Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zlatan

Carta de Condução...

Publicações recomendadas

ter um bmw novo nas maos com um ano de carta.. omg

ja pa n falar que tens 18 anos, os gastos que se tem num bmw, o consumo. se tivesses emprego, inda vá que nao vá mas como estudas...

so a cena de se saber que se tem um carro de 30mil euros na mao, com um ano de carta, é arriscado, n sei, digo eu

mas cada um é como cada qual

*cada carteira é como cada qual

que irresponsablidade(e não estou a falar do alcool)

sad but true

Compartilhar este post

Link para o post

*cada carteira é como cada qual

sad but true

A minha vida não é fácil, durmo pouco durante a semana, mas em parte fui irresponsável, sim

Compartilhar este post

Link para o post
Acho que terias de falar com os pais, não sei. Se to dessem a ti, com 1 mês de carta, dizias que não?

se me dessem um bmw pas mãos, vendia-o a seguir.

n curto carros deste tipo, luxo vá. mercedes, bmw's

mas por outras palavras: haja dinheiro!!

eu tenho um bom ordenado, tenho um bom emprego, n tenho dividas e n é por causa disso que me vou pôr num carro bom.

vou ter um ibiza dos novos no maximo até 6f

é por isso que nao bebo tanto quando sei que vou conduzir, no maximo, bebo umas 3 cervejas. conduzir em Lisboa embriagado é como meter a pata na poça.

Compartilhar este post

Link para o post
se me dessem um bmw pas mãos, vendia-o a seguir.

n curto carros deste tipo, luxo vá. mercedes, bmw's

mas por outras palavras: haja dinheiro!!

eu tenho um bom ordenado, tenho um bom emprego, n tenho dividas e n é por causa disso que me vou pôr num carro bom.

vou ter um ibiza dos novos no maximo até 6f

é por isso que nao bebo tanto quando sei que vou conduzir, no maximo, bebo umas 3 cervejas. conduzir em Lisboa embriagado é como meter a pata na poça.

São fixes ;)

Compartilhar este post

Link para o post
ter um bmw novo nas maos com um ano de carta.. omg

ja pa n falar que tens 18 anos, os gastos que se tem num bmw, o consumo. se tivesses emprego, inda vá que nao vá mas como estudas...

so a cena de se saber que se tem um carro de 30mil euros na mao, com um ano de carta, é arriscado, n sei, digo eu

mas cada um é como cada qual

Desde que tirei a carta, conduzi um carro mais valioso (aproximadamente o dobro) e até agora nem um susto que tive, um toque o que seja. Sinto-me á vontade para conduzir o meu novo BMW. Eu tanto posso ter um azar com um BMW, como com uma Renault 4L. Não acho que seja por ai.

Quanto aos consumos tou ciente disso, mas como já disseram aqui 'haja dinheiro'.

Compartilhar este post

Link para o post
Adormeci ao volante quando vinha da noite e acabei por raspar num carro e bater quase de frente noutro, o carro ficou para a sucata mas eu e o meu colega que ia ao lado ficámos bem, apenas tive 8 horas no hospital para fazer exames e darem-me alta, tive foi que ser desencarcerado, a porta estava toda amolgada

Muito irresponsável. Mas pronto, é da maneira que aprendes :compinchas:

Desde que tirei a carta, conduzi um carro mais valioso (aproximadamente o dobro) e até agora nem um susto que tive, um toque o que seja. Sinto-me á vontade para conduzir o meu novo BMW. Eu tanto posso ter um azar com um BMW, como com uma Renault 4L. Não acho que seja por ai.

Quanto aos consumos tou ciente disso, mas como já disseram aqui 'haja dinheiro'.

Não te metas é em corridas ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Muito irresponsável. Mas pronto, é da maneira que aprendes :compinchas:

Não te metas é em corridas ;)

Corridas só no NFS. :biggrin: E eu sei bem o que me acontece se acontecer alguma coisa ao carro, portanto nem me passe pela cabeça meter-me nesse género de coisas.

Compartilhar este post

Link para o post

Oh que crl. Se o rapaz e os pais têm dinheiro, qual é a crise? :lol:

Se me saísse o Euromilhões, acham que não comprava um Porsche 911?

Compartilhar este post

Link para o post
Oh que crl. Se o rapaz e os pais têm dinheiro, qual é a crise? :lol:

Se me saísse o Euromilhões, acham que não comprava um Porsche 911?

Eu sei que não comprava

Compartilhar este post

Link para o post
Eu sei que não comprava

Talvez não comprasse logo um Porsche, ainda era assaltado. :mrgreen:

Mas comprava, no mínimo, uma Audi, das melhores do stand! :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

o audi se calhar já comprava.. mas sem grandes coisas...

Compartilhar este post

Link para o post

um audi a gasoleo ya..

EDIT: se me saisseo euro milhoes, nao iria comprar um carro de luxo pk simplesmente nao gosto deles. a ,manutenção, a marca, o selo, consumo, enfim... é tudo caro.

tenho é uma panca por jipes, curtia mais ter um jipe do que 2 ferraris

o novo range rover :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
um audi a gasoleo ya..

EDIT: se me saisseo euro milhoes, nao iria comprar um carro de luxo pk simplesmente nao gosto deles. a ,manutenção, a marca, o selo, consumo, enfim... é tudo caro.

Para quem fala nisso tudo e depois quer um jipe... :-

Compartilhar este post

Link para o post

estamos a falar de carros e tu vens falar do megane?? :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Não é isso rapaz. Disses-te que manter um carro de luxo era caro, e falas logo em ter um jipe... Sabes que um jipe é capaz de dar mais despesa ?

Compartilhar este post

Link para o post
Não é isso rapaz. Disses-te que manter um carro de luxo era caro, e falas logo em ter um jipe... Sabes que um jipe é capaz de dar mais despesa ?

mas eu falei na comparaçao de um jipe com ferraris... eu tmb curtia ter um nissan quasqai

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Schizo
Que carro era? Que m*rda que te foi acontecer :/

Audi 80, turbo diesel.

Já tinha 24 anos

Compartilhar este post

Link para o post
um audi a gasoleo ya..

Para quem fala nisso tudo e depois quer um jipe... :-

e principalmente no jipe que é... baratinho :lol:

Eu até acho que a maior incoerência é mesmo o facto de "se ganhar o euromilhões" achar seja o que for caro...

Eu se ganhasse, era um audi q7, um gallardo, um audi r8, um aston martin vantage e mais uns poucos que agora não me estou a lembrar... Que interessa se gastam muito? Tenho milhões no banco e não os conseguirei gastar até morrer...

Compartilhar este post

Link para o post
Eu até acho que a maior incoerência é mesmo o facto de "se ganhar o euromilhões" achar seja o que for caro...

Que interessa se gastam muito? Tenho milhões no banco e não os conseguirei gastar até morrer...

se eu ganhasse o euro milhoes, continuava a trabalhar e investia a maior parte num negocio rentável, do tipo, empreendimento, hotel ou algo do genero. e outra parte num PPR

pk a maioria das pessoas gastava o dinheiro assim a torto a direito, tipo á maluco mas eu nao.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu provavelmente deixava de trabalhar e comprava uma casa e carro.. depois era ir gastando o dinheiro normalmente no dia a dia.. certamente dava para o resto da minha vida

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...