Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
razorback

Venda de réplicas de camisolas de futebol pela internet (diversos sites)

Publicações recomendadas

E como faço isso?

Pode ter na factura ou algum documento a comprovar a compra , nao te enviaram nenhum documento?

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado aos 2 mas já não é preciso, chegou ontem!

Compartilhar este post

Link para o post

Esse site é em GBP (unidade monetária) , certo?

EDIT: já vi que dá para mudar ;)

EDIT2: Epa, nem consegui efectuar o pagamento, só da por PayPal? Desculpem lá a ignorância, mas não é muito costume ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Esse site é em GBP (unidade monetária) , certo?

EDIT: já vi que dá para mudar ;)

EDIT2: Epa, nem consegui efectuar o pagamento, só da por PayPal? Desculpem lá a ignorância, mas não é muito costume ;)

Sim. Só da por Paypal.

Compartilhar este post

Link para o post
O tal site thefootballshirt.com é de confiança ?? tirando o facto de as encomendas poderem ficar retidas a alfandega vale a pena ???

Eu comprei uma do Barça por lá. Chegou em 2/3 semanas.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje recebi mais uma carta, desta feita da Adidas, para contactar o Departamento Legal da marca. Tal como fiz com a Puma e a Nike vou entrar num acordo para a destruição das camisolas, evitando assim levar a questão para os tribunais.

Foi uma situação chata e penosa, que durou desde 17 de Fevereiro e parece, finalmente, ter chegado ao fim sem grande prejuízo. A parte boa da questão foi ter recebido o reembolso do valor pago e não ter tido problemas legais...

Desta questão retirei duas grandes lições. Nunca mais compro nada pela NET que venha do estrangeiro, muito menos do Oriente. A outra lição foi saber exactamente com quem posso contar em momentos difíceis. Se, por um lado, apanhei algumas desilusões ao longo deste processo, por outro descobri pessoas (que nada tinham que ver com o assunto) que foram espectaculares no apoio prestado. Em suma, todo este imbróglio serviu para separar o trigo do joio...

Compartilhar este post

Link para o post
A última encomenda ficou retida na Alfândega.

E foste contactado pelas marcas!? :shock:

Compartilhar este post

Link para o post
E foste contactado pelas marcas!? :shock:

Sim. Fizeram peritagens e verificaram que era material contrafeito. Ou era destruído ou iamos a tribunal.

Compartilhar este post

Link para o post
Sim. Fizeram peritagens e verificaram que era material contrafeito. Ou era destruído ou iamos a tribunal.

Que cena.. por acaso a minha ultima encomenda ficou lá retida, eles abriram e mandaram-me uma carta a dizer que suspeitavam de contrafacção, e apesar de ter demorado mais de um mês, enviaram-me na mesma as camisolas para minha casa sem qualquer custo adicional.. sortes!

Compartilhar este post

Link para o post

O site é o tailandês, certo? ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx... Já nem podemos mandar vir umas camisolas que nos apanham logo...

Compartilhar este post

Link para o post

é verdade o que disseram ai, que o M de lá corresponde ao L de cá? Ou o tamanho é igual?!

Compartilhar este post

Link para o post

As que mandei vir são M e são granditas... Depende da estatura de cada um... A mim o M serviu perfeitamente...

Compartilhar este post

Link para o post
As que mandei vir são M e são granditas... Depende da estatura de cada um... A mim o M serviu perfeitamente...

Tiveste mais algum problema com a alfândega?

Compartilhar este post

Link para o post
Não... Nunca mais mandei vir nada de lá... Nem aconselho, sinceramente...

Ok ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Depende das quantidades... Se te pões a encomendar muita coisa como é óbvio vai dar barraca....

Agora uma de vez em quando eles fecham os olhos ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu encomendei uma pela 1ª vez e parou logo na alfandega... marcaram o meu nome para se encomendar mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Fds Crow ganda azar man:S só agora é que reparei nesse post :S

Fds e eu queria mandar vir 3 t-shirts, mandei vir 3 já há algum tempo e não parou na alfandega, tive sorte:S

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  
  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...