem usar esse, se preferirem usar o mbnet tb podem usar...

Seguindo o mbnet

5.jpg

fazem o login (têm de ter conta, se quiserem criar conta vão a uma atm e criem lá)

6.jpg

Efectuar pagamento, e vai aparecer essa janela para fazer login again, metem os dados do login mais uma vez...

7.jpg

Escolhem agora o montante pretendido, meti 30 euros mas podem meter mais ou menos, é como precisarem...

8.jpg

E vai aparecer-vos esta janela, como podem ver o montante tá 1 euro porque não precisava de 30, então meti 1 euro é a mesma coisa...

Os dados da conta foram alterados no paint portanto escusam de tentar aquilo lol...

De qualquer das maneiras é destes dados que vocês precisam, não apaguem esta janela, e voltem ao paypal

9.jpg

Preenchem tudo conforme os dados do vosso cartão virtual, e Continue nisso...

Depois disso o cartão está criado, podem fazer as compras que quiserem no valor do vosso cartão virtual associado à vossa conta do paypal...

__________________________________________________________________________________________________

E prontos é isto.

No entanto falta o que vem a seguir... Gastam os 30 euros do cartão e querem gastar mais 30, vão a mbnet criam novo cartão, vão a vossa conta do paypal e...

10.jpg

Carregam ai...

11.jpg

E têm ai o vosso cartão, depois é só remover esse e adicionar o novo e tão prontos pa outra compra.

E já agora, conto-vos a minha situação:

Paguei uma cena por PayPal, mas o pagamento foi com um valor errado.

O dinheiro foi-me devolvido, só que o cartão (que era MBNet) foi abatido no dia 30. (E o devolvimento do dinheiro foi feito hoje)

Não faço ideia como irei resolver isto. Estou a ver é que nunca mais vou ver o dinheiro. :X

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei é se no Trikotdiscount está disponível para pagar por PayPal.

Compartilhar este post

Link para o post

e eu? como não tenho mbnet como posso fazer? posso meter logo directamente o nib onde diz para associar um cartão?

Compartilhar este post

Link para o post

Well, eu apenas criei uma conta, normal, no Paypal. Depois fui a " Top Up Account " como me disseram para fazer e escrevi num papel o NIB e o Transfer ID. Fui a um balcão BES e pedi para depositar X dinheiro no meu cartão virtual, que criei..

Compartilhar este post

Link para o post

bastas-te levar o dinheiro em mão certo? e eles meteram esse dinheiro na conta paypal?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, levei o dinheiro em mão. Sim, meteram, mas tens de levar o NIB e Transfer ID que está na " Top Up Account " .. Chegas lá e dizes que queres depositar 5 euros* na tua conta Paypal e eles metem, entre 2-4 dias o dinheiro dá entrada, no meu caso ainda não chegou pq fui lá fazer isso ontem à hora do almoço.

* - Exemplo

Compartilhar este post

Link para o post

ok, vou tentar isso, pareçe a mais fiavel

obrigado ;-)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu segui o tutorial do Barroso quando mandei vir a minha camisola.

E alguém já está muito feliz com ela! :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem sabe se no allucangetstore os portes ficam mais baratos se comprar maior quantidade?

Compartilhar este post

Link para o post

Não, dExZz.

Basta ir a um balcão BES ai em Guimarães ;)

Ricardo, não sei :S

Compartilhar este post

Link para o post
Não, dExZz.

Basta ir a um balcão BES ai em Guimarães ;)

Ricardo, não sei :S

Obrigado rapaz!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  
  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...