nEsT_1 Publicado 11 Março 2009 Nestum, costumas ir a Tomar? :heart: Sim, a minha tia tem lá casa na Serra e tem uma loja na avenida, em frente ao café Portugal(acho que é assim que se chama). Mesmo lá em cima... perto lá duma cruz gigante... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 11 Março 2009 O instrutor que dá código por aqui é benfiquista ferrenho, que aula do crl hoje... Foi sempre a puxar para os 7, 12, auto-estrada na defesa do Sporting, velocidade do Polga, velocidade do Bayern, só visto... uma hora a rir, e só não foi hora e meia porque tive que sair para o treino lol Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 11 Março 2009 O instrutor que dá código por aqui é benfiquista ferrenho, que aula do crl hoje... Foi sempre a puxar para os 7, 12, auto-estrada na defesa do Sporting, velocidade do Polga, velocidade do Bayern, só visto... uma hora a rir, e só não foi hora e meia porque tive que sair para o treino lol Deve ter sido uma grande aula. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 12 Março 2009 Eu não tive. Pensava em, por exemplo, 5 9 10 12 (em vez de 50 90 100 120). Obrigado,mas isso já sei, a instrutora diz que só me deixa ir a exame quando souber todas :mrgreen: qgc7ZPsGkAg Muito obrigado :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 12 Março 2009 Que insensível. :< É uma longa historia. Digamos que quase que fui enganado na compra desse carro, mas ainda fui a tempo de evitar... Btw, estrabiku, esse carro dava 170? Que motor é que isso tinha? Edit: fdx :heart: Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 12 Março 2009 Também ninguém tem uma Palio ainda por cima com uma cor indefinida. :mrgreen: O meu vizinho tem um destes: É muito mais bonito nas fotos que ao vivo. Já agora, Zimas, da outra vez falaste do i30. Se o meu pai agora quisesse fazer troca directa dentro da marca ia buscar um destes: :heart: Só que este já bebe muito. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 12 Março 2009 Também ninguém tem uma Palio ainda por cima com uma cor indefinida. :mrgreen: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 12 Março 2009 Isso vem assim de origem? Ta muito fixe. Mas curto mais o Kia Cee'd. Compartilhar este post Link para o post
estrabiku Publicado 12 Março 2009 Btw, estrabiku, esse carro dava 170? Que motor é que isso tinha? era um 1200 mas estes Seat eram conhecidos como Seats com motor porsche e dei 170 em descida Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 12 Março 2009 era um 1200 mas estes Seat eram conhecidos como Seats com motor porsche e dei 170 em descida e com o vento a favor :mrgreen: Bem me parecia... O meu da 185 :prayer: Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 12 Março 2009 Isso vem assim de origem? Ta muito fixe. Mas curto mais o Kia Cee'd. Vem. Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 12 Março 2009 Vem. Nao sabia que existia essa versao... Ja está disponivel em Portugal? Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 12 Março 2009 Nao sabia que existia essa versao... Ja está disponivel em Portugal? Nunca a vi a venda. Se calhar só mesmo se encomendares... Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 12 Março 2009 Bem giro esse i30 Sport. Zimene, não está disponível em Portugal (pelo menos para já). ;) O meu vizinho tem um destes: Gosto muito deste carro. O GTA então. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 12 Março 2009 Bem giro esse i30 Sport. Zimene, não está disponível em Portugal (pelo menos para já). ;) Eu sei, depois fui ver. Mas tambem nao tou int€r€ssado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
estrabiku Publicado 13 Março 2009 bem, espero que hoje receba o carro... inda por cima estarei de folga este fim de semana e queria fazer a rodagem dele Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 13 Março 2009 Enche-lhe o deposito, empresta-mo a mim, que eu faço-lhe a rodagem :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 13 Março 2009 estrabiku até vais dormir dentro do carro :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 13 Março 2009 Adoro o cheiro a novo dos carros :heart: Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 13 Março 2009 Isso vem assim de origem? Ta muito fixe. Mas curto mais o Kia Cee'd. Em principio, vou comprar um desses este ano. O S coupé... Compartilhar este post Link para o post
estrabiku Publicado 13 Março 2009 estrabiku até vais dormir dentro do carro :mrgreen: so se for com uma gaja. ate estreio os bancos de trás... :mrgreen: Adoro o cheiro a novo dos carros :heart: eu ja tive dentro do meu carro. realmente, sentir aquele cheiro e saber que aquele carro é nosso... é uma coisa fenomenal dps posto fotos do meu pópó quando o receber Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 13 Março 2009 Tapa é a matrícula :mrgreen: Em principio, vou comprar um desses este ano. O S coupé... Invejo-te Compartilhar este post Link para o post
Guest manelm Publicado 13 Março 2009 Hoje devia ir ao código mas a aula é às 6. Meh... Acho que vou amanhã à tarde. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 13 Março 2009 Para mim o Audi S5 é o carro mais bonito do momento :) Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 13 Março 2009 Para mim o Audi S5 é o carro mais bonito do momento :) Os Audi's, no geral, são lindos. Também gosto destes: Citröen C5 (Vou andar com um destes, quando tirar a carta :celebracao:) Volkswagen Passat CC Volkswagen Scirocco Compartilhar este post Link para o post