Orfspell Publicado 8 Março 2009 não sei não Zimas O meu era este http://upload.wikimedia.org/wikipedia/comm...ar_20080131.jpg Porra tiraste a carta nisso?! Lembro-me de um tio meu ter um, e eu era puto! E olha que não sou muito novo... Eu fui um dos (poucos) que não gostou do carro de instrução. Porra que treta de carro... Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 8 Março 2009 Quando eu era puto, lembro-me de passar la pela escola e eram corsas desses como o do jota... Que carro era o teu, orfspell? Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 8 Março 2009 Eu fui um dos (poucos) que não gostou do carro de instrução. Porra que treta de carro... x2 embora se calhar o facto de o carro ter sido um C3 não tenha ajudado. :mrgreen: Zimas, hyundai i30 é engraçado. Tem assim ligeiras aparências com o serie1, embora com as devidas distancias mas faz lembrar um serie1 assim muito ao longe. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 8 Março 2009 Quando eu era puto, lembro-me de passar la pela escola e eram corsas desses como o do jota... Que carro era o teu, orfspell? Era um 206, agora podem cair em cima de mim :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
estrabiku Publicado 8 Março 2009 Btw http://www.seat.com/com/generator/su/com/n...der,lang=en.jpg :heart: se houvesse esse mas com 5 portas, era esse que comprava Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 8 Março 2009 Era um 206, agora podem cair em cima de mim :mrgreen: Nunca conduzi nenhum, mas nao me importava de ter um, 1.6 hdi, 110 cv ^^ se houvesse esse mas com 5 portas, era esse que comprava A diferença em relaçao ao teu praticamente é so as jantes... Compartilhar este post Link para o post
estrabiku Publicado 8 Março 2009 Nunca conduzi nenhum, mas nao me importava de ter um, 1.6 hdi, 110 cv ^^ A diferença em relaçao ao teu praticamente é so as jantes... e no equipamento de serie Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 9 Março 2009 Se eu tivesse algum dinheiro, mandava vir um destes: Que máquina. :wub: Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 9 Março 2009 Ta um bocado azeiteiro demais :mrgreen: Mas tambem gosto desse. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 9 Março 2009 Ta um bocado azeiteiro demais :mrgreen: Mas tambem gosto desse. Mas ao menos é azeite de origem. E não é pseudo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 9 Março 2009 So lhe tirava as partes vermelhas, nao gosto cá de panelei*ices... De resto ta muito fixe. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 9 Março 2009 So lhe tirava as partes vermelhas, nao gosto cá de panelei*ices... De resto ta muito fixe. Sim, também faria isso. Ficaria com um carro mais discreto, mas empolgante na mesma. Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 9 Março 2009 Se eu tivesse algum dinheiro, mandava vir um destes: http://www.super-fond.fr/IMAGES_VOITURES/F...-wallpaper1.jpg Que máquina. :wub: Paraece tuning. Não gosto da parte da frente. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 9 Março 2009 Paraece tuning. Não gosto da parte da frente. É uma versão muito hardcore. Em termos de produção, penso que o carro não vem bem assim. Mas, 1.4 Turbo com 180 cv... :prayer: E este: :prayer: Como eu adoro este tipo de carros. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 9 Março 2009 Com ailerons? Muito azeite mesmo :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 9 Março 2009 Com ailerons? Muito azeite mesmo :cadeirada: Para mim, isto é um verdadeiro desportivo. E se os ailerons estão lá, é porque são necessários. ;) São 300 cv de pura emoção! Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 9 Março 2009 Para mim, isto é um verdadeiro desportivo. E se os ailerons estão lá, é porque são necessários. ;) São 300 cv de pura emoção! E azeite! Compartilhar este post Link para o post
_ZeDdY_ Publicado 9 Março 2009 O pessoal fica sempre apaixonado pelos carros da conduçao :mrgreen: Eu tambem fiquei apaixonado pelo Clio... E enquanto nao tiver um melhor, será sempre um sonho ter o clio... Fake, era bosta o meu. Um Opel Corsa 1.2, mas não tão antigo como o do jota... Curto muito mais o Y10 da minha irmã, mesmo sem direcção assistida, que o Opel que conduzi... :C Porra tiraste a carta nisso?! Lembro-me de um tio meu ter um, e eu era puto! E olha que não sou muito novo... Eu fui um dos (poucos) que não gostou do carro de instrução. Porra que treta de carro... Bem-vindo ao clube ;) Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 10 Março 2009 E azeite! Se consideras isto azeite, os teus gostos sobre carros não serão os melhores. Azeite para mim é um Saxo Cup todo "quitado" com aqueles ailerons e saias ranhosas compradas na Norauto. Isso sim é azeite! Agora isto? Estás a falar de um carro com 300cv e tracção dianteira. Uma obra de engenharia muito complicada. A estética até pode ser discutível, agora dizer que é azeite por ter aquele aileron traseiro ou por ter 300cv? Se assim for, isto para ti também é azeite: Ou isto: Ou ainda isto: Para mim, isto sim é azeite: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 10 Março 2009 O verde não está muito longe desse branco... Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 10 Março 2009 Eu acho que está a milhas. Nem queiras comparar a beleza de um (Focus RS) com a pseudo-beleza do outro (Saxo Cup). Já para não falar nos níveis muito distanciados em termos de qualidade. Um Focus RS como o da foto, deverá custar em Portugal, mais de 40000€. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 10 Março 2009 O que é que o nº de cavalos tem a ver com azeitice? Nem acredito que meteste o M6 no mesmo post que os outros 3. O Golf então está muuuito feio. Do saxo nem vale a pena dizer nada... Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 10 Março 2009 O que é que o nº de cavalos tem a ver com azeitice? Nem acredito que meteste o M6 no mesmo post que os outros 3. O Golf então está muuuito feio. Do saxo nem vale a pena dizer nada... Não tem nada a ver, mas falar de azeite num carro que vem assim de origem, que é baseado no modelo de WRC e custa um dinheirão, acho que é de mau gosto. Apenas coloquei o M6, pois se ele considera o Focus RS azeite, também poderia considerar o M6 (que por acaso até está "tunado") azeite. São opiniões. Eu respeito-as a todas. ;) PS: Aquele Golf é uma versão especial com um motor W12. Vem assim devido ao motor que possui. E mesmo assim, o carro não saiu para produção, por não ser fiável. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 10 Março 2009 porra escorreguei na pagina anterior :lol: Compartilhar este post Link para o post