Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
razorback

Venda de réplicas de camisolas de futebol pela internet (diversos sites)

Publicações recomendadas

Acontece, mas não é normal.

Eu mandei vir a minha à 10 dias e ainda não foi enviada, pelo que me disseram andam com muitas encomendas.

Mas em principio esta semana começa a fazer a viagem cá para casa.

Acabou de chegar :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

As camisolas do Benfica não têm nomes dos jogadores, mas se eu puser lá 'Aimar' e '10' será que fica igual á original?

igual até pode ficar... mas já li por aqui que a qualidade não é tão boa

Compartilhar este post

Link para o post

Encomendei uma away do arsenal que está em clearance, foi enviada hoje. Sabem quanto tempo demora a chegar +-?

Compartilhar este post

Link para o post

Recebi um mail do Soccertriads a dizer que estão a fazer 10% de desconto em tudo.

Não compro mais lá (a partida) estou a espera de duas camisolas que comprei dia 12 e 15 de setembro :) até hoje, nem camisolas, nem €, nem o envio foi feito

Compartilhar este post

Link para o post

Não compro mais lá (a partida) estou a espera de duas camisolas que comprei dia 12 e 15 de setembro :) até hoje, nem camisolas, nem €, nem o envio foi feito

tens falado com eles? o staff é prestável.

Compartilhar este post

Link para o post

tens falado com eles? o staff é prestável.

tenho, envia amanha, para a semana, amanha e ja vai 2meses e tal.. vamos a ver se chega para o Natal (duvido),

tambem ja lhe pedi o € e ele não dá... deve ser a ultima compra

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de encomendar uma do Sporting 11/12 no Soccertriads (Diego Capel #11). Espero que não haja problemas. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

encomendei uma do Kun Agüero no dia 10/11 e até agora nada.. ainda nem sequer me responderam ao mail... :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Recebi hoje uma do soccertriads do Milão, aparentemente igual à original, só receio quando a for lavar.

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui ainda nada :) , é bem.. pedi para devolver e ele disse que não devolvia :)

ultima compra

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe sites de confiança para comprar camisolas de futebol. É que são camisolas um pouco incomuns para encontrar em loja. Era a camisola do Athletic Bilbao e a do Kaizer Chiefs.

Compartilhar este post

Link para o post

encomendei uma do Kun Agüero no dia 10/11 e até agora nada.. ainda nem sequer me responderam ao mail... :cadeirada:

chegou hoje :prayer: vou andar o dia todo com ela :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui ainda nada :) , é bem.. pedi para devolver e ele disse que não devolvia :)

ultima compra

Já agora, qual é que compraste?

Compartilhar este post

Link para o post

Ao pagar sem conta paypal aparece-me esta mensagem:

Your credit or debit card has been declined for this transaction; PayPal could not validate the card. Please verify that the information you entered is correct, or try a different credit or debit card.

Tenho um cartão Maestro e é só de débito. Alguém sabe o que se passa?

Compartilhar este post

Link para o post

SLB - L (duas)

já tens o tracking number da encomenda?

ou ela nem sequer foi enviada?

Compartilhar este post

Link para o post

já tens o tracking number da encomenda?

ou ela nem sequer foi enviada?

Não sei, a partida nem enviada foi

Compartilhar este post

Link para o post

Eu mandei vir a do Benfica e os calções do Arsenal no dia 08-11 chegaram a 23-11 mas só os calções, enviei logo mail a reportar responderam que por falta de stock nao foi enviada a camisola mas que iam enviar até a data nada, voltei a reportar do dia 7-12 disseram me que era enviado até dia 9 agora vou esperar ate dia 27 mais ou menos para reportar novamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu mandei vir a do Benfica e os calções do Arsenal no dia 08-11 chegaram a 23-11 mas só os calções, enviei logo mail a reportar responderam que por falta de stock nao foi enviada a camisola mas que iam enviar até a data nada, voltei a reportar do dia 7-12 disseram me que era enviado até dia 9 agora vou esperar ate dia 27 mais ou menos para reportar novamente.

E que tal os calções , são porreiros?

Compartilhar este post

Link para o post

Pics vedeta ...

logo que possa meto..

a qualidade da camisola em si é boa mas a qualidade das estampagem deixa muito a desejar, o K veio com o cantos levantados :cadeirada:

Editado por vedeta666

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  
  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...