Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zlatan

Carta de Condução...

Publicações recomendadas

Isso das rotundas não te guies pelos outros, depois de teres carta estás-te a cagar para isso, eu tambem dizia que não ia ser assim, e o que é certo é que hoje em dia, quando tá menos trafego automovel, eu faço as rotundas à balda.

Same, só fico f*dido nas rotundas é quando não fazem o pisca -.-

Compartilhar este post

Link para o post

Isso das rotundas não te guies pelos outros, depois de teres carta estás-te a cagar para isso, eu tambem dizia que não ia ser assim, e o que é certo é que hoje em dia, quando tá menos trafego automovel, eu faço as rotundas à balda.

True. :lol: Só quando vou com a minha mãe ao lado é que faço certinho para ela não se chatear. 8-[

Same, só fico f*dido nas rotundas é quando não fazem o pisca -.-

Mesmo.

EDIT: Ah, e na rotunda da Volta da Pedra, junto ao Modelo, também faço sempre certinho. Aquilo é muita esquisito.

Editado por Tikz

Compartilhar este post

Link para o post

Isso dos piscas não posso reclamar muito, pois 70% das vezes tambem não o faço. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Isso dos piscas não posso reclamar muito, pois 70% das vezes tambem não o faço. :lol:

-.-

Eu queria era saber da minha carta fdx

Compartilhar este post

Link para o post

Tem uma piada enorme.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ainda não recebi a carta, passei no exame de condução em Outubro. Existe alguma maneira de eu telefonar para eles ou algo do género e pedir informações acerca do sucedido?

Vai ao IMTT. A minha licença expirou e a carta ainda não tinha chegado, fui ao IMTT e 2 semanas depois já tinha a carta em casa.

Eu nas rotundas só faço pisca para sair.

Editado por Bugno09

Compartilhar este post

Link para o post

Tem uma piada enorme.

Não era para ter piada, simplesmente relaxo-me e não faço, apenas quando há maior trafego é que faço, quando uma rotunda tá vazia não me apetece, simplesmente isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ao IMTT. A minha licença expirou e a carta ainda não tinha chegado, fui ao IMTT e 2 semanas depois já tinha a carta em casa.

Eu nas rotundas só faço pisca para sair.

Desde de Outubro já é a brincar comigo -.-

Compartilhar este post

Link para o post

Desde de Outubro já é a brincar comigo -.-

So para te dizer que em inicio de dezembro ja tinha a minha, e tirei 4 dias depois de ti. :mrgreen:

Editado por master

Compartilhar este post

Link para o post

So para te dizer que em inicio de dezembro ja tinha a minha, e tirei 4 dias depois de ti. :mrgreen:

Pó crl pá :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Vou ter exame de código amanhã.

Como correu? 8-[

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Oh God, é já para a semana.

Passas fácil 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Como correu? 8-[

Até tenho vergonha de dizer isto mas reprovei. Errei 4. Sinto que me desiludi e aos meus pais porque sei que tinha capacidade para passar isto na maior. Ao menos tenho direito a repetir sem pagar nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Até tenho vergonha de dizer isto mas reprovei. Errei 4. Sinto que me desiludi e aos meus pais porque sei que tinha capacidade para passar isto na maior. Ao menos tenho direito a repetir sem pagar nada.

Não tens que ter vergonha nenhuma. Vergonha é roubar e ser apanhado. Não correu bem, acontece. Para a próxima corre melhor e passas. Não arrastes é isso agora durante muito tempo, senão é pior...

Força nisso. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Também errei 4 e reprovei. Deixa lá,há coisas piores e para a próxima vai correr melhor :)

Compartilhar este post

Link para o post

Também errei 4 e reprovei. Deixa lá,há coisas piores e para a próxima vai correr melhor :)

Pois há, errar 5 ou mais :mrgreen:

Btw, não te preocupes muito, acontece bastantes vezes os exames de código correrem mal. Vai treinando até ao dia do exame mas não exaustivamente, para depois na altura as coisas saírem naturalmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois há, errar 5 ou mais :mrgreen:

Btw, não te preocupes muito, acontece bastantes vezes os exames de código correrem mal. Vai treinando até ao dia do exame mas não exaustivamente, para depois na altura as coisas saírem naturalmente.

Olha que não. Fiquei bem mais f*dida por reprovar com 4 do que se tivesse sido com 10. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu reprovei no código à duas semanas com 5 e hoje (quinta-feira, portanto ontem) passei com 1. Não podes é desanimar.

Compartilhar este post

Link para o post

Oh God, é já para a semana.

Olha que não. Fiquei bem mais f*dida por reprovar com 4 do que se tivesse sido com 10. :mrgreen:

Vocês estão a tirar/tiraram a carta por aqui ou em Lisboa? Acho que está na altura de ir tirar a minha

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já tirei,estou quase a fazer dois anos de carta :carinhoso:

Tirei no barreiro,na escola da Verderena que era ao pé da estação dos barcos.

Editado por Leoa

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês estão a tirar/tiraram a carta por aqui ou em Lisboa? Acho que está na altura de ir tirar a minha

Eu estou agora na Rotações. O Prof das teóricas e que também dá práticas é muito muito bom. É pertinho de tua casa.

Eu já tirei,estou quase a fazer dois anos de carta :carinhoso:

Tirei no barreiro,na escola da Verderena que era ao pé da estação dos barcos.

Essa já fechou.

Editado por Kratosthegod

Compartilhar este post

Link para o post

Pois já.Entretanto o dono abriu mais duas que também já fecharam. :mrgreen:

Editado por Leoa

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje já marquei as 5 aulas de Busquets e uma condução no carro mesmo..Vai ser complicadito dado que só às sextas e sábados é que posso fazer aulas mas pronto

Compartilhar este post

Link para o post

Força Apple,não tens que desanimar nem ter vergonha disso.Olha o exemplo do Kiko,da próxima vez passas bem :)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...