Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
razorback

Venda de réplicas de camisolas de futebol pela internet (diversos sites)

Publicações recomendadas

Epá também pedir 4 camisolas nas mesma encomenda, além de não ser inteligente, é logo 90% certo que para na alfâdenga..

Compartilhar este post

Link para o post

Vi isto noutro fórum:

"Bem, eu recebi a carta da alfândega ontem ou antes de ontem: suspeita de contrafacção. Não dizia nada de especial, apenas pedia o NIF e isso.

Hoje recebi uma carta da adidas Portugal... Diziam que, para evitar uma queixa-crime, devia fazer um acordo amigável com eles para proceder à destruição dos produtos. Tenho que pagar 30 euros (enviaram também o papel do acordo e tal) para procederem à destruição dos produtos.

Moral da história, NÃO comprem nada desta loja online: soccertriads.com. Os produtos são tal e qual os genuínos, vêm todos bonitinhos com etiqueta como as que se vêm nas lojas cá no sítio. Não sei se são roubados, se são contrafeitos, se são arranjados em fábricas por preços irrisórios, o que sei é que se tiverem o azar que eu tive da encomenda parar na alfândega vão ter pagar muitos euros.

A minha encomenda eram 4 camisolas de clubes: duas adidas, uma nike e outra puma. Só recebi, até agora, uma carta da adidas Portugal, espero bem que não receba das outras duas, se bem que duvido que isso não aconteça...

Bem, para além do aviso que vos deixo, vinha pedir ajuda para resolver uma situação. Como é óbvio, pedi o dinheiro de volta aos magunços do site referido. Não sei se o mandam de volta ou não. No entanto, eu paguei por Paypal. Já ouvi qualquer coisa sobre fazer um processo chamado "dispute" para pedir o dinheiro de volta. Alguém me pode dar umas luzes sobre esse assunto?

Obrigado

PS: com esta situação toda, a adidas acabou de perder um cliente. Compreendo perfeitamente o dever deles, mas eu não tenho culpa nenhuma que os produtos sejam contrafeitos. Deviam era fazer queixas contra o site e fechar aquela porra."

Será isto verdade, ou será algum gajo da alfândega que sabe disto e anda a tentar burlar as pessoas ?

Isso é verdade porque ontem recebi uma carta igual.

E tenho mais lá duas camisolas uma da nike e uma da puma que não sei o que vai acontecer agora

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um colega que com mais uns quantos iam comprar 8 camisolas, e o soccertriads até lhes fez um desconto. As camisolas ficaram na Alfandega e ele recebeu uma carta da Adidas a pedir 350€ para destruir as camisolas :|

Está visto que no soccertriads , esse problema tem vindo acontecer bastante

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um colega que com mais uns quantos iam comprar 8 camisolas, e o soccertriads até lhes fez um desconto. As camisolas ficaram na Alfandega e ele recebeu uma carta da Adidas a pedir 350€ para destruir as camisolas :|

Está visto que no soccertriads , esse problema tem vindo acontecer bastante

As 8 camisolas eram da adidas?

E foi mesmo a adidas, ou a alfandega que lhe mandou a carta?

Compartilhar este post

Link para o post

As 8 camisolas eram da adidas?

E foi mesmo a adidas, ou a alfandega que lhe mandou a carta?

Não, eram camisolas de várias marcas, mas só recebeu da Adidas :lol:

Foi Adidas.

Compartilhar este post

Link para o post

Não, eram camisolas de várias marcas, mas só recebeu da Adidas :lol:

Foi Adidas.

meu puto depois vai ao msn que a gente melhor sobre isso, se bem? :compinchas:

Editado por Sr.Sérgio

Compartilhar este post

Link para o post

e essa carta das alfândegas costuma chegar qtos dias depois da encomenda? 5ª feira faz 3 semanas da minha encomenda e ainda nao recebi nem carta nem equipamento.

Compartilhar este post

Link para o post

Normalmente recebem essas cartas porque fazem grandes encomendas... Se comprarem só uma ou duas camisolas não deve haver problema em 98% dos casos

Compartilhar este post

Link para o post

Normalmente recebem essas cartas porque fazem grandes encomendas... Se comprarem só uma ou duas camisolas não deve haver problema em 98% dos casos

Eu por acaso tive, quando mandei vir a minha do Real Madrid com Carvalho#2 :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava de saber qual a tua base de conhecimento para obter esse valor de 98%.. lolol

Compartilhar este post

Link para o post

Conclusão: Não peçam camisolas Adidas :mrgreen:

O melhor é mesmo comprar uma de cada vez....

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava de saber qual a tua base de conhecimento para obter esse valor de 98%.. lolol

Pronto, são 97% pedimos desculpa pelo incomodo..

Mas isto é a sério? Tipo sabe-se, pelo menos nem todos aqui sabem que encomendas com muitas camisolas, quando pára na alfândega e como tens muitas camisolas eles avisam a marca que estás a fazer contrafacção, depois recebes a carta. Não sei qual é o teu problema com aquele número

Compartilhar este post

Link para o post

Eu por acaso tive, quando mandei vir a minha do Real Madrid com Carvalho#2 :lol:

Nem digas nada, e foi só uma :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto, são 97% pedimos desculpa pelo incomodo..

Mas isto é a sério? Tipo sabe-se, pelo menos nem todos aqui sabem que encomendas com muitas camisolas, quando pára na alfândega e como tens muitas camisolas eles avisam a marca que estás a fazer contrafacção, depois recebes a carta. Não sei qual é o teu problema com aquele número

Só queria referir que o que ele disse, foi nada mais do que à sorte. Porque a maioria sabe que isto da alfândega, é tudo aleatório, não há qualquer regra a seguir.

Obivamente que quem tiver o mínimo de inteligência nunca vai fazer uma compra de 8 camisolas de uma vez, isso é mesmo a pedir problemas.. em cerca de 78,3% dos casos lol

Compartilhar este post

Link para o post

fds :|

então Adidas é melhor não mandar vir certo?

quanto tiveste que pagar?

Compartilhar este post

Link para o post

acho que nada, só lhe pediram a factura da ST

mas enviaram-lhe as camisolas, nos casos que estamos a falar em que se recebe carta da adidas, o produto vai para destruição

Compartilhar este post

Link para o post

A camisola ficou presa na Alfandega , e eles mandaram-me uma carta a pedir a factura da camisola, pedi ao soccertriads e eles enviaram-me e mandei depois para a Alfandega, simples, passado 1 semana já a tinha em casa.

Não tive que pagar nada.

Compartilhar este post

Link para o post

A camisola ficou presa na Alfandega , e eles mandaram-me uma carta a pedir a factura da camisola, pedi ao soccertriads e eles enviaram-me e mandei depois para a Alfandega, simples, passado 1 semana já a tinha em casa.

Não tive que pagar nada.

Era 'Adidas'?

Compartilhar este post

Link para o post

Se calhar é porque, uma só pode ser uma simples oferta, prenda ou até mesmo compra pessoal.

Várias, como o caso em que compraram 8, já se pode pensar que é pra revenda ou contrabando, e aí a coisa já muda de figura..

Compartilhar este post

Link para o post

não percebo o porque de comprarem replicas se podem comprar as originais pelo mesmo preço!

Estive na 2ª no loja da nike no algarve, a camisola do Manchester united principal custava 15€, a alternativa custava 10€, Juventus principal 15€, alternativo 10€ (ja tinham numeros pequenos), Arsenal principal so de manga comprida 20€, alternativo 10€, a do brasil 15€, inter milão 15€.

Era um cagaçal de camisolas originais a 15€ ou menos, e na compra da 2ª tinham desconto de 5€, se comprassem 3 ofereciam a 3ª.

Na Sport Zone eram as da Adidas que estavam mais baratas, Chelsea 20€, Milan 20€, bayern munique 20€, era mais um porradão delas!

Compartilhar este post

Link para o post

Essas aí que tu falas Bazuka, são as lojas que metem em saldos para vender porque já só têm um tamanho ou já só há de manga comprida, ou já só há 1 do ano passado e querem despachar aquilo. Não chegas lá e pedes uma qualquer e eles têm o teu número, do modelo que queres e a 20€, é raro isso acontecer. Na SportZone aqui de Vila Real também há uma camisola do Manchester a 15€ mas é um tamanho mini e já têm aquilo ali para vender há uma carrada de tempo.

Há aqui uma loja de Desporto que vende camisolas a 10€, originais, mas já são mesmo muito antigas.

Compartilhar este post

Link para o post

Essas aí que tu falas Bazuka, são as lojas que metem em saldos para vender porque já só têm um tamanho ou já só há de manga comprida, ou já só há 1 do ano passado e querem despachar aquilo. Não chegas lá e pedes uma qualquer e eles têm o teu número, do modelo que queres e a 20€, é raro isso acontecer. Na SportZone aqui de Vila Real também há uma camisola do Manchester a 15€ mas é um tamanho mini e já têm aquilo ali para vender há uma carrada de tempo.

Há aqui uma loja de Desporto que vende camisolas a 10€, originais, mas já são mesmo muito antigas.

Realmente só tinham M de 1 ou 2 modelos, tudo o resto eram L's e XL's, como a mim o que me serve é o XL, é na boa! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  
  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...