Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
razorback

Venda de réplicas de camisolas de futebol pela internet (diversos sites)

Publicações recomendadas

Sim, foi por causa da camisola ser nova e tiveram também problemas com o estampado. Se não levasse nada estampado já tinha cegado há mais tempo. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho uma dúvida e gostaria que pudessem esclarecer-ma...

Eu sou de Chaves, em Vila Real, não temos alfândega nem nada do gênero e estamos longe das grandes cidades. Se eu encomendar na soccer triads vem direitinha a casa ou como é?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sou de Chaves, em Vila Real, não temos alfândega nem nada do gênero e estamos longe das grandes cidades. Se eu encomendar na soccer triads vem direitinha a casa ou como é?

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Exacto, porque a Alfândega só actua nas grandes cidades :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Estranhei até ver o que está por baixo do avatar... :mrgreen:

Exacto, porque a Alfândega só actua nas grandes cidades :mrgreen:

O quê?! Toda a gente sabe que este tipo de coisas vem de avião e eles quando estão mais ou menos perto da casa das pessoas deixam cair. Só que nas grandes cidades há uma cena chamada alfândega que tem uns braços mecânicos gigantes que apanham as encomendas no ar enquanto elas caem...

8)

Compartilhar este post

Link para o post

Andas a ver muito Transformers. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Epá uma pessoa a querer tirar uma dúvida têm sempre que vir os gajos fixes e que sabem tudo ... Se não quereis esclarecer a dúvida porque gozais? Oh meu Deus...

Compartilhar este post

Link para o post

Epá uma pessoa a querer tirar uma dúvida têm sempre que vir os gajos fixes e que sabem tudo ... Se não quereis esclarecer a dúvida porque gozais? Oh meu Deus...

Estamos na brincadeira rapaz, não leves a mal. Apenas teve piada o que disseste :mrgreen:

Em relação à tua dúvida, a encomenda passa sempre na Alfândega. A não ser que a tua casa seja dificil de encontrar, recebes a encomenda direitinha lá

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos na brincadeira rapaz, não leves a mal. Apenas teve piada o que disseste :mrgreen:

Em relação à tua dúvida, a encomenda passa sempre na Alfândega. A não ser que a tua casa seja dificil de encontrar, recebes a encomenda direitinha lá

Obrigado

Mas uma pessoa aqui da aldeia mal sabe o que é uma alfândega e deduzimos que se encontram nas grandes cidades... :mrgreen:

Já agora no zip code metemos só mesmo o código postal ou a freguesia à frente do código?

Editado por ricardojb

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado

Mas uma pessoa aqui da aldeia mal sabe o que é uma alfândega e deduzimos que se encontram nas grandes cidades... :mrgreen:

Já agora no zip code metemos só mesmo o código postal ou a freguesia à frente do código?

Penso ser o concelho, mas não tenho a certeza. Vê como está nas cartas que recebes em casa e copia.

por exemplo, em lisboa é 1500-123 Lisboa (por exemplo)

Compartilhar este post

Link para o post
Porque gozais?

És mesmo da terrinha :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Penso ser o concelho, mas não tenho a certeza. Vê como está nas cartas que recebes em casa e copia.

por exemplo, em lisboa é 1500-123 Lisboa (por exemplo)

Obrigado :compinchas:

És mesmo da terrinha :lol:

és mesmo burrow :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

como coleccionador massivo de camisolas, tenho a avisar que sim, há muitas diferenças no material das camisolas da Soccer Triads para as outras. o material é bastante mais pesado, claramente pior, parecem quase aquelas da feira a dizer RONALDO 7 marca naiki.

exagerating much?

Não sou coleccionador, e muito menos massivo como tu, mas as que tenho, OG e Soccer Triads, no peso diferem mesmo muito pouco, ou nada.

Há outros pormenores (costuras, estampagens, ou até a propria tecnologia do tecido) mas o peso nem por isso.

E eu até gosto de camisolinhas à antiga espessas e pesadotas.

Nas novas quase tipo plastico, tenho de vestir sempre shirt por baixo, irritam-me os mamilinhos. :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Normalmente meto código Postal + Freguesia à frente.. porque supostamente tem que haver um espaço para a cidade e para o concelho..

Compartilhar este post

Link para o post

Normalmente meto código Postal + Freguesia à frente.. porque supostamente tem que haver um espaço para a cidade e para o concelho..

Compartilhar este post

Link para o post

Sabem onde posso comprar uma camisola do FCP para criança o mais barato possivel? Até pode ser da época passada

Compartilhar este post

Link para o post

Sabem onde posso comprar uma camisola do FCP para criança o mais barato possivel? Até pode ser da época passada

Talvez no Outlet de Vila do Conde na loja da Nike. :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Soccertriads fechou?

Soccer Triads ‏@soccertriads

The site has an issue and we are working on resolving it at the moment. It should be back on soon.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  
  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...