Monkey Business Publicado 14 Janeiro 2013 Só preciso de mostrar uma coisa às meninas e não é a carta loooooooooooooooooooooooool Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 14 Janeiro 2013 em principio amanha vou me inscrever :)/> Aonde? Eu queria saber qual é o preço total nas escolas segurança maxima, alguém sabe? Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 14 Janeiro 2013 Segurança máxima, 160 em 3 vezes e depois só pago a emissão da carta :) Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 14 Janeiro 2013 Segurança máxima, 160 em 3 vezes e depois só pago a emissão da carta :)/> Em que zona? Eu secalhar tambem me vou inscrever este mês. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 14 Janeiro 2013 Setúbal :mrgreen: Mas em lisboa também tens Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 14 Janeiro 2013 sucker, assim íamos juntos :carinhoso: sim em principio vou-me inscrever na da baixa, só falta descobri-la ainda tou à espera do convite para ir ai partir tudo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 14 Janeiro 2013 6ª feira que vem, só nao te arranjo casa..Arranjas miuda e passas noite na casa dela :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 14 Janeiro 2013 6ª feira que vem, só nao te arranjo casa..Arranjas miuda e passas noite na casa dela :mrgreen:/> :lol: Não me arrisco nisso em setúbal, quando arranjares casa avisa. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 14 Janeiro 2013 é que tou a viver na casa dos meus tios e a minha já está alugada se não era na boa. Mas também as horas que eu costumo ir para casa já terias bus para lisboa :lol: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 14 Janeiro 2013 Já me disseram que a Segurança Máxima é muito lenta na marcação dos exames, alguém confirma ? Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 14 Janeiro 2013 Já me disseram que a Segurança Máxima é muito lenta na marcação dos exames, alguém confirma ? Ao marcar exame de código nas férias do Natal, onde há mais gente a querer, demorou 3 semanas Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 14 Janeiro 2013 Alguém já andou na escola de condução, nas colinas do cruzeiro (Odivelas)? Em principio vou tirar a carta nessa, mas antes queria saber opiniões sobre a mesma. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 22 Janeiro 2013 Olá maltinha. Tirei a carta. 3 anos. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 22 Janeiro 2013 3 anos depois chumbei eu na condução. Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 22 Janeiro 2013 3 anos depois chumbei eu na condução. que m*rda boy. agora vais lá da próxima vez e vais saber conduzir melhor que o examinador :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 22 Janeiro 2013 :-(/> Conta aí como foi. Vinha de uma perpendicular à Marechal e tinha que virar para baixo, à esquerda, mas em vez de colocar o carro junto ao eixo da via fui pela direita e não dei pisca. Esqueci-me de dar outro pisca e deixei o carro ir abaixo uma vez. Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 22 Janeiro 2013 Isso chegou para chumbar? :confuso: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 22 Janeiro 2013 O ir abaixo não. Mas não se encostar à esquerda e principalmente não dar o pisca, parece-me que sim. Isso depende sempre do examinador. A rapariga que foi comigo não parou num STOP e para além disso entrou quase sem abrandar, passou. E não pagou, confirmei isso. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 22 Janeiro 2013 O ir abaixo não. Mas não se encostar à esquerda e principalmente não dar o pisca, parece-me que sim. Isso depende sempre do examinador. A rapariga que foi comigo não parou num STOP e para além disso entrou quase sem abrandar, passou. E não pagou, confirmei isso. isso é muito grave para ser verdade. força aí perdigão, à segunda corre melhor. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 22 Janeiro 2013 3 anos depois chumbei eu na condução. Da próxima vai correr bem, vais ver. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 22 Janeiro 2013 Isso chegou para chumbar? :confuso:/> Sim. O meu instrutor no dia anterior perguntou-me se queria "entrar com um pedido no valor de 150 euros", devia ter pago. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post