Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
razorback

Venda de réplicas de camisolas de futebol pela internet (diversos sites)

Publicações recomendadas

Eu queria comprar uma, mas nao tenho a cena para mandar vir a camisola do footballshirrt e nao me aptecia criar, devia dar para comprar com a opçao do acto da entrega

Compartilhar este post

Link para o post

Eu queria mandar vir uma, mas primeiro tenho de convencer a minha mãe e não sei qual é o melhor sítio para mandar vir, e que seja barato...

E por exemplo no footballshirt está lá uma do Barça e do Real que eu queria, mas não estão as do porto deste ano...

Compartilhar este post

Link para o post

E aí é fiável?

Demora quanto tempo?

E alguém me pode dizer alguma maneira de convencer a minha mãe? isto se valer apena comprar pela net...

Compartilhar este post

Link para o post
E aí é fiável?

Demora quanto tempo?

E alguém me pode dizer alguma maneira de convencer a minha mãe? isto se valer apena comprar pela net...

baseballbatambush.jpg

e resulta.. true story.

Compartilhar este post

Link para o post

Correm sempre o risco de ficar com isso preso na Alfândega... Depende da sorte de cada um...

Compartilhar este post

Link para o post

E depois fico sem o dinheiro e sem a camisola?

Podem explicar os modos de pagamento, já agora? Atenção falem numa língua perceptível :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O dinheiro não o perdi mas as camisolas foram-se... Para além disso passei por um mau bocado, receoso de algum tipo de questão legal acerca das camisolas... Sei que isto foi mais um episódio caricato que é meu apanágio... O raio da nuvem negra é danada...

Pagas por paypal.

Compartilhar este post

Link para o post

E o que é paypal?

Desculpa crow, mas é que eu não percebo mesmo nada disso e é para tentar convencer a minha mãe.

Desculpa se estiver a incomodar muito...

Compartilhar este post

Link para o post

Ou Visa.

Basta criares uma conta MBnet via Multibanco.

Compartilhar este post

Link para o post

Caso a tua mãe seja um 0 à esquerda no que toca a tudo o que rodeia a internet, MBnet.

Compartilhar este post

Link para o post
Shaft, basta ler os comentários da Leoa e do Smashing nesse tópico, o teu também, juntar 2+2 e perceber tudo, mas pronto se queres continuar com essa farsa, força.

Só agora vi isto e era para avisar que o meu comentário era também a gozar. Só para brincar com o facto de associarem-no ao Hot.

Pensava que eram pessoas diferentes.

Compartilhar este post

Link para o post
Eo que é que se tem de fazer? Como é que se efectuam os pagamentos?

www.mbnet.pt

Compartilhar este post

Link para o post
Eu queria comprar uma, mas nao tenho a cena para mandar vir a camisola do footballshirrt e nao me aptecia criar, devia dar para comprar com a opçao do acto da entrega

Não se percebe bem no teu post, mas deduzo que te estejas a referir aos meios de pagamento, nomeadamente à necessidade de teres de apresentar um cartão de crédito. Isso é assim em todos os sites e dificilmente encontrarás algum onde não seja.

Pagar no acto da entrega é ridículo num negócio deste tipo, em que os bens comercializados vêm da conchichina e qualquer pessoa pode efectuar a compra de um artigo através do site. Seria fácil, por exemplo, dar-lhes imenso prejuízo fazendo algumas dezenas de "encomendas falsas" para moradas inexistentes. Dificilmente o correio faria o reenvio das camisolas de volta para eles, simplesmente pelo custo associado a essa operação.

Compartilhar este post

Link para o post
Não se percebe bem no teu post, mas deduzo que te estejas a referir aos meios de pagamento, nomeadamente à necessidade de teres de apresentar um cartão de crédito. Isso é assim em todos os sites e dificilmente encontrarás algum onde não seja.

Pagar no acto da entrega é ridículo num negócio deste tipo, em que os bens comercializados vêm da conchichina e qualquer pessoa pode efectuar a compra de um artigo através do site. Seria fácil, por exemplo, dar-lhes imenso prejuízo fazendo algumas dezenas de "encomendas falsas" para moradas inexistentes. Dificilmente o correio faria o reenvio das camisolas de volta para eles, simplesmente pelo custo associado a essa operação.

Ya, tens razão ainda não tinha pensado muito nisso so há uns tempos para cá é que me deu vontade de comprar uma camisola :mrgreen:. Sim nesse ponto de vista tens razão, mas estar a criar conta paypal e ter que passar dinheiro para lá e isso diga-se de passagem que tambem não da muita vontade/jeito

Compartilhar este post

Link para o post
Ya, tens razão ainda não tinha pensado muito nisso so há uns tempos para cá é que me deu vontade de comprar uma camisola :mrgreen:. Sim nesse ponto de vista tens razão, mas estar a criar conta paypal e ter que passar dinheiro para lá e isso diga-se de passagem que tambem não da muita vontade/jeito

Não sei porquê, não tem nada de complicado partindo do princípio que tens conta bancária em teu nome e cartão multibanco.

Compartilhar este post

Link para o post

na minha ultima encomenda como foi so uma camisola nao ficou an alfandega, demorou exactamente 3 semanas, na anterior que foram 2 ficou na alfandega, mas mandei o comprovativo de compra e eles libertaram-na, mas isso depende da sorte de cada um...

Compartilhar este post

Link para o post
na minha ultima encomenda como foi so uma camisola nao ficou an alfandega, demorou exactamente 3 semanas, na anterior que foram 2 ficou na alfandega, mas mandei o comprovativo de compra e eles libertaram-na, mas isso depende da sorte de cada um...

Eu já mandei vir 3 de uma vez e não ficaram

Depende mesmo da sorte ou do c*brão que estiver a fazer o controlo na alfandega :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  
  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...