estrabiku Publicado 31 Março 2009 Se fosse a ti não andava a divulgar a matrícula do teu carro pela internet... caguei, eu vou ter seguro contra todos os riscos Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 31 Março 2009 Se fosse a ti não andava a divulgar a matrícula do teu carro pela internet... wtf? Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 31 Março 2009 caguei, eu vou ter seguro contra todos os riscos quanto pagas pelo seguro e qual é a companhia? Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 31 Março 2009 Parabénssssss :carinhoso: Parabéns! parabéns oh ghelton!! Obrigado. :heart: :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
estrabiku Publicado 31 Março 2009 quanto pagas pelo seguro e qual é a companhia? é a zurich e vou pagar +- 450e/ano. nem chega a 500 vá Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 31 Março 2009 Parabéns Ghelthon! Obrigado. :) Compartilhar este post Link para o post
estrabiku Publicado 1 Abril 2009 estava eu a vir pa casa quando ouvi um anuncio na radio que dizia que era possível mudar a configuração da centralina sem perder a garantia do carro e no fim ate disse o site. eu quando tiver o novo, vou la fazer isto pa quem quiser aqui fica o site: http://www.turbotec.pt/ agr vou dormir que o meu mal é sono Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 1 Abril 2009 Ontem na condução o maior erro que estava a cometer era por uma mudança, e acelarar ao mesmo tempo :lol: esquecia-me de levantar o pe do acelarador.. e o instrutor dizia-me que eu tenho que levar o pé direito sempre apoiado e a carregar um pouco nele :cool: Compartilhar este post Link para o post
Filas_fcp Publicado 1 Abril 2009 Voces quando começaram nas aulas de condução, nao ficam com a perna direita cansada? Eu hoje, na minha 3ª aula, fiquei com o pé todo lixado :S Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 1 Abril 2009 estava eu a vir pa casa quando ouvi um anuncio na radio que dizia que era possível mudar a configuração da centralina sem perder a garantia do carro e no fim ate disse o site. eu quando tiver o novo, vou la fazer isto pa quem quiser aqui fica o site: http://www.turbotec.pt/ agr vou dormir que o meu mal é sono Tem cuidado com isso, que há marcas que não gostam que se mexa nas centralinas. Se depois fores à Seat e queixares-te de algum problema relacionado com isso, eles podem cobrar-te o serviço, mesmo que o carro esteja dentro da garantia. O melhor que tens a fazer é perguntares lá no stand se há algum problema com a garantia, se fizeres essa reprogramação na centralina. ;) Voces quando começaram nas aulas de condução, nao ficam com a perna direita cansada? Eu hoje, na minha 3ª aula, fiquei com o pé todo lixado :S Eu ficava era com a esquerda, principalmente nos dias em que apanhava trânsito. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 1 Abril 2009 Voces quando começaram nas aulas de condução, nao ficam com a perna direita cansada? Eu hoje, na minha 3ª aula, fiquei com o pé todo lixado :S Eu era como o Peplin, ficava com dores no tornozelo esquerdo de tanto "embraiar". :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 1 Abril 2009 Eu era como o Peplin, ficava com dores no tornozelo esquerdo de tanto "embraiar". :mrgreen: E "desembraiar". :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 1 Abril 2009 E "desembraiar". :mrgreen: Oh, é implícito. :grin: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 1 Abril 2009 é normal.. falta de exercicio dá nisso Compartilhar este post Link para o post
Filas_fcp Publicado 1 Abril 2009 LOL Mas esta ano continua a faltar uma genial, até agora são as mesmas de sempre Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 1 Abril 2009 estava eu a vir pa casa quando ouvi um anuncio na radio que dizia que era possível mudar a configuração da centralina sem perder a garantia do carro e no fim ate disse o site. eu quando tiver o novo, vou la fazer isto pa quem quiser aqui fica o site: http://www.turbotec.pt/ agr vou dormir que o meu mal é sono 1.9 TDI 90cv / 210Nm ---> 120cv / 290Nm --- 220€ :-k Edit: Nao sei se ja reparaste, mas so aumentam potencia a TDi's, o teu nao tem na lista, mas é uma questao de perguntares la... Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 1 Abril 2009 1.9 TDI 90cv / 210Nm ---> 120cv / 290Nm --- 220€ :-k Edit: Nao sei se ja reparaste, mas so aumentam potencia a TDi's, o teu nao tem na lista, mas é uma questao de perguntares la... Pois, creio que na Turbotec só fazem repros em carros a diesel. E também já me falaram mal dessa casa... Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 2 Abril 2009 conheço uma outra que aparece nas revistas da autofoco, PKE, fica na moita, agora nao sei o site, mas é uma questão de googlarem. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 2 Abril 2009 conheço uma outra que aparece nas revistas da autofoco, PKE, fica na moita, agora nao sei o site, mas é uma questão de googlarem. http://www.pke.pt/ Penso que seja este o site. Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 2 Abril 2009 é normal.. falta de exercicio dá nisso é mais dos nervos e de uma pessoa fazer tanta força nos pedais :p eu nas aulas era igual, e desde que tenho carta(ja la vao 2 anos) nunca me aconteceu Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 3 Abril 2009 alguem me sabe dizer como se trabalha com o computador de bordo de um fiat punto? so sei mudar as horas, reiniciar os kms e isso nao sei Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 3 Abril 2009 alguem me sabe dizer como se trabalha com o computador de bordo de um fiat punto? so sei mudar as horas, reiniciar os kms e isso nao sei No manual de instruções q acompanha o veiculo deve vir a explicar Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 3 Abril 2009 No manual de instruções q acompanha o veiculo deve vir a explicar nao veio manual nenhum, o carro é usado, onde isso ja deve ir :p Compartilhar este post Link para o post