DV Bairrada Publicado 7 Março 2009 Reparei agora que o carro da minha mãe parece que andou no rali, tal é a quantidade de lama que está nas portas e nas rodas. Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 7 Março 2009 Já fui hoje dar a mina disponibilidade na escola para marcar aulas de condução. Agora é só esperar pelo telefonema para ir espalhar o caos no Areeiro :yahoo: :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Malaik0 Publicado 7 Março 2009 Já não tenho o Fiat Punto 6Speed há algum tempo :cry: Compartilhar este post Link para o post
Vyse Publicado 7 Março 2009 Já fui hoje dar a mina disponibilidade na escola para marcar aulas de condução. Agora é só esperar pelo telefonema para ir espalhar o caos no Areeiro :yahoo: :medinho: Mais um perigo. Compartilhar este post Link para o post
Viciado™ Publicado 7 Março 2009 Já não tenho o Fiat Punto 6Speed há algum tempo :cry: Que aconteceu? btw .. o meu de instrução é um destes Compartilhar este post Link para o post
Malaik0 Publicado 7 Março 2009 Tive um acidente foi o carro para a sucata... Compartilhar este post Link para o post
Viciado™ Publicado 7 Março 2009 Tive um acidente foi o carro para a sucata... f*da-se :S Até pensei que o tivessem roubado, já que os Puntos têm um enorme histórico no que a roubos diz respeito. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 7 Março 2009 Tive um acidente foi o carro para a sucata... :| Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 7 Março 2009 Mais um perigo. nunca peguei num carro, vai ser bonito vai.. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 7 Março 2009 Como é que foi o acidente? E está tudo bem? Conduzi 3 carros na escola, Fiat Idea (detesto este carro), Toyota Yaris (porreirito), Renault Clio dos novos (gostei bastnte). O primeiro carro que conduzi depois de acabar a carta foi este: Compartilhar este post Link para o post
Viciado™ Publicado 7 Março 2009 Alguém que tenha um Saxo, ou que já tenha conduzido algum, pode dizer-me se o recomenda? Tou a pensar num para primeiro carro :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 7 Março 2009 O meu da instrução é este, mas em preto Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 7 Março 2009 Omg, aprender a conduzir num audi. :S Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 7 Março 2009 O meu da instrução era um Clio dos novos, o primeiro que conduzi (e único) depois de a ter foi um Clio dos velhos :lol:. Eu chumbei no código à primeira e no geral o pessoal acha muito mais difícil que a condução, e é verdade. Eu sabia aquela porcaria de cor e desde perguntas com rasteira, perguntas incrivelmente complexas, ou perguntas com imagens para enganar aparece de tudo. Há quem tenha muita sorte com as perguntas, mas toda a gente que conheço diz que aquilo é absurdamente aleatório. Já a condução é como o Nikel disse, há que saber controlar os nervos e de resto só ir a exame quando se está muito seguro. Compartilhar este post Link para o post
Guest Mashahiro Publicado 7 Março 2009 Aqui também é o mesmo,mas em branco com a publicidade em Azul. Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 7 Março 2009 isso é bom? ou mau? É mau, bom é de Mercedes pra cima. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 7 Março 2009 Na minha opinião é bom e mau. É bom porque... bem, é um audi. É mau, porque eu sou da opinião que se deve aprender a conduzir em carros que dão mais "trabalho" a conduzir. Sem todos os sistemas de ajudas que esse e outros proporcionam e não nos dão total noção da condução. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 7 Março 2009 Alguém me sabe informar de como funciona o número de aulas mínimas para se candidatar ao exame, quer de código quer de condução? Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 7 Março 2009 Ah, o meu carro morreu em plena autoestrada sentido Lisboa, na descida do estádio Nacional. Tava com a música no máximo, a andar a 100 na faixa do meio, começo a ouvir um "tratatatatatatatata" e eu pensei, "bem, isto não é da música" baixo o volume, desacelero, e passado 5 segundos oiço um "PUUM", olho para trás e vejo uma grande nuvem de fumo, olho pra frente e vejo faíscas e fumo a sair do capot, e pensei "isto deve ser mau" meto os 4 piscas, o carro vai abaixo, começo a desviar pra direita, a travar a fundo, e com grande dificuldade em virar, lá abrandou puxei o travão de mão e saí rapidamente do carro para a berma. Vou a pegar no telemóvel e não o tinha, tinha ficado em casa. Eram 6 e 20 da tarde, tinha de tar as 7:15 em casa da namorada para ir para o restaurante, que era o jantar de anos da namorada. Lá fui a correr meio aparvalhado pró SOS que há nas estradas, corri uns 300 metros, lá falei com o homem, e como nunca tinha acontecido nada disto, pedi a assistência de viagem. " ah e tal, vai já". Esperei 25 minutos e lá chegou o senhor da Assistência. Teve a ver, disse que podia ter sido de qualquer peça do motor que se soltou e atingiu o motor. Depois ligou e disse que tava a trabalhar a 3 cilindros. (fiquei na mesma). Depois lá se chamou o reboque e disseram ah e tal, 30 a 40 minutos tá aí. Pedi ao homem pra telefonar ao meu pai, ao 10º pedido lá deixou, telefonei para avisar o que tinha acontecido e para avisar a minha namorada que não poderia ir jantar. Passado 50 minutos lá chega o reboque, e lá fui para casa. Chego a casa as 8:10. Dia seguinte o mecânico teve a ver o carro, e o motor partiu. tinha lá um buraco, tava a sair fumo e faíscas. E é assim a minha história. Compartilhar este post Link para o post
estrabiku Publicado 7 Março 2009 bem f*dido isso :S btw, ja terei o meu carro novo na 6ªf que vem. :mrgreen: vou levar o meu 3ªf po stand pa ir pa abate e ate ter o meu, o stand empresta-me um Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 7 Março 2009 É bem Rafa... É mesmo preciso ter azar, logo nesse dia... :| Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 7 Março 2009 Alguém me sabe informar de como funciona o número de aulas mínimas para se candidatar ao exame, quer de código quer de condução? Exame de codigo 28 aulas de codigo 8 de condução Exame de condução passar no código 32 aulas de condução Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 7 Março 2009 Um Audi como carro de instrução? Btw Schizo, dass. :| Compartilhar este post Link para o post