Ego Sum Publicado 9 Julho 2009 Ya.. então O méne sentou-se.. pediram os documentos.. e o examinador disse.. O 'X' vai ter que repetir o exame outro dia. Os seus documentos não estão válidos Eu estava a ver que isso me acontecia, mas era por ter a licença toda lixada. Na parte de cima estava toda rasgada e esfolada. Eu achei que não haveria problema porque estava tudo legível, mas se fosse um (censurado) poderia ter rejeitado fazer exame... Compartilhar este post Link para o post
Guest manelm Publicado 9 Julho 2009 Eu estava a ver que isso me acontecia, mas era por ter a licença toda lixada. Na parte de cima estava toda rasgada e esfolada. Eu achei que não haveria problema porque estava tudo legível, mas se fosse um (censurado) poderia ter rejeitado fazer exame... A minha também já não está a 100%. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 9 Julho 2009 Eu nunca andei com isso :-k (que me lembre) era sempre o instrutor Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 9 Julho 2009 Isso é uma grande falha da escola de condução... Quando me inscrevi o BI caducava daí a uns meses (afectando potencialmente a carta) e avisaram-me logo na altura, quando me inscrevi no exame, voltaram a ver-me os documentos a ver se tava tudo em ordem, e no dia do exame, antes de me levarem para o centro de exames, voltaram a ver os documentos todos... Levarem um aluno com BI caducado é mesmo de amadores desculpem lá... Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 9 Julho 2009 E eu que pensava que isso era da responsabilidade de cada um só falta culpares o governo por não te ter mandado uma carta a avisar de tal situação Compartilhar este post Link para o post
Guest manelm Publicado 9 Julho 2009 E eu que pensava que isso era da responsabilidade de cada um só falta culpares o governo por não te ter mandado uma carta a avisar de tal situação :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 9 Julho 2009 E eu que pensava que isso era da responsabilidade de cada um só falta culpares o governo por não te ter mandado uma carta a avisar de tal situação :lol: Eu conheço uma pessoa que ia ficando em Lisboa por não ter o B.I. válido :- Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 9 Julho 2009 E eu que pensava que isso era da responsabilidade de cada um só falta culpares o governo por não te ter mandado uma carta a avisar de tal situação É ridículo uma escola de condução levar-te a um exame quando nem sequer lá podes fazer nada... É quase como uma escola levar uma criança a uma visita de estudo e só quando chegam ao destino é que vêem se o encarregado de educação deu autorização... É de amador. Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 9 Julho 2009 É ridículo uma escola de condução levar-te a um exame quando nem sequer lá podes fazer nada... É quase como uma escola levar uma criança a uma visita de estudo e só quando chegam ao destino é que vêem se o encarregado de educação deu autorização... É de amador. A escola quer é la ter o guito do exame :celebracao:. Por acaso na minha fartaram-se de avisar para ter o BI válido. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 9 Julho 2009 A escola quer é la ter o guito do exame :celebracao:. Por acaso na minha fartaram-se de avisar para ter o BI válido. Mas o guito do exame eles nunca o vão perder... É uma questão de o receber quando o aluno actualizar o BI, mas a menos que o aluno desista, o dinheiro do exame vai sempre entrar no "cofre" da escola. Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 9 Julho 2009 Mas o guito do exame eles nunca o vão perder... É uma questão de o receber quando o aluno actualizar o BI, mas a menos que o aluno desista, o dinheiro do exame vai sempre entrar no "cofre" da escola. Mas assim tem que lá ir a dobrar :celebracao:. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 9 Julho 2009 Mas assim tem que lá ir a dobrar :celebracao:. Ah ya, ia dizer que o devolviam, mas não o fazem... Sendo assim... Compartilhar este post Link para o post
Morim Publicado 9 Julho 2009 Eu nunca conduzi um carro, nem uma moto, só trotinete a bateria e minimotos. lol :basofe: Compartilhar este post Link para o post
theCoach Publicado 9 Julho 2009 hoje tenho a minha 8ª aula de condução. acho que está a correr dentro di que esperava, já sabia conduzir alguma coisa, por isso nao comecei a zeros... As manobras faço quase na perfeição, sem grandes dificuldades, em andamento e a meter mudanças é que tenho de melhorar bastante...ainda me falta suavidade nesses movimentos... O carro é um Opel Corsa praí de 98, ja levou muita porrada em cima, por isso a caixa de velocidades tb se sente que nao tem muita precisão a engatar mudanças... mas nao me posso desculpar por esse facto! :biggrin: E às vezes tb vou totil tempo a conduzir sem dar uma olhadela nos retrovisores e tal, devo ter atenção a isso, é mt importante. tou mortinho por ter a p*ta da carta fdx! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 9 Julho 2009 hoje tenho a minha 8ª aula de condução. acho que está a correr dentro di que esperava, já sabia conduzir alguma coisa, por isso nao comecei a zeros... As manobras faço quase na perfeição, sem grandes dificuldades, em andamento e a meter mudanças é que tenho de melhorar bastante...ainda me falta suavidade nesses movimentos... O carro é um Opel Corsa praí de 98, ja levou muita porrada em cima, por isso a caixa de velocidades tb se sente que nao tem muita precisão a engatar mudanças... mas nao me posso desculpar por esse facto! :biggrin: E às vezes tb vou totil tempo a conduzir sem dar uma olhadela nos retrovisores e tal, devo ter atenção a isso, é mt importante. tou mortinho por ter a p*ta da carta fdx! :mrgreen: Tambem pode ser do carro. Eu as primeiras 15 aulas andei num FIAT Idea (que carro mau :S ) e raramente metia uma mudança sem se sentir um solavanco. Acabei por conduzir um Yaris nas seguintes 2 ou 3 e acabei num dos novos Renault Clio e era uma maravilha, nem se sentia a meter as mudanças. Compartilhar este post Link para o post
theCoach Publicado 9 Julho 2009 Tambem pode ser do carro. Eu as primeiras 15 aulas andei num FIAT Idea (que carro mau :S ) e raramente metia uma mudança sem se sentir um solavanco. Acabei por conduzir um Yaris nas seguintes 2 ou 3 e acabei num dos novos Renault Clio e era uma maravilha, nem se sentia a meter as mudanças. ya, pode ser do carro sem dúvida... é neste q vou fazer o exame, por isso depois nao posso ter desculpas! Compartilhar este post Link para o post
Filas_fcp Publicado 9 Julho 2009 FDX LINDO! PASSEI COM 2 OH YEAHHHHHHHHHH Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 9 Julho 2009 ya, pode ser do carro sem dúvida... é neste q vou fazer o exame, por isso depois nao posso ter desculpas! Fiz exame num opel corsa desses. Também já tinha levado porrada para caraças mas pronto. Mas é na boa. Os examinadores também não são parvos e reparam nisso. Mas meter mudanças com delicadeza num opel corsa até espantas o examinador ahah :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest manelm Publicado 9 Julho 2009 Hoje, na aula de condução, o meu instrutor esteve o tempo todo a ouvir Metalica. :lol: Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 9 Julho 2009 pessoal, estou a pensar em ir amanha inscrever-me para a carta, fiz hoje uns telefonemas, digam o que acham dos preços: Escola Condução Arrifanense preço - 600€ + atestado medico vem buscar - sim Escola Condução cucujães preço - 650€ + livro codigo + atestado medico vem buscar - sim Escola Condução boavista preço - 600€(prestaçoes), 540€(a pronto) vem buscar - só em condução Escola Condução Santa Maria preço - 650€ vem buscar - sim estou a pensar em inscrever-me na Arrifanense, o que acham? Compartilhar este post Link para o post
Guest LeoDB Publicado 9 Julho 2009 Escola de Condução Boavista Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 9 Julho 2009 mas esses só me vem buscar a casa na condução, durante o codigo tenho de ser eu a ir para la Compartilhar este post Link para o post
theCoach Publicado 9 Julho 2009 mas esses só me vem buscar a casa na condução, durante o codigo tenho de ser eu a ir para la Fdx, moras em Sta Maria da Feira e tens de ir pa Boavista tirar a carta?! Não tens nada aí perto de tua casa? A sério, tds os dias ir e vir por causa das aulas de codigo e carta... Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 9 Julho 2009 Hoje, na aula de condução, o meu instrutor esteve o tempo todo a ouvir Metalica. :lol: Se calhar daqui a pco está no mosh Compartilhar este post Link para o post