Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
razorback

Venda de réplicas de camisolas de futebol pela internet (diversos sites)

Publicações recomendadas

"Item shipped out" :celebracao:

Onde é que vejo o Tracking Number?

Compartilhar este post

Link para o post

Encomenda feita. Camisola principal do Man. City e calções do novo equipamento da Alemanha.

Editado por Keef

Compartilhar este post

Link para o post

Fds estes gajos da Fedex não brincam em serviço, entrega estimada para as 6 p.m e cá estava a essa hora... já meto fotos que tenho o tele a carregar ;)

à vista desarmada vêm impecáveis, tinha uma linha solta que já tratei de cortar e tem uma pequeníssima mancha que mal se nota.

edit para por as imagens

http://imgur.com/a/2Cbh1#0

Editado por gunthi

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho de mandar vir a do AC tenho, só que eu não to muito por dentro dos negócios por paypal e isso!

Compartilhar este post

Link para o post

Podes usar o Mbnet, foi assim que paguei.

Gunthi é impressão minha ou esse logo da adidas tá um bocado ranhoso?

Editado por jplobo

Compartilhar este post

Link para o post

se for o da camisola, parece que uma das barras está um bocado mal bordada sim.. mas aquilo é mínimo, até acho que é uma linha que está solta

como o jplobo disse MBnet é muito mais simples que Paypal. Já usei os dois e no Paypal na 1ª vez andei um pouco as aranhas. O Mbnet é muito mais intuitivo.

Fiz agora uma compra no soccerlord de duas camisolas, para oferecer... ver se me safo por lá

Arsenal Home #11 Özil

Man. Utd Home #11 Giggs

Editado por gunthi

Compartilhar este post

Link para o post

Se quando a embalagem chegar eu não tiver em casa depois como é que faço? Tenho que ir buscar aquilo aos correios?

Editado por jplobo

Compartilhar este post

Link para o post

Se quando a embalagem chegar eu não tiver em casa depois como é que faço? Tenho que ir buscar aquilo aos correios?

Duvido, porque é por transportadora. Eles telefonaram-me antes de se dirigirem a minha casa, presumo que o façam sempre numa de poupar combustivel caso a pessoa não esteja. Se achares que não vais estar em casa no dia em que chega a encomenda, fala antecipadamente com um vizinho com quem tenhas confiança e depois quando eles telefonarem dizes que o vizinho de tal andar recebe a encomenda por ti.

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, Obg :compinchas:

Eles se ligarem é para o numero que coloquei no tales certo?

Editado por jplobo

Compartilhar este post

Link para o post

Eu paguei por Mbnet mas acho que dá para pagar por Paypal :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, Obg :compinchas:

Eles se ligarem é para o numero que coloquei no tales certo?

Yap ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Bem mandei vir uma camisola do Bayern para mim e uma do Sporting para um amigo, do tales, a ver se vêm em condições. Queria pagar por paypal para ter mais segurança mas não encontrei nada a indicar que desse portanto foi de mbnet pá frente. Vamos lá ver se a 1ª compra corre bem. :)

Depois quem mandou vir ai cenas da soccerlord que dê feedback que aquelas a 4£ parecem muito apetitosas. x)

Editado por claudiojp

Compartilhar este post

Link para o post

Bem mandei vir uma camisola do Bayern para mim e uma do Sporting para um amigo, do tales, a ver se vêm em condições. Queria pagar por paypal para ter mais segurança mas não encontrei nada a indicar que desse portanto foi de mbnet pá frente. Vamos lá ver se a 1ª compra corre bem. :)

Depois quem mandou vir ai cenas da soccerlord que dê feedback que aquelas a 4£ parecem muito apetitosas. x)

Mas os portes são 5 libras, acaba por sair (quase) pelo mesmo preço.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas é 5£ por encomenda pelo que percebi né? No tales são 7£ por cada 2. :p

Compartilhar este post

Link para o post

Como assim Keef?

Se encomendares 2 camisolas no Tales são 10.99£ + 10.99£ + 7£ (portes) = 28,98£

Se encomendares 2 camisolas das que estão em promoção são 4£ + 4£ + 5£ (portes) = 13£

Em € ainda dá qualquer coisa como 19€ de diferença.

Compartilhar este post

Link para o post

Compensa mas é nas camisolas com desconto porque se for comprar a nova da Inglaterra como fiz no tales, só a camisola é 18£ + 5£ são 23£. No tales sai-me a 21£, isto sem nomes é claro mas com nomes vai ficar mais ou menos o mesmo pq são preços semelhantes.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, mas o claudiojp falou nas camisolas em promoção. Eu o soccerlord só mesmo para aproveitar as promoções, porque no resto não compensa ainda para mais porque eu não gosto das camisolas com número e nome :mrgreen:

Btw, alguém já perguntou na Tales se vão ter a camisola branca da seleção?

Compartilhar este post

Link para o post

Nop, eu só sei que mandei vir a camisola da Inglaterra com o nome do Gerrard, mas depois tive de trocar pela nova, se forem ao site deles e virem a camisola ainda não dá para por o nome, ainda não devem ter as fonts, mas na encomenda diz que a camisola vem com nome e numero por isso vamos ver como é que corre :mrgreen:

btw, a encomenda já tá na alemanha, entrega estimada para amanha às 12pm, ou seja meia noite, vamos lá ver o que acontece... é que ainda por cima não meti a morada de casa, pus a do trabalho do meu pai :mrgreen:

Editado por jplobo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  
  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...