Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
razorback

Venda de réplicas de camisolas de futebol pela internet (diversos sites)

Publicações recomendadas

Só para dizer que mandei vir uma da soccertriads do Benfica em setembro, em fins de outubro chegou á alfandega e ainda estou á espera dela.

Compartilhar este post

Link para o post

Esquece a camisola. Eu mandei vir uma do Benfica para um amigo meu e também ficou na alfandega. Recebi uma carta a dizer suspeita de contrafacção. Já vi muita gente na mesma situação e que dizem que também receberam carta da Adidas para pagar 10€ de compensação para a destruição da camisola. Se compraste pelo google checkout pede já o reembolso da encomenda.

Achava que era do Reino Unido, mas uma coisa tenho quase a certeza.

De dentro da Europa, é.

Aquilo é enviado da Alemanha ou da Suécia, mas esse é local intermediário pois aquilo vem de Singapura e nos CTT conseguem ver isso, que quando fui buscar uma encomenda ficaram espantados e pensavam que vinha da China.

Editado por Crono

Compartilhar este post

Link para o post

Esquece a camisola. Eu mandei vir uma do Benfica para um amigo meu e também ficou na alfandega. Recebi uma carta a dizer suspeita de contrafacção. Já vi muita gente na mesma situação e que dizem que também receberam carta da Adidas para pagar 10€ de compensação para a destruição da camisola. Se compraste pelo google checkout pede já o reembolso da encomenda.

Como se pede o reembolso da encomenda ?

Compartilhar este post

Link para o post

Se compraste pelo google checkout (foi a minha situação), eles já estão ao corrente das reclamações contra a soccertriads, é só dizeres que não recebeste a encomenda e eles disseram para pedires um refund. Tens lá uma opção para reclamar de não ter recebido a encomenda.

Se foi pelo paypal penso que tens de ter a carta da alfândega como comprovativo de que tiveste problemas com a encomenda.

Se pagaste de outra forma, não posso ajudar.

Compartilhar este post

Link para o post

Se compraste pelo google checkout (foi a minha situação), eles já estão ao corrente das reclamações contra a soccertriads, é só dizeres que não recebeste a encomenda e eles disseram para pedires um refund. Tens lá uma opção para reclamar de não ter recebido a encomenda.

Se foi pelo paypal penso que tens de ter a carta da alfândega como comprovativo de que tiveste problemas com a encomenda.

Se pagaste de outra forma, não posso ajudar.

Penso que foi Paypal, mas não tenho a certeza.

Os layouts são os mesmos ?

É que acho que o site da soccertriads direciona-nos automaticamente para o paypal.

Compartilhar este post

Link para o post

Eles dantes aceitavam google checkout mas entretanto esse serviço foi-lhes retirado pela google, exactamente por estes problemas. Agora só devem ter paypal.

Compartilhar este post

Link para o post

Eles dantes aceitavam google checkout mas entretanto esse serviço foi-lhes retirado pela google, exactamente por estes problemas. Agora só devem ter paypal.

Então é isso, refund pelo paypal também é sem problemas certo ?

Compartilhar este post

Link para o post

Precisas de uma maneira de comprovar que não te enviaram a encomenda. Se tiveres a carta da alfândega penso que chegará.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu queria pedir a do scp com o nome do Carrillo e o numero como tem la a opção. As letras são oficiais como as deste ano ?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu queria pedir a do scp com o nome do Carrillo e o numero como tem la a opção. As letras são oficiais como as deste ano ?

Do Carrillo? Porra :facepalm:

Compra antes do Pereirinha que é melhor!

Compartilhar este post

Link para o post

Do Carrillo? Porra :facepalm:/>

Compra antes do Pereirinha que é melhor!

Obrigado por ajudares. Sempre simpatico xD

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, são.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, são.

mas vi alguns comments vossos anteriormente e fiquei sem perceber. Está a dar problemas pedir camisolas pelo soccertriads ?

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, eu sei, ao dizer que ainda estou á espera dela é no gozo. Resta dizer que pedi o reembolso mesmo sem ter recebido carta nenhuma e foi na boa.

Compartilhar este post

Link para o post

é pena que não dá pra meter nome nas que tão na clearance, tenho um voucher de 10£ e se desse mandava vir a do City

Compartilhar este post

Link para o post

Sou capaz de mandar vir é a away do Celtic. É muito bonita.

Compartilhar este post

Link para o post

podes ter problemas é na fronteira, mas o site é de confiança

Pelo que li aqui posso ter problemas com a alfandega não é? Mas se não estou em erro o site mudou de nome, terá sido por causa desses problemas?

Compartilhar este post

Link para o post

Encomendei-a dia 20 de dezembro (juntamente com a do PSG) e ainda não chegaram...

Acho que o tempo de entrega demorado já é normal, mas ainda não te impuseram qualquer problema para receber as camisolas pois não? É que estou tentado a comprar uma mas tenho medo de ficar sem o dinheiro..

Compartilhar este post

Link para o post

Eu para além de ter ficado com ela na alfândega, recebi uma cartinha dos advogados mandatados pela Adidas para pagar 10€ de custo de destruição da camisola. Se fosse a vocês não arriscava.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu pedi a alternativa do Celtic. Dia 15 foi enviada a partir de Frankfurt e chegou hoje a Lisboa.

Acho que a camisola já estava na Europa, por isso é provável que passe na Alfandega, não sei.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  
  • Criar Novo...