Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zlatan

Carta de Condução...

Publicações recomendadas

O que anda para aqui! Era tirarem as cartas de conducao a todos vocesXD

Acho que o Ghelthon é o primeiro. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Ghelthon com infracções dessas na estrada, nunca te poderás tornar moderador no CMPT.

Ja ca faltava :lol:

Nao sei o que se passa, mas há mto tempo que nao falam disso... Agora so falam de seres um trambolho ao volante hihi

Compartilhar este post

Link para o post
Olha a confiança, boneco.

Isto de falaram nas costas das pessoas... :mrgreen:

Deixa lá o boneco em paz, coitado.

Compartilhar este post

Link para o post
Manda-me MP com esse que tens sff.

Também quero. :blush:

Compartilhar este post

Link para o post
Ja ca faltava :lol:

Nao sei o que se passa, mas há mto tempo que nao falam disso... Agora so falam de seres um trambolho ao volante hihi

Não me f*dam, já basta eu andar todo stressado com o raio da carta deles que nunca mais chega. 2it35vdjpg.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Ghelthon.. n te f*das com isso.. foi como te disse, a minha sanção levou 2 (DOIS) anos a chegar a casa

Compartilhar este post

Link para o post
Ghelthon.. n te f*das com isso.. foi como te disse, a minha sanção levou 2 (DOIS) anos a chegar a casa

Então vou ter a sanção só quando já não for condutor provisório? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

caro ex-futuro moderador.. o que interessa é a data da infracção

Compartilhar este post

Link para o post
caro ex-futuro moderador.. o que interessa é a data da infracção

Eu sei, mas aquilo era uma hipérbole para o tempo de espera. Condução provisória -> 3 anos.

Compartilhar este post

Link para o post
Eu sei, mas aquilo era uma hipérbole para o tempo de espera. Condução provisória -> 3 anos.

tás lixado :mrgreen:

em 3 anos n te safas

Compartilhar este post

Link para o post

Estás na história Ghelton fds, és mm rei :prayer:

:mrgreen:

btw, apanhei dois cagaços no mesmo dia num espaço de 10s :x Vou numa descida com o piso molhado, o carro é levezinho tb, tem uma rotunda a meio, vou a 30km/h, vou a travar e aquilo começa a deslizar parecia manteiga fds... :| A sorte é que não tinha ninguém à frente nem a passar a rotunda, se não... e a 2ª foi no final da descida, outra rotunda, tb há mm velocidade já com o cagaço de há 10s atrás vou a travar pra entrar na rotunda e o gajo começa a deslizar na parte branca da passadeira, se não largasse o travão ia contra a placa de divisão... q cena marada, agr quando chove pareço os velhos que não tiram a 1ª :mrgreen:

2128700336_068cd99b0c.jpg

Igualzinho a este :carinhoso:

PS: Parabéns BRCC(é assim?) :)

Compartilhar este post

Link para o post
emot-colbert.gif

Vê o lado positivo(ou não), és imortal, estás na história do fórum :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Vê o lado positivo(ou não), és imortal, estás na história do fórum :mrgreen:

Oh, mas já estou há muito tempo.

jamesbond.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Ghelthon com infracções dessas na estrada, nunca te poderás tornar moderador no CMPT.

ah pois é bebé :D

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, a carta chegou hoje... Tenho conduzido todos os dias ao final da tarde e nada de grave se tem passado... Tirando o facto de ter batido 2 x's no carro que ia à minha frente em hora de ponta (19h) anteontem... Mas foi muito de leve e o gajo da frente não deu por nada :mrgreen:

Ghelthon, tás f*dido... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Bem, a carta chegou hoje... Tenho conduzido todos os dias ao final da tarde e nada de grave se tem passado... Tirando o facto de ter batido 2 x's no carro que ia à minha frente em hora de ponta (19h) anteontem... Mas foi muito de leve e o gajo da frente não deu por nada :mrgreen:

Ghelthon, tás f*dido... :lol:

fds deves conduzir mt bem tu :/

Compartilhar este post

Link para o post
ter batido 2 x's no carro que ia à minha frente

colb.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Estás na história Ghelton fds, és mm rei :prayer:

:mrgreen:

btw, apanhei dois cagaços no mesmo dia num espaço de 10s :x Vou numa descida com o piso molhado, o carro é levezinho tb, tem uma rotunda a meio, vou a 30km/h, vou a travar e aquilo começa a deslizar parecia manteiga fds... :| A sorte é que não tinha ninguém à frente nem a passar a rotunda, se não... e a 2ª foi no final da descida, outra rotunda, tb há mm velocidade já com o cagaço de há 10s atrás vou a travar pra entrar na rotunda e o gajo começa a deslizar na parte branca da passadeira, se não largasse o travão ia contra a placa de divisão... q cena marada, agr quando chove pareço os velhos que não tiram a 1ª :mrgreen:

2128700336_068cd99b0c.jpg

Igualzinho a este :carinhoso:

PS: Parabéns BRCC(é assim?) :)

LOL não troques os pneus nao

Compartilhar este post

Link para o post
fds deves conduzir mt bem tu :/

Não acho... :\ Só estou extremamente atento a tudo o que me rodeia...

colb.gif

Só bati porque o piso estava escorregadio... E ao travar deslizou um bocado e bateu mesmo de leve no carro da frente... Nada mais. :\

Compartilhar este post

Link para o post
Só bati porque o piso estava escorregadio... E ao travar deslizou um bocado e bateu mesmo de leve no carro da frente... Nada mais. :\

Tudo bem, mas duas vezes? :lol:

Eu fiz aquela m*rda porque não vi o sinal, agora tu... 2zfvhc9.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Guest LeoDB

Já me aconteceu armar-me em esperto e acelerar demais numa rotunda com o piso molhado e fazer drift sem querer :mrgreen:

Apanhei um cagaço do crl quando vi o passeio (alto) mais perto do que gosto, mas consegui dominar a situação

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...