James Darmody Publicado 10 Março 2009 Sê homem, mete-lhe a mão na patareca e diz que estavas à procura das mudanças. LOL :lol: Compartilhar este post Link para o post
estrabiku Publicado 10 Março 2009 parabéns ao que passou o exame de código. mesmo assim foi á tangente. bem, hoje disse adeus ao meu carro velho, 6f já tenho o meu RIP old ibiza Compartilhar este post Link para o post
estrabiku Publicado 10 Março 2009 Choraste? Qual te emprestaram? lol nepia n chorei mas é naquela. um gajo "despedir-se" dum carro apesar de ser antigo, mas vai estar na memoria que foi o meu 1º carro, foi o que aprendi a conduzir mais propriamente. vai ter um valor nostálgico vá. tirei fotos e tudo pa servir de "recuerdo" mas nepia não me emprestaram hoje mas que amanha vou la again buscar Compartilhar este post Link para o post
_ZeDdY_ Publicado 10 Março 2009 Parabéns What :) Tive ontem a primeira aula de condução... Sinceramente pensei que fosse mais complicado... O maior problema que tenho, e deve ser geral, é arrancar correctamente com o carro mas isso com o hábito vai-se lá... E obviamente que a nossa visão ainda não está focalizada para a condução e os "erros de visão" acontecem esporadicamente... A culpa de não ver tudo o que me rodeia é da instrutora que é BOA todos os dias... :tonqe: Yap, mas isso é o normal pra toda a gente... Podias era tirar pics à tua instrutora :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 11 Março 2009 lol nepia n chorei mas é naquela. um gajo "despedir-se" dum carro apesar de ser antigo, mas vai estar na memoria que foi o meu 1º carro, foi o que aprendi a conduzir mais propriamente. vai ter um valor nostálgico vá. tirei fotos e tudo pa servir de "recuerdo" mas nepia não me emprestaram hoje mas que amanha vou la again buscar O meu 1º carro mandei-o f*der, nao tive pena nenhuma. Mas agora que tenho um de dois lugares, ja me fez pensar que aqueles bancos de trás até davam jeito... Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 11 Março 2009 a mim n me custou nada.. nem deixar a carrinha Toyota hiace 9 lugares qd comprei o Renault 19, nem agora recentemente quando troquei o Renault 19 pelo Citroen Xsara Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 11 Março 2009 Trocaste sempre para melhor :mrgreen: E eu tambem. Vou ter pena é se um dia trocar este por outro. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 11 Março 2009 Trocaste sempre para melhor :mrgreen: E eu tambem. Vou ter pena é se um dia trocar este por outro. Na ultima troca ganhei 100000 km's e 12 anos de idade :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 11 Março 2009 Na ultima troca ganhei 100000 km's e 12 anos de idade :mrgreen: Olha... também quero. Ficar mais novo 12anos. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 11 Março 2009 Aqui o mister nestum é que vai ter pena quando trocar o Fiesta, nao vais? Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 11 Março 2009 Olha... também quero. Ficar mais novo 12anos. :mrgreen: Tens que perder 100000 de rodagem também :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 11 Março 2009 Aqui o mister nestum é que vai ter pena quando trocar o Fiesta, nao vais? Epa... ya. É um carro que já vem de outra geração e apesar dos problemas todos que tenho tido com ele nunca me deixou a pé e já foi varias vezes ao Algarve e a Obidos (este fds vou lá de novo, ver a feira do choco), Tomar e assim. Ainda hei-de trocar primeiro o Hyundai do meu pai primeiro... e ele fica com o Fiesta. :mrgreen: Tens que perder 100000 de rodagem também :mrgreen: Isso é que é pior. Mas talvez consiga. Já não anda longe disso... Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 11 Março 2009 Podias era tirar pics à tua instrutora :mrgreen: Pesquisa no hi5... x) Tive a 2ª aula hoje de manhã e já melhorou um bocadinho o arranque... Vamos lá ver amanhã... Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 11 Março 2009 lol nepia n chorei mas é naquela. um gajo "despedir-se" dum carro apesar de ser antigo, mas vai estar na memoria que foi o meu 1º carro, foi o que aprendi a conduzir mais propriamente. vai ter um valor nostálgico vá. tirei fotos e tudo pa servir de "recuerdo" mas nepia não me emprestaram hoje mas que amanha vou la again buscar Compreendo perfeitamente... com o 1º carro cria-se uma ligação especial :heart: O meu 1º carro mandei-o f*der, nao tive pena nenhuma. Mas agora que tenho um de dois lugares, ja me fez pensar que aqueles bancos de trás até davam jeito... Que insensível. :< Compartilhar este post Link para o post
estrabiku Publicado 11 Março 2009 Compreendo perfeitamente... com o 1º carro cria-se uma ligação especial :heart: RIP Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 11 Março 2009 O carro, tem mais encanto, na hora, da despedida Compartilhar este post Link para o post
estrabiku Publicado 11 Março 2009 O carro, tem mais encanto, na hora, da despedida tr00 Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 11 Março 2009 Há algum truque para decorar as velocidade permitidas para cada tipo de veículos em diferentes vias? Compartilhar este post Link para o post
Guest ScP__BoY Publicado 11 Março 2009 Já tenho o exame de código marcado e lá fiz mais uma aula de condução, agora o problema é que acelero demasiado onde não se justifica e sou um bocado bruto com os pedais, mas com o tempo vai lá... :happy: Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 11 Março 2009 Parabéns! ;) Parabéns What! ;) parabéns ao que passou o exame de código. mesmo assim foi á tangente. bem, hoje disse adeus ao meu carro velho, 6f já tenho o meu RIP old ibiza Se era para mim, ainda podia errar mais uma e passava :mrgreen: Parabéns What :) Yap, mas isso é o normal pra toda a gente... Podias era tirar pics à tua instrutora :mrgreen: Obrigado a todos :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Viciado™ Publicado 11 Março 2009 Nestum, costumas ir a Tomar? :heart: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 11 Março 2009 Há algum truque para decorar as velocidade permitidas para cada tipo de veículos em diferentes vias? Eu não tive. Pensava em, por exemplo, 5 9 10 12 (em vez de 50 90 100 120). Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 11 Março 2009 No meu tempo as diferenças entre os tipos de via eram praticamente iguais.. logo era só decorar a velocidade inicial de cada categoria e depois fazer os incrementos Compartilhar este post Link para o post
Viciado™ Publicado 11 Março 2009 Há algum truque para decorar as velocidade permitidas para cada tipo de veículos em diferentes vias? qgc7ZPsGkAg Compartilhar este post Link para o post