Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
razorback

Venda de réplicas de camisolas de futebol pela internet (diversos sites)

Publicações recomendadas

a que estava na clearance, bug? também estive pra mandar vir essa, mas vou esperar pra ver se metem lá outras. sabes de quanto em quanto tempo aquilo é atualizado?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, essa. Não faço a mínima.

Por acaso acho que a minha estar a demorar pouco tempo. Dia 13 (domingo) comprei. Dia 15 foi enviada e já está em Portugal. Na próxima semana, em princípio devo receber.

A camisola ou a carta. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Estou tentado a mandar vir a away do Liverpool que está em clearence.

Esses problemas de apreensão das camisolas só se verificam com camisolas da Adiadas, certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso acho que a minha estar a demorar pouco tempo. Dia 13 (domingo) comprei. Dia 15 foi enviada e já está em Portugal. Na próxima semana, em princípio devo receber.

A camisola ou a carta. :mrgreen:/>/>

A mim a camisola teve um mês na alfândega e só depois é que enviaram uma carta para desalfandegar. Um mês depois disso veio a carta dos advogados.

Estou tentado a mandar vir a away do Liverpool que está em clearence.

Esses problemas de apreensão das camisolas só se verificam com camisolas da Adiadas, certo?

A do Liverpool que encomendei veio em separado da do Benfica e recebi sem problemas. Mas segundo o que li elas agora param todas, mas só a Adidas é que pede comissão para destruição da camisola. A Nike e a Umbro avisam que era material contrafeito e fica retido. Como a do Liverpool é da marca Warrior se calhar até passa na alfândega.

Editado por Crono

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto tempo é que te demorou a do Liverpool? E os tamanhos tens ideia de como é que são?

Demorou prai 3 a 4 semanas. Os tamanhos das Warriors são diferentes das outras. Pedi uma M e fica-me bastante apertada comparando com as do City e do Dortmund que me ficam bem e também são M (tenho 1,83m/85kg).

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho à volta de 1.75 por isso o M deve ficar-me bem. E quanto à qualidade da camisola, algum problema à primeira vista?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu pedi a alternativa do Celtic. Dia 15 foi enviada a partir de Frankfurt e chegou hoje a Lisboa.

Acho que a camisola já estava na Europa, por isso é provável que passe na Alfandega, não sei.

Como é que conseguiste saber quando foi enviada de Frankfurt ?

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que conseguiste saber quando foi enviada de Frankfurt ?

Pedi o Tracking Number.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou tentar pedir a do scp .. A unica coisa que pode acontecer é ficarmos sem o guito e recebermos essa tal carta para pagarmos para a destruição da camisola correto ?

O que é para colocar onde diz no your adress book, e por baixo diz description ?

Editado por mariosilva

Compartilhar este post

Link para o post

A camisola ou a carta. :mrgreen:/>

Boas, conseguiu receber a camisola sem qualquer problema?

Cumps

Compartilhar este post

Link para o post

Boas, conseguiu receber a camisola sem qualquer problema?

Cumps

Ainda não. E é provável que não venha a receber.

Está assim:

20ijm2h.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não. E é provável que não venha a receber.

Está assim:

Então mas, pagaste?

Compartilhar este post

Link para o post

Então mas, pagaste?

Se paguei o quê? A camisola? Sim. E provável que tenha que pagar alguma coisa para a destruírem, não faço ideia.

Compartilhar este post

Link para o post

Se paguei o quê? A camisola? Sim. E provável que tenha que pagar alguma coisa para a destruírem, não faço ideia.

Se ficou retido na alfândega muito provavelmente vais ter de pagar mais umas taxas.

Editado por shelton

Compartilhar este post

Link para o post

Recebi hoje uma carta da alfândega de uma camisola do Werder Bremen que tinha encomendado no inicio de Dezembro.

Que me aconselham a fazer ?

Pagar as taxas e receber ?

Não responder e pedir o dinheiro de volta à Soccertriads ?

Compartilhar este post

Link para o post

Tou a ver que os gajos andam bem em cima disso.. eu já encomendei duas, no ano passado, uma chegou directa, outra parou na alfandega, enviei a factura electrónica e não tive que pagar nada. :x

Compartilhar este post

Link para o post

Tou a ver que os gajos andam bem em cima disso.. eu já encomendei duas, no ano passado, uma chegou directa, outra parou na alfandega, enviei a factura electrónica e não tive que pagar nada. :x

Eles não te cobraram nada ?

Como enviaste ?

Compartilhar este post

Link para o post

Enviei por correio a factura que tinha do google checkout (agora parece não haver GC no soccertriads), em papel mesmo, recebi a camisola passados uns dias.

Compartilhar este post

Link para o post

Enviei por correio a factura que tinha do google checkout (agora parece não haver GC no soccertriads), em papel mesmo, recebi a camisola passados uns dias.

Para a alfandega ?

E não pagaste nada certo ?

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é parece que no natal as finanças resolveram reagir a estas compras e pararam as encomendas.

Um dos problemas é que o soccertriads fazia uma marosca qualquer e enviava as encomendas como sendo da Alemanha, e desse modo passava sem problemas na alfandega!

Esta era a referencia da minha nos CTT RX521971906DE .. O DE no fim queria dizer que vinha da Alemanha mas na realidade vem de Hong Kong.

Com isto tenho 80€ presos na alfandega e de acordo com a ultima chamada que fiz para os CTT está em deposito na Alfandega a espera de ser fiscalizada pela propria marca para saberem se é ou não contra feito! Em caso de a marcar confirmar que é contrafeito a mesma irá ser destruída..

Agora quero ver qual vai ser a reacção da soccertriads!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  
  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...