Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zlatan

Carta de Condução...

Publicações recomendadas

Esse Xsara que o Peplin colocou é igual ao meu (até na cor) e parece bom negocio

O Peugeot 307 tb parece fixe

O golt tb ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Pode não ser fake. Pode ser esse o preço porque pode ter o motor a dar o berro ou assim. Mas sim, cheira a fake. Talvez seja 17500€ e se tenham esquecido de por o 1 mas...

Acredita nest_1 . Andei uns 3 meses nesse site sempre a ver carros e o crl, e quando era essas pechinchas ou diziam "Ah, as fotos do carro foram antes de um acidente mas agora está bom, foi só chapa"(vai na volta tava todo fudido) Ou " ah, já tenho uma proposta mas se você subir um pouco o preço talvez se arranje maneira"

btw parabéns viciado ;)

Compartilhar este post

Link para o post

É fixe o carro. E os motores VW são muito bons. Já os Ford tem pouca força...

Compartilhar este post

Link para o post
Acredita nest_1 . Andei uns 3 meses nesse site sempre a ver carros e o crl, e quando era essas pechinchas ou diziam "Ah, as fotos do carro foram antes de um acidente mas agora está bom, foi só chapa"(vai na volta tava todo fudido) Ou " ah, já tenho uma proposta mas se você subir um pouco o preço talvez se arranje maneira"

btw parabéns viciado ;)

Acontece muitas vezes isso, não só nesse site.

btw obrigado ;)

Compartilhar este post

Link para o post

O meu é 1.9 Tdi 90 cv, tinha 183 000 km quando o comprei, ainda nao tive quaisquer problemas com ele e nao me queixo da resposta dele, tem sempre força...

Compartilhar este post

Link para o post
O meu é 1.9 Tdi 90 cv, tinha 183 000 km quando o comprei, ainda nao tive quaisquer problemas com ele e nao me queixo da resposta dele, tem sempre força...

tiveste sorte, qual é o carro?

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que é um Ibiza. Sempre é bastante melhor que aquela tal de Palio com aquela cor tipo estranha :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Leon não me parece fake. Vendo melhor, parece-me mais aquilo que o nEsT_1 disse, provavelmente a pessoa que colocou o anúncio esqueceu-se do 1. Mas por 8000/9000€ arranja-se o Leon da série anterior.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns viciada,agora siga para a condução :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
tiveste sorte, qual é o carro?

Acho que é um Ibiza. Sempre é bastante melhor que aquela tal de Palio com aquela cor tipo estranha :mrgreen:

Sim, é um ibiza, de 1998.

Compartilhar este post

Link para o post
Parabéns viciada,agora siga para a condução :mrgreen:

facepalm.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Temos que analisar a diferença entre os motores. Os TDI's são motores muito bons, comem km's e não dão grandes problemas (tirando turbos e MAF's). Os TDDI são motores diferentes e não tão fiáveis (para além de não serem tão desenvoltos).

Claro que depois há a questão sorte. Tanto te pode calhar um TDI com 150000km's cheio de problemas, como um TDDI com 200000km's sem problemas nenhuns.

Compartilhar este post

Link para o post

Primeira aula de condução. Levei sempre o carro a direito na boa e a dada altura só com uma mão a segurar e a virar. Só uma vez é que me esqueci de tirar o pé do acelerador para meter a quarta... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Primeira aula de condução. Levei sempre o carro a direito na boa e a dada altura só com uma mão a segurar e a virar. Só uma vez é que me esqueci de tirar o pé do acelerador para meter a quarta... :lol:

so com uma mao? isso com alguns examinadores da para reprovares ;)

Compartilhar este post

Link para o post

o meu obriga-me a ter sempre as mãos no volante na posição de " 10 para as 2 " como ele diz :\

Compartilhar este post

Link para o post
so com uma mao? isso com alguns examinadores da para reprovares ;)

True.

Compartilhar este post

Link para o post
o meu obriga-me a ter sempre as mãos no volante na posição de " 10 para as 2 " como ele diz :\

Eu levo as mãos mais na posição "15 para as 3" :mrgreen:

btw, Parabéns Peplin ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Eu levo as mãos mais na posição "15 para as 3" :mrgreen:

btw, Parabéns Peplin ;)

Peplin, gratz

Obrigado aos 2. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...