Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
razorback

Venda de réplicas de camisolas de futebol pela internet (diversos sites)

Publicações recomendadas

pq é que não encontro camisolas de futebol no tales of soccer?

1º tens de te registrar. Depois tens de enviar um e-mail para lá a dizer que já te registraste e que não consegues ver bem as camisolas. 1 dia depois (comigo foi) ou menos, eles respondem-te a dizer que já consegues ver tudo bem. Vais ao site, abres a conta que crias-te e já consegues ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe de algum site que venda camisolas da nba mais baratas ?

https://www.facebook.com/nba4yousa

Como podemos acompanhar o trajeto da encomenda? É suposto o destino ser este?

74wqAEM.png

Editado por Keef

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho tanto medo de arriscar.. se isso pára na alfandega é a morte do artista

Deuspina, se fores pedir alguma, fala comigo sff.

Compartilhar este post

Link para o post

Já encomendaste alguma de la ? Sabes se é de confiança ?

Não, mas sei que é de confiança e não tem tido problemas na alfândega.

Compartilhar este post

Link para o post

Não, mas sei que é de confiança e não tem tido problemas na alfândega.

Entao é tranquilo mandar vir de la ? E as camisolas sao mesmo as oficiais ou replicas ?

Compartilhar este post

Link para o post

Entao é tranquilo mandar vir de la ? E as camisolas sao mesmo as oficiais ou replicas ?

Sim, penso que sim. Réplicas.

Compartilhar este post

Link para o post

https://www.facebook.com/nba4yousa

Como podemos acompanhar o trajeto da encomenda? É suposto o destino ser este?

74wqAEM.png

Qual é a transportadora em que isso vem? A mim foi pela Fedex e no destino aparecia Lisboa até o dia e a hora da entrega.

Supostamente a gaja quando sai de Samutprakarn ou lá que é :mrgreen: passa pela china -> alemanha-> frança-> espanha e depois portugal.

Compartilhar este post

Link para o post

Vem pela DHL. Então não deve ser nada de preocupante. :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Não é assim tão tranquilo.

Tenho um gajo da fac que mandou vir desse site, parou na alfandega.. levou com carta da adidas + 40 ou 50 euros para destruição + dinheiro pela encomenda ficar com a FEDEX ( 50 euros )

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um gajo da fac que mandou vir desse site, parou na alfandega.. levou com carta da adidas + 40 ou 50 euros para destruição + dinheiro pela encomenda ficar com a FEDEX ( 50 euros )

Muito provavelmente na fase em que o Tales estava "público" para todos.

Compartilhar este post

Link para o post

E ele pagou mesmo isso ? Foi um pouco parvo.

Eu na altura de um site que andava aí a circular para comprar camisolas (não me lembro do nome :lol:) recebi umas 3 cartas de Adidas e Nike a exigir pagamento por causa da destruição das camisolas e nunca enviei nada. Respondia por mail a dizer que não tinha conhecimento de que as camisolas eram falsas.

Uma vez até me chegaram a enviar uma camisola do Benfica 3 ou 4 meses depois de ter chegado a Portugal :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

se alguem for encomendar pela tales of soccer que me diga algo

se tiver do Boca Juniores diga-mme algo. Posso pagar portes e a camisola.

obrgd

Compartilhar este post

Link para o post

Se não é oficial, é uma réplica muito boa. Acho que são mesmo réplicas, pelo menos acho dificil serem oficiais pelo preço que são.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito provavelmente na fase em que o Tales estava "público" para todos.

Acho que isso não quer dizer nada, não vem da Europa logo passa pela alfandega.. podes ter sorte de passar na boa ou podes ter azar de ficar parada.

50/50

E ele pagou mesmo isso ? Foi um pouco parvo.

Eu na altura de um site que andava aí a circular para comprar camisolas (não me lembro do nome :lol:) recebi umas 3 cartas de Adidas e Nike a exigir pagamento por causa da destruição das camisolas e nunca enviei nada. Respondia por mail a dizer que não tinha conhecimento de que as camisolas eram falsas.

Uma vez até me chegaram a enviar uma camisola do Benfica 3 ou 4 meses depois de ter chegado a Portugal :lol:

Teve que ser.. o gajo não queria problemas então pagou.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

50/50? Então o meu amigo que encomenda uma média de 5-6 por semana tem uma sorte do crl :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

50/50? Então o meu amigo que encomenda uma média de 5-6 por semana tem uma sorte do crl :lol:

Isto. Básicamente os users aqui do forum que tem encomendado camisolas de la tem tido uma sorte do crl. Certo JP_Affelay? :mrgreen:

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

Até que um dia fica presa e pronto.

Isto. Básicamente os users aqui do forum que tem encomendado camisolas de la tem tido uma sorte do crl. Certo JP_Affelay? :mrgreen:

A dele ficou na alfandega ?

f*deu gerau

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que isso não quer dizer nada, não vem da Europa logo passa pela alfandega.. podes ter sorte de passar na boa ou podes ter azar de ficar parada.

50/50

A vantagem do Tales é que vem por transportadora e por isso o controlo é muito menos rigoroso.

Os outros sites enviam por correio normal e chegando a PT, são os CTT que enviam e como tal o controlo na Alfandega é mais rigoroso.

No caso do Tales não é 50/50, é mesmo 80/20. Claro que corres o risco de ficar com a camisola na Alfandega, mas o controlo às transportadoras é menor. Só em casos mais mediáticos é que se para alguma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas, queria comprar uma camisola do AC Milan (com o nome El Shaarawy, 92) e não conheço nenhum site. Sabem onde encontrar?

Compartilhar este post

Link para o post

A vantagem do Tales é que vem por transportadora e por isso o controlo é muito menos rigoroso.

Os outros sites enviam por correio normal e chegando a PT, são os CTT que enviam e como tal o controlo na Alfandega é mais rigoroso.

No caso do Tales não é 50/50, é mesmo 80/20. Claro que corres o risco de ficar com a camisola na Alfandega, mas o controlo às transportadoras é menor. Só em casos mais mediáticos é que se para alguma coisa.

Não sei se é bem assim... mas se tiveres o azar de parar com transportadora pagas mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  
  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...