Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
razorback

Venda de réplicas de camisolas de futebol pela internet (diversos sites)

Publicações recomendadas

o ioffer,para camisolas de futebol,não é lá muito fiável

Compartilhar este post

Link para o post

o ioffer,para camisolas de futebol,não é lá muito fiável

Obrigado, que recomendas?

Compartilhar este post

Link para o post

Basta andares para trás para veres que aqui ninguém teve problemas com a alfândega.

Compartilhar este post

Link para o post

Boo, sempre compraste a camisola do Bilbao na sportsdirect? Se sim, como ficou a cena do preço? Foram os 28€? É que passei para € e realmente ficou a 28, mas ao passar para dólares fica a 44$ o que dá ~32€. Isto com a do Bilbao para servir como exemplo. :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

encomendei na 5ª feira dia 28 de Março e chegou hoje de manhã já!

tem patch da liga espanhola de um lado e um simbolo do País Basco do outro lado !

tá brutal, grande preço e grande serviço! topzão! fácil, rápido e barato! já deixo aí ftgs

dg1fnb.jpg

2ugclkm.jpg

28s342a.jpg

1zl7xhx.jpg

2e560lf.jpg

zu zara nagusia!

37,99€ portes incluídos (28€ a camisola + 9,99€ os portes) ! e entrega super rápido

PS: Até pode ser falsa, mas se for é uma réplica brutal. O tecido é brutal, os patches e o patrocinio estão com uma qualidade impressionante e não fica a dever em nada às que vi no El Corte Inglés em Madrid.

EDIT: Por exemplo, agora há um negócio top http://pt.sportsdirect.com/macron-aston-villa-home-shirt-2012-2013-377668?colcode=37766808 12€ + 9,99€ de portes. É grande negócio (se aparentar tanta qualidade como a do Bilbao)

Tá aqui, miúdo!

paguei 37,99€ certinhos. Nem mais nem menos. Também achei estranho para ser sincero, pq em libras o preço era-me igual. Alterei em vários computadores/browsers e várias vezes o tipo de moeda (sempre com a sessão iniciada no site) e deu-me sempre a mesma cena. Acho que é bug deles mas mesmo assim caguei d'alto nisso e só paguei isso. Aparentemente, poupei uns 5 ou 6€ pelas minhas contas. mlhor assim.

Se quiserem que peça pela minha conta é na boa, tranquilão.

Compartilhar este post

Link para o post

O serviço parece que é rápido então, ainda bem. Estou tentado a comprar a do Real, está a 30€. Tks! :fixe:

Não é preciso, eu oriento-me. Obrigado na mesma!

Compartilhar este post

Link para o post

Boo isso chegou te pelo correio ? Ou foi uma transportadora entregar ?

Compartilhar este post

Link para o post

Mandei vir da soccertriads e desta vez a mesma vem da suecia!! Eles estão sempre a inventar LOL

Mas por acaso a sportsdirect e uma excelente opção, eu costumo ir a loja fisica deles no dolce vita tejo, mas lá os preços são completamente diferentes!

Esta do man utd esta a um preço brutal http://pt.sportsdirect.com/nike-manchester-united-home-shirt-2011-2012-379152

Editado por ruben306

Compartilhar este post

Link para o post

Chegou hoje a minha do Real comprada dia 8 de Março na SoccerTriands. Diz na encomenda que o pais de origem é a Suécia.

Compartilhar este post

Link para o post

Estava na ideia de oferecer uma camisola de futebol a um tio meu para o seu aniversario... No entanto nunca fiz nenhuma compra deste genero pela internet e tenho uma duvida quanto ao tempo de entrega da mesma... A camisola em questão para oferta seria uma do Benfica desta loja aqui em que o preço se encontra acessivel http://www.soccermatador.com/

No entanto li que as encomendas podem ficar presas na alfandega... Caso isso aconteça, qual a maneira de resolver ? Eles enviam outra camisola para nós até passar na alfandega? :mrgreen: Já agora quanto tempo por norma demora a recebermos a camisola em casa?

Visto que o aniversario do meu familiar é somente em finais de Junho, prefiro fazer as coisas com antecendia...

Compartilhar este post

Link para o post

Tá aqui, miúdo!

paguei 37,99€ certinhos. Nem mais nem menos. Também achei estranho para ser sincero, pq em libras o preço era-me igual. Alterei em vários computadores/browsers e várias vezes o tipo de moeda (sempre com a sessão iniciada no site) e deu-me sempre a mesma cena. Acho que é bug deles mas mesmo assim caguei d'alto nisso e só paguei isso. Aparentemente, poupei uns 5 ou 6€ pelas minhas contas. mlhor assim.

Se quiserem que peça pela minha conta é na boa, tranquilão.

Comprei essa do Villa. Fiz uma compra com os meus colegas do trabalho e os portes ficaram a dividir por todos. Tive nas mãos duas do Milan (a principal e a preta), a do Real, a do Man Utd (principal do ano passado), Man City também do ano passado e uma do Ajax. Todas impecáveis. Qualidade excelente e com preços que nunca irei encontrar em Portugal. Principalmente as dos clubes ingleses...

Recomendo muito, principalmente se puderem dividir portes com alguém.

Ha! E ainda enviaram uma caneca jimbo de brinde lol

Compartilhar este post

Link para o post

porra, a do Villa ainda tive no bag, mas no dia a seguir ja tinha desaparecido :(

Vestes M? Para o escritório foram dois M's lol mas ainda tiveram lá uns dias

As camisolas do Villa são um bocado maiores que o normal. Eu costumo vestir o L e ela fica-me um bocado mais larga que o normal mas nada de especial.

Compartilhar este post

Link para o post

normalmente visto o L.

a do Athl.Bilbao é o L e fica-me não larga, mas folgada. É como eu gosto para jogar futebol.

o sportsdirect tem ganda qualidade por acaso.

Compartilhar este post

Link para o post

normalmente visto o L.

a do Athl.Bilbao é o L e fica-me não larga, mas folgada. É como eu gosto para jogar futebol.

o sportsdirect tem ganda qualidade por acaso.

Então a do Villa ainda esta disponível. Tens lá o tamanho Grande. Mas se não gostas de muito larga... A do Villa fica grande nas mangas e um bocado na barriga. Mas sinto-me confortável com ela

Compartilhar este post

Link para o post

oh, claro! que parvoíce. 'Andava à procura na parte da 'clearance' e só encontrava o kit do ano passado.

epa tá a 12€, surreal

Ninguem quer mandar vir nada daqui? dividimos portes? eu posso pagar e dps dão-me o €.

Compartilhar este post

Link para o post

Senão encontrares mais ninguém para partilhar isso diz, o meu irmão deve comprar qualquer coisa dai dentro de pouco tempo. Ou mesmo se houver mais alguma encomenda lá do meu trabalho posso-te avisar se ainda não tiveres comprado a camisola

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

O melhor site para mandar vir é a sportsdirect? Quanto fica de portes e como são a qualidade das camisolas? Queria mandar vir uma

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  
  • Criar Novo...