Filas_fcp Publicado 14 Maio 2009 O que anda para aqui! Era tirarem as cartas de conducao a todos vocesXD Compartilhar este post Link para o post
Viciado™ Publicado 14 Maio 2009 O que anda para aqui! Era tirarem as cartas de conducao a todos vocesXD Acho que o Ghelthon é o primeiro. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 14 Maio 2009 AI O C*RALHO!!!!!!!!!!!!!!!!111111111111111111 :C :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 15 Maio 2009 Ghelthon com infracções dessas na estrada, nunca te poderás tornar moderador no CMPT. Ja ca faltava :lol: Nao sei o que se passa, mas há mto tempo que nao falam disso... Agora so falam de seres um trambolho ao volante hihi Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 15 Maio 2009 Olha a confiança, boneco. Isto de falaram nas costas das pessoas... :mrgreen: Deixa lá o boneco em paz, coitado. Compartilhar este post Link para o post
p0k3r Publicado 15 Maio 2009 Manda-me MP com esse que tens sff. Também quero. :blush: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 15 Maio 2009 Ja ca faltava :lol: Nao sei o que se passa, mas há mto tempo que nao falam disso... Agora so falam de seres um trambolho ao volante hihi Não me f*dam, já basta eu andar todo stressado com o raio da carta deles que nunca mais chega. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 15 Maio 2009 Ghelthon.. n te f*das com isso.. foi como te disse, a minha sanção levou 2 (DOIS) anos a chegar a casa Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 15 Maio 2009 Ghelthon.. n te f*das com isso.. foi como te disse, a minha sanção levou 2 (DOIS) anos a chegar a casa Então vou ter a sanção só quando já não for condutor provisório? :lol: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 15 Maio 2009 caro ex-futuro moderador.. o que interessa é a data da infracção Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 15 Maio 2009 caro ex-futuro moderador.. o que interessa é a data da infracção Eu sei, mas aquilo era uma hipérbole para o tempo de espera. Condução provisória -> 3 anos. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 15 Maio 2009 Eu sei, mas aquilo era uma hipérbole para o tempo de espera. Condução provisória -> 3 anos. tás lixado :mrgreen: em 3 anos n te safas Compartilhar este post Link para o post
_ZeDdY_ Publicado 15 Maio 2009 Estás na história Ghelton fds, és mm rei :prayer: :mrgreen: btw, apanhei dois cagaços no mesmo dia num espaço de 10s :x Vou numa descida com o piso molhado, o carro é levezinho tb, tem uma rotunda a meio, vou a 30km/h, vou a travar e aquilo começa a deslizar parecia manteiga fds... :| A sorte é que não tinha ninguém à frente nem a passar a rotunda, se não... e a 2ª foi no final da descida, outra rotunda, tb há mm velocidade já com o cagaço de há 10s atrás vou a travar pra entrar na rotunda e o gajo começa a deslizar na parte branca da passadeira, se não largasse o travão ia contra a placa de divisão... q cena marada, agr quando chove pareço os velhos que não tiram a 1ª :mrgreen: Igualzinho a este :carinhoso: PS: Parabéns BRCC(é assim?) :) Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 15 Maio 2009 Estás na história Ghelton fds, és mm rei :prayer: Compartilhar este post Link para o post
_ZeDdY_ Publicado 15 Maio 2009 Vê o lado positivo(ou não), és imortal, estás na história do fórum :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 15 Maio 2009 Vê o lado positivo(ou não), és imortal, estás na história do fórum :mrgreen: Oh, mas já estou há muito tempo. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 17 Maio 2009 Ghelthon com infracções dessas na estrada, nunca te poderás tornar moderador no CMPT. ah pois é bebé :D Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 19 Maio 2009 Bem, a carta chegou hoje... Tenho conduzido todos os dias ao final da tarde e nada de grave se tem passado... Tirando o facto de ter batido 2 x's no carro que ia à minha frente em hora de ponta (19h) anteontem... Mas foi muito de leve e o gajo da frente não deu por nada :mrgreen: Ghelthon, tás f*dido... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Vyse Publicado 19 Maio 2009 Bem, a carta chegou hoje... Tenho conduzido todos os dias ao final da tarde e nada de grave se tem passado... Tirando o facto de ter batido 2 x's no carro que ia à minha frente em hora de ponta (19h) anteontem... Mas foi muito de leve e o gajo da frente não deu por nada :mrgreen: Ghelthon, tás f*dido... :lol: fds deves conduzir mt bem tu :/ Compartilhar este post Link para o post
Becket Publicado 19 Maio 2009 ter batido 2 x's no carro que ia à minha frente Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 19 Maio 2009 Estás na história Ghelton fds, és mm rei :prayer: :mrgreen: btw, apanhei dois cagaços no mesmo dia num espaço de 10s :x Vou numa descida com o piso molhado, o carro é levezinho tb, tem uma rotunda a meio, vou a 30km/h, vou a travar e aquilo começa a deslizar parecia manteiga fds... :| A sorte é que não tinha ninguém à frente nem a passar a rotunda, se não... e a 2ª foi no final da descida, outra rotunda, tb há mm velocidade já com o cagaço de há 10s atrás vou a travar pra entrar na rotunda e o gajo começa a deslizar na parte branca da passadeira, se não largasse o travão ia contra a placa de divisão... q cena marada, agr quando chove pareço os velhos que não tiram a 1ª :mrgreen: Igualzinho a este :carinhoso: PS: Parabéns BRCC(é assim?) :) LOL não troques os pneus nao Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 19 Maio 2009 fds deves conduzir mt bem tu :/ Não acho... :\ Só estou extremamente atento a tudo o que me rodeia... Só bati porque o piso estava escorregadio... E ao travar deslizou um bocado e bateu mesmo de leve no carro da frente... Nada mais. :\ Compartilhar este post Link para o post
Alemao_10 Publicado 19 Maio 2009 Alguém me pode dar um site para fazer testes online de código ? Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 19 Maio 2009 Só bati porque o piso estava escorregadio... E ao travar deslizou um bocado e bateu mesmo de leve no carro da frente... Nada mais. :\ Tudo bem, mas duas vezes? :lol: Eu fiz aquela m*rda porque não vi o sinal, agora tu... Compartilhar este post Link para o post
Guest LeoDB Publicado 19 Maio 2009 Já me aconteceu armar-me em esperto e acelerar demais numa rotunda com o piso molhado e fazer drift sem querer :mrgreen: Apanhei um cagaço do crl quando vi o passeio (alto) mais perto do que gosto, mas consegui dominar a situação Compartilhar este post Link para o post