Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
razorback

Venda de réplicas de camisolas de futebol pela internet (diversos sites)

Publicações recomendadas

Onde costumam comprar agora? Ainda é no tales? Se sim, metam aí o link sff. Queria um que seja rápido o envio, é para oferecer ao meu irmão no natal, prefiro não arriscar muito a mandar vir da China, não vá não chegar a tempo. Já agora, é para oferecer a camisola do Sporting, ele é sportinguista e está sempre a adiar de comprar, aqui à tempos ele andava a ver a alternativa, mas pensei em oferecer a principal, porque visto que só vai ter esta, dá para os anos todos porque acaba por ser sempre parecida, enquanto a alternativa é para esta época, nas próximas épocas já ninguém se lembra da camisola, ou estou a pensar mal?

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem quiser aproveitar a camisola principal do Benfica está nos daily deals do site que o Neymar11 referiu

Compartilhar este post

Link para o post

Onde costumam comprar agora? Ainda é no tales? Se sim, metam aí o link sff. Queria um que seja rápido o envio, é para oferecer ao meu irmão no natal, prefiro não arriscar muito a mandar vir da China, não vá não chegar a tempo. Já agora, é para oferecer a camisola do Sporting, ele é sportinguista e está sempre a adiar de comprar, aqui à tempos ele andava a ver a alternativa, mas pensei em oferecer a principal, porque visto que só vai ter esta, dá para os anos todos porque acaba por ser sempre parecida, enquanto a alternativa é para esta época, nas próximas épocas já ninguém se lembra da camisola, ou estou a pensar mal?

Clique aqui

Compartilhar este post

Link para o post

Acabaram de chegar duas do Porto cá a casa!

Chegaram mais do que a tempo do Natal e o pagamento foi fácil.

Uma com patch e tipo de letra champions e outra normal com tipo de letra campeonato nacional.

O patch está melhor do que estava à espera e o tipo de letra impecável. Perfeito!

Os números na outra estão bons. Dá para ver que o "Liga NOS" dentro dos números é colado e não tem os efeitos que as verdadeiras têm. Podem melhorar nisto. Acham que devo mandar e-mail a reclamar?

Compartilhar este post

Link para o post

Há algumas boas oportunidades no Soccerlord. Não compro lá há algum tempo, tho. Vou arriscar e mandar vir a away do Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Mandei vir uma do Liverpool do tales de manga comprida. Depois meto fotos.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só comprei pela Tales, como não tenho razões de queixa. Mas tens ai outras "lojas" em que deram bom feedback.

Compartilhar este post

Link para o post

Chegou de manhã, a textura é diferente, não sei se é não comprar nenhuma camisola no Tales desde 2015 ou se é por ser de mangas compridas.

8b8f98353c0031c6984c323b78a98972.jpg

43f88c11e5218acdf0e5d127a7c20ec9.jpg

f0951935149d961a550ebd82b13cc6cc.jpg

a2f99c28daa8a58389e642795d8fc249.jpg

1e18d447a70747bdaca7dde68e31d543.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

A bestcheapsoccer não dá problemas na alfândega? encomendei hoje a do Besiktas, mas fiquei a pensar nisso

Compartilhar este post

Link para o post

A bestcheapsoccer não dá problemas na alfândega? encomendei hoje a do Besiktas, mas fiquei a pensar nisso

pode dar, mas em princípio não há problema.

Compartilhar este post

Link para o post

pode dar, mas em princípio não há problema.

nao ha uma coisa qualquer que a encomenda se for inferior a 22 euros passa sempre? e que a minha e de 9 euros

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei duas na Tales, e chegou rápido aos Açores e com grande qualidade para o preço que foi.

Editado por Activate

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, tinha encomendado 2 camisolas na Tales e chegou hoje a encomenda da Fedex, abri e só tinha lá uma camisola,o que é suposto fazer neste caso ?

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, tinha encomendado 2 camisolas na Tales e chegou hoje a encomenda da Fedex, abri e só tinha lá uma camisola,o que é suposto fazer neste caso ?

Reclama, na encomenda da FedEx vem o peso portanto eles conseguem ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Reclama, na encomenda da FedEx vem o peso portanto eles conseguem ver.

Mandei agora um e-mail a explicar o que aconteceu. A ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas. Nesse site será que naqueles Daily Deals aparece a camisola do Benfica um dia destes? Estou á espera disso.

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem quiser aproveitar a camisola principal do Benfica está nos daily deals do site que o Neymar11 referiu

Compartilhar este post

Link para o post

cuidado que a bestcheapsoccer tem dado problemas de alfândega.

cuidado que a bestcheapsoccer tem dado problemas de alfândega.

Compartilhar este post

Link para o post

A sério? Aqui chegou uma camisola do FC Porto e outra do Real Madrid, tudo impecável...

Mas sendo assim, fica o aviso pessoal! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

aqui tambem chegou a do besiktas, mas deixou muito a desejar, emblema com 2 metros, patrocinio e a cena de campeao turco ja vem no tecido, nao e estampado, e um S que parece um L

Compartilhar este post

Link para o post

Conseguiste resolver?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  
  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...