Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zlatan

Carta de Condução...

Publicações recomendadas

Fds, mais de um mês e a carta ainda não chegou. Vai ficar tão bem na minha carteira. :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também só tenho 8 aulas. A carta é que a paguei a pronto.

O meu mal foi esse..tinha o dinheiro todo mas optei por pagar em duas vezes, só que entretanto precisei do dinheiro e pronto.

Compartilhar este post

Link para o post

Fds, mais de um mês e a carta ainda não chegou. Vai ficar tão bem na minha carteira. :carinhoso:

same here.

Compartilhar este post

Link para o post

ainda não recebi a minha também e tive a sorte de na guia me darem 60 dias, mas muito brevemente lá terei de ir meter 30 dias.

Não percebo esta demora :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Tive ontem a minha primeira aula de condução. Estava nervoso de crl, deixei o carro morrer 3 vezes e queria meter mudanças sem carregar na embraiagem. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Tive ontem a minha primeira aula de condução. Estava nervoso de crl, deixei o carro morrer 3 vezes e queria meter mudanças sem carregar na embraiagem. :lol:

Já estou a imaginar aquilo que o instrutor te disse :mrgreen:

Já agora, que carro é ?

Compartilhar este post

Link para o post

Já estou a imaginar aquilo que o instrutor te disse :mrgreen:

Já agora, que carro é ?

Nem disse nada de especial "se fizesses o que eu digo o carro não ia abaixo". O carro morreu num semáforo, ao estacionar e a parar para deixar um homem parar. :mrgreen:

Sem muitas certezas, acho que é um seat ibiza sc.

Compartilhar este post

Link para o post

Em relação à demora das cartas, acho que se deve a um problema/investigação no Imtt ( devido à burla de cartas e isso).

Compartilhar este post

Link para o post

:axe: essas pessoas e escolas que não cumprem a lei :asneirento:

Que continuem com o bom trabalho mas que entreguem a minha carta o mais breve possível

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho cartinha de mota e já tive de ir ao IMTT renovar a guia 3x num prazo de 60 dias lol. Ridículo mesmo.. espera se tanto naquela fila para levar um simples carimbo -.-

Compartilhar este post

Link para o post

A minha carta ainda não chegou... Mas renovaram a licença por 4 meses.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual o melhor software para estudar para o exame de código da carta de condução de ligeiros? (De preferência com perguntas do IMTT :mrgreen: )

Compartilhar este post

Link para o post

Que documentos preciso de apresentar ao balcão para que me renovem a guia? :rtfm:

Compartilhar este post

Link para o post

Primeira aula de condução hoje.

"CUIDADO! No Mercedes não! Queres bater, bate noutra m*rda qualquer, um Fiat ou assim!" :lol:

Editado por bixtre

Compartilhar este post

Link para o post

Que documentos preciso de apresentar ao balcão para que me renovem a guia? :rtfm:

Quando vou lá nunca pedem nada.. mas é melhor levares o b.i caso peçam.

Compartilhar este post

Link para o post

Primeira aula de condução hoje.

"CUIDADO! No Mercedes não! Queres bater, bate noutra m*rda qualquer, um Fiat ou assim!" :lol:

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

passei hoje na condução. acho que nunca conduzi tao mal como hoje.. estava mesmo nervoso, nem conseguia levantar o pe da embraiagem, mas com o tempo as coisas ate foram correndo bem..

Compartilhar este post

Link para o post

passei hoje na condução. acho que nunca conduzi tao mal como hoje.. estava mesmo nervoso, nem conseguia levantar o pe da embraiagem, mas com o tempo as coisas ate foram correndo bem..

Mais um perigo na estrada. Parabéns :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...