Ghelthon Publicado 10 Julho 2009 Hoje devo ter feito uns 250 km's a vir do Algarve, só parei em Santarém (?). Média de 130 km/h, faz-se bem. :) Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 10 Julho 2009 250 km's do algarve e paraste em santarem?? De Silves a LX são 280... Tu se estavas no sotavento pior ainda Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 10 Julho 2009 250 km's do algarve e paraste em santarem?? De Silves a LX são 280... Tu se estavas no sotavento pior ainda Já não me lembro, é provável que tenha sido antes (quase de certeza que foi). Compartilhar este post Link para o post
theCoach Publicado 10 Julho 2009 Hoje devo ter feito uns 250 km's a vir do Algarve, só parei em Santarém (?). Média de 130 km/h, faz-se bem. :) 130km/h ? Que pastelão... :cadeirada: 160km/h, pra cima :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 10 Julho 2009 130km/h ? Que pastelão... :cadeirada: 160km/h, pra cima :mrgreen: O crl, fiz a viagem inteira num Citröen C2, aquilo chega aos 150 km/h abana por todos os lados. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 10 Julho 2009 Espero que não tenhas ido em contra-mão :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
theCoach Publicado 10 Julho 2009 O crl, fiz a viagem inteira num Citröen C2, aquilo chega aos 150 km/h abana por todos os lados. :mrgreen: ah, aí dou-te razão então :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 10 Julho 2009 Espero que não tenhas ido em contra-mão :mrgreen: :C Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 10 Julho 2009 O Jelton conduz bem :colb: Está reposta a verdade. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 11 Julho 2009 O crl, fiz a viagem inteira num Citröen C2, aquilo chega aos 150 km/h abana por todos os lados. :mrgreen: Eish, que exagero. A 150 abanava o Fiat Punto do meu pai, que era de 97. A 180, parecia que se ia desintegrar na AE. :mrgreen: Num C2, a 150km/h, deve-se ir bem melhor. 130km/h ? Que pastelão... :cadeirada: 160km/h, pra cima :mrgreen: Pastelão? Olha que não. Para ele ter feito uma média de 130km/h, teve que andar algum tempo a 150/160. Compartilhar este post Link para o post
Guest manelm Publicado 11 Julho 2009 Lopes há aí escolas de condução que te vão buscar a casa? :lol: Que rei. Btw, já marquei exame de código. :medinho: :medinho: Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 11 Julho 2009 Lopes há aí escolas de condução que te vão buscar a casa? :lol: Que rei. Btw, já marquei exame de código. :medinho: :medinho: claro, pensas que qê? VIP Lopes. em relação à escola que me fazia a carta por 480€, só me vem buscar a casa se arranjar pelo menos + 3 pessoas e por cada pessoa que arranje dão-me 25€, vai ser difícil. Compartilhar este post Link para o post
Filas_fcp Publicado 11 Julho 2009 Compra 3 tailandesas por 15€ Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 11 Julho 2009 mas elas tem de viver cá, eu não lhes dou casa Compartilhar este post Link para o post
Guest manelm Publicado 12 Julho 2009 Alguma dica para diferenciar as contra ordenações graves das muito graves? Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 12 Julho 2009 As MG são depois das G :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
theCoach Publicado 12 Julho 2009 Alguma dica para diferenciar as contra ordenações graves das muito graves? Se nao souberes todas, algumas consegues por uma certa "intuição" :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 12 Julho 2009 Na autoestrada, são quase todas MG (se não me engano) porque acho que há uma ou outra excepção. Compartilhar este post Link para o post
Guest manelm Publicado 24 Julho 2009 Já passei no código. 30 certas. :rei: O de condução é dia 5. Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 24 Julho 2009 Tambem fui hoje a codigo, passei com 1, correu bem, era facil, fiquei surpreendido por ter errado uma... Safoda, metade já tá Compartilhar este post Link para o post
Kermit the Frog Publicado 24 Julho 2009 Agora vem o mais fácil. Boa sorte aos dois. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 25 Julho 2009 Agora vem o mais fácil. Boa sorte aos dois. No meu caso não foi. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post