Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
razorback

Venda de réplicas de camisolas de futebol pela internet (diversos sites)

Publicações recomendadas

Já alguém comprou da http://www.soccerstarshop.net/ ? Os preços parecem bons, mandei vir à 2 dias uma camisola do Japão.

Então depois conta como correu, é que queria comprar umas camisolas desta época.

Cumps!

EDIT: Quanto são os portes?

Compartilhar este post

Link para o post
Então depois conta como correu, é que queria comprar umas camisolas desta época.

Cumps!

EDIT: Quanto são os portes?

12 dólares.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas crow o M é igual ao de cá ou achas que existe diferença? É que eu tive a experimentar um M na sportzone (Man Utd) e serviu me perfeitamente, mas nao quero tar a mandar vir sem saber mais pormenores. Que achas?!

Compartilhar este post

Link para o post
12 dólares.

Então qd chegar da uma apitadela. Outra coisa, isso é portes "unicos" (para Portugal quer seja 1 quer sejam 10 camisolas? E outra coisa, demora qt tempo tb n encontro, nem isso nem saber se ha track. numb

Cmps

Compartilhar este post

Link para o post

eu queria mandar vir umas camisolas,mas sinceramente não sei de qual dos sites..que site me aconselham?

alguem que tenha comprado o tamanho M,pode me dizer se é maior que o M de Portugal?

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a vender a camisola alternativa do Barcelona época 2001/2002, oficial comprada na Loja do Barcelona, bastante bonita.

1203539347005_bigPhoto_0.jpg 1203539347005_bigPhoto_1.jpg 1203539347005_bigPhoto_2.jpg 1203539347005_bigPhoto_3.jpg

Com nome e número: Saviola 7

Custou-me 75€ na altura, vendo á melhor proposta.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Qual é o tamanho?

Compartilhar este post

Link para o post
Custou-me 75€ na altura, vendo á melhor proposta.

Dou 1€, se ninguém oferecer mais fico com ela? :mrgreen:

Tava a brincar :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já estava todo lançado a pensar comprar essa camisola ao Cherba quando vi o nome :lol: Não é que tenha nada contra o homem, só não compro camisolas de jogadores do benfica, e é pena porque a camisola é linda e é do Barça.

Compartilhar este post

Link para o post

alguem que tenha comprado camisolas no thefootballshirt pode me dizer se o M de lá é igual ao M de cá

Compartilhar este post

Link para o post
Mas crow o M é igual ao de cá ou achas que existe diferença? É que eu tive a experimentar um M na sportzone (Man Utd) e serviu me perfeitamente, mas nao quero tar a mandar vir sem saber mais pormenores. Que achas?!

Não vejo diferenças entre o M das que mandei vir e o M das que comprei cá. Por isso, estás à vontade...

O único senão disto é a cena da Alfândega... Gato escaldado de água fria tem medo... Se fores um gajo propenso a azares, como eu...

Compartilhar este post

Link para o post

Ó Crow por acaso não conheço nenhum relato de uma situação idêntica à tua. Eu próprio já mandei vir 5 camisolas de vários sites e sempre que parou na alfândega, quando parou, foi só enviar comprovativo do paypal e siga pra bingo.

Para a semana vou comprar a camisola alternativa do Barça com numero 9 e Ibra, vamos lá ver como corre a coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

É como eu digo... Sou propenso a azares... Até me espantei que as primeiras não tivessem dado gralha... Vá lá que só uma das que foram "destruídas" era para mim... Mas que apanhei um cagaço do crl, apanhei... E ainda tive sorte, no final...

Compartilhar este post

Link para o post

Mas no teu caso não podias alegar que pensavas estar a comprar uma original, tal como anunciado no site vendedor?

Compartilhar este post

Link para o post

Foi o que disse. mas de qualquer das formas ou assinava os acordos de destruição das camisolas ou tinha que ir esgrimir isso em Tribunal. A escolha foi óbvia...

Como não me interessava prolongar o caso, indiquei que fui enganado e que não me opunha a que as camisolas fossem destruídas...

Compartilhar este post

Link para o post

Curto da necessidade de caçar as bruxas, mas toda a gente sabe que são os proxys.

Compartilhar este post

Link para o post
Curto da necessidade de caçar as bruxas, mas toda a gente sabe que são os proxys.

Isso quer dizer o quê?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  
  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...