John Bonifácio Publicado 4 Outubro 2011 Eu também só tenho 8 aulas. A carta é que a paguei a pronto. Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 4 Outubro 2011 Fds, mais de um mês e a carta ainda não chegou. Vai ficar tão bem na minha carteira. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 4 Outubro 2011 Eu também só tenho 8 aulas. A carta é que a paguei a pronto. O meu mal foi esse..tinha o dinheiro todo mas optei por pagar em duas vezes, só que entretanto precisei do dinheiro e pronto. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 4 Outubro 2011 E já falaste com a escola de condução? Não te deixam pagar essa metade em 2 ou 3 vezes? Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 4 Outubro 2011 Até deixam, o problema é que não tenho o dinheiro. :-| Compartilhar este post Link para o post
ANOIRONE Publicado 4 Outubro 2011 Fds, mais de um mês e a carta ainda não chegou. Vai ficar tão bem na minha carteira. :carinhoso: same here. Compartilhar este post Link para o post
duzktek Publicado 4 Outubro 2011 ainda não recebi a minha também e tive a sorte de na guia me darem 60 dias, mas muito brevemente lá terei de ir meter 30 dias. Não percebo esta demora :confuso: Compartilhar este post Link para o post
ANOIRONE Publicado 4 Outubro 2011 Ainda pagamos nós 30paus para isto :angry: Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 4 Outubro 2011 Tive ontem a minha primeira aula de condução. Estava nervoso de crl, deixei o carro morrer 3 vezes e queria meter mudanças sem carregar na embraiagem. :lol: Compartilhar este post Link para o post
ANOIRONE Publicado 4 Outubro 2011 Tive ontem a minha primeira aula de condução. Estava nervoso de crl, deixei o carro morrer 3 vezes e queria meter mudanças sem carregar na embraiagem. :lol: Já estou a imaginar aquilo que o instrutor te disse :mrgreen: Já agora, que carro é ? Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 4 Outubro 2011 Já estou a imaginar aquilo que o instrutor te disse :mrgreen: Já agora, que carro é ? Nem disse nada de especial "se fizesses o que eu digo o carro não ia abaixo". O carro morreu num semáforo, ao estacionar e a parar para deixar um homem parar. :mrgreen: Sem muitas certezas, acho que é um seat ibiza sc. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 5 Outubro 2011 Em relação à demora das cartas, acho que se deve a um problema/investigação no Imtt ( devido à burla de cartas e isso). Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 5 Outubro 2011 Ainda à tempos apanharam uns quantos instrutores metidos nisso e mais de 1000 cartas falsificadas. Compartilhar este post Link para o post
duzktek Publicado 5 Outubro 2011 :axe: essas pessoas e escolas que não cumprem a lei :asneirento: Que continuem com o bom trabalho mas que entreguem a minha carta o mais breve possível Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 5 Outubro 2011 Tenho cartinha de mota e já tive de ir ao IMTT renovar a guia 3x num prazo de 60 dias lol. Ridículo mesmo.. espera se tanto naquela fila para levar um simples carimbo -.- Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 7 Outubro 2011 A minha carta ainda não chegou... Mas renovaram a licença por 4 meses. Compartilhar este post Link para o post
Ed Norton Publicado 10 Outubro 2011 Qual o melhor software para estudar para o exame de código da carta de condução de ligeiros? (De preferência com perguntas do IMTT :mrgreen: ) Compartilhar este post Link para o post
duzktek Publicado 10 Outubro 2011 Que documentos preciso de apresentar ao balcão para que me renovem a guia? :rtfm: Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 10 Outubro 2011 Qual o melhor software para estudar para o exame de código da carta de condução de ligeiros? (De preferência com perguntas do IMTT :mrgreen: ) http://www.testesdecodigogratis.com/ Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 10 Outubro 2011 (editado) Primeira aula de condução hoje. "CUIDADO! No Mercedes não! Queres bater, bate noutra m*rda qualquer, um Fiat ou assim!" :lol: Editado 10 Outubro 2011 por bixtre Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 11 Outubro 2011 Que documentos preciso de apresentar ao balcão para que me renovem a guia? :rtfm: Quando vou lá nunca pedem nada.. mas é melhor levares o b.i caso peçam. Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 11 Outubro 2011 Primeira aula de condução hoje. "CUIDADO! No Mercedes não! Queres bater, bate noutra m*rda qualquer, um Fiat ou assim!" :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
peixotob Publicado 15 Outubro 2011 passei hoje na condução. acho que nunca conduzi tao mal como hoje.. estava mesmo nervoso, nem conseguia levantar o pe da embraiagem, mas com o tempo as coisas ate foram correndo bem.. Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 15 Outubro 2011 passei hoje na condução. acho que nunca conduzi tao mal como hoje.. estava mesmo nervoso, nem conseguia levantar o pe da embraiagem, mas com o tempo as coisas ate foram correndo bem.. Mais um perigo na estrada. Parabéns :compinchas: Compartilhar este post Link para o post