Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zlatan

Carta de Condução...

Publicações recomendadas

Reparei agora que o carro da minha mãe parece que andou no rali, tal é a quantidade de lama que está nas portas e nas rodas.

Compartilhar este post

Link para o post

Já fui hoje dar a mina disponibilidade na escola para marcar aulas de condução.

Agora é só esperar pelo telefonema para ir espalhar o caos no Areeiro :yahoo: :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post
Já fui hoje dar a mina disponibilidade na escola para marcar aulas de condução.

Agora é só esperar pelo telefonema para ir espalhar o caos no Areeiro :yahoo: :medinho:

Mais um perigo.

Compartilhar este post

Link para o post
Já não tenho o Fiat Punto 6Speed há algum tempo :cry:

Que aconteceu?

btw .. o meu de instrução é um destes

New%20Toyota%20Yaris%202.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Tive um acidente foi o carro para a sucata...

f*da-se :S

Até pensei que o tivessem roubado, já que os Puntos têm um enorme histórico no que a roubos diz respeito.

Compartilhar este post

Link para o post
Tive um acidente foi o carro para a sucata...

:|

Compartilhar este post

Link para o post
Mais um perigo.

nunca peguei num carro, vai ser bonito vai..

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que foi o acidente? E está tudo bem?

Conduzi 3 carros na escola, Fiat Idea (detesto este carro), Toyota Yaris (porreirito), Renault Clio dos novos (gostei bastnte).

O primeiro carro que conduzi depois de acabar a carta foi este:

Peugeot_307tu016.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém que tenha um Saxo, ou que já tenha conduzido algum, pode dizer-me se o recomenda?

Tou a pensar num para primeiro carro :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Omg, aprender a conduzir num audi. :S

Compartilhar este post

Link para o post

O meu da instrução era um Clio dos novos, o primeiro que conduzi (e único) depois de a ter foi um Clio dos velhos :lol:.

Eu chumbei no código à primeira e no geral o pessoal acha muito mais difícil que a condução, e é verdade. Eu sabia aquela porcaria de cor e desde perguntas com rasteira, perguntas incrivelmente complexas, ou perguntas com imagens para enganar aparece de tudo. Há quem tenha muita sorte com as perguntas, mas toda a gente que conheço diz que aquilo é absurdamente aleatório. Já a condução é como o Nikel disse, há que saber controlar os nervos e de resto só ir a exame quando se está muito seguro.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Mashahiro

Aqui também é o mesmo,mas em branco com a publicidade em Azul.

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha opinião é bom e mau. É bom porque... bem, é um audi. É mau, porque eu sou da opinião que se deve aprender a conduzir em carros que dão mais "trabalho" a conduzir. Sem todos os sistemas de ajudas que esse e outros proporcionam e não nos dão total noção da condução.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me sabe informar de como funciona o número de aulas mínimas para se candidatar ao exame, quer de código quer de condução?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Schizo

Ah, o meu carro morreu em plena autoestrada sentido Lisboa, na descida do estádio Nacional.

Tava com a música no máximo, a andar a 100 na faixa do meio, começo a ouvir um "tratatatatatatatata" e eu pensei, "bem, isto não é da música" baixo o volume, desacelero, e passado 5 segundos oiço um "PUUM", olho para trás e vejo uma grande nuvem de fumo, olho pra frente e vejo faíscas e fumo a sair do capot, e pensei "isto deve ser mau" meto os 4 piscas, o carro vai abaixo, começo a desviar pra direita, a travar a fundo, e com grande dificuldade em virar, lá abrandou puxei o travão de mão e saí rapidamente do carro para a berma.

Vou a pegar no telemóvel e não o tinha, tinha ficado em casa. Eram 6 e 20 da tarde, tinha de tar as 7:15 em casa da namorada para ir para o restaurante, que era o jantar de anos da namorada. Lá fui a correr meio aparvalhado pró SOS que há nas estradas, corri uns 300 metros, lá falei com o homem, e como nunca tinha acontecido nada disto, pedi a assistência de viagem. " ah e tal, vai já". Esperei 25 minutos e lá chegou o senhor da Assistência. Teve a ver, disse que podia ter sido de qualquer peça do motor que se soltou e atingiu o motor. Depois ligou e disse que tava a trabalhar a 3 cilindros. (fiquei na mesma).

Depois lá se chamou o reboque e disseram ah e tal, 30 a 40 minutos tá aí. Pedi ao homem pra telefonar ao meu pai, ao 10º pedido lá deixou, telefonei para avisar o que tinha acontecido e para avisar a minha namorada que não poderia ir jantar.

Passado 50 minutos lá chega o reboque, e lá fui para casa. Chego a casa as 8:10.

Dia seguinte o mecânico teve a ver o carro, e o motor partiu. tinha lá um buraco, tava a sair fumo e faíscas.

E é assim a minha história.

Compartilhar este post

Link para o post

bem f*dido isso :S

btw, ja terei o meu carro novo na 6ªf que vem. :mrgreen: vou levar o meu 3ªf po stand pa ir pa abate e ate ter o meu, o stand empresta-me um

Compartilhar este post

Link para o post

É bem Rafa...

É mesmo preciso ter azar, logo nesse dia... :|

Compartilhar este post

Link para o post
Alguém me sabe informar de como funciona o número de aulas mínimas para se candidatar ao exame, quer de código quer de condução?

Exame de codigo

28 aulas de codigo

8 de condução

Exame de condução

passar no código

32 aulas de condução

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...